Presidente do Flu quer jogar os dois jogos da Sula no Maracanã

Flamengo e Fluminense irão se enfrentar pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Depois de passarem pela Chapecoense e LDU, respectivamente, a dupla carioca voltará a fazer um clássico válido por uma competição internacional, algo que não acontecia desde 2009 (na ocasião o Flu bateu o Fla pela própria Sula, na fase nacional do torneio).

No desembarque da delegação tricolor, no Rio de Janeiro, o presidente do Fluminense, Pedro Abad disse que pretende mandar os dois confrontos no Maracanã.

“Vamos entrar em contato com o Flamengo e ver o que eles estão pensando. A ideia é brindar os torcedores dos dois times com o confronto (no Maracanã). Estamos com eles engasgados neste ano pois a gente fez bons jogos e não ganhamos. Mas… também não havíamos eliminados a LDU. Então…”, afirmou ao globoesporte.com


Veja mais:


As datas do confronto já estão definidas. Irão acontecer nos dias 25/10 e 01/11 (duas quartas-feiras), às 21h45, a priori. A única indefinição, por enquanto, são os palcos da peleja. Lembrando que a dupla Fla-Flu proporcionou a partida de maior torcida da história do futebol mundial. Em 1963, na decisão do Campeonato Carioca, 194 mil pessoas assistiram ao embate no Maraca. Por questões de segurança, atualmente, não se pode passar de 70.000 espectadores no Maior do Mundo.

Veja também

  • O presidente das florzinha, se preocupa com seu mando de campo e esquece do Flamengo.
    #Se Liga! ?

  • Flamengo, jogue na Ilha. Deixe a Odebrecht se ferrar.

  • Flor tá jogando a um bom tempo lá. Acho que o Flamengo, se quer passar,sem ajudar o adversário, tem que jogar na ilha.E tem mais,esse presidente flor,sempre ficou ao lado do consórcio, depois da Lagardere,até que não deu mais.Além disso,quem lota o Maracanã é a torcida do Flamengo. O flor só lota se for uma vez e a 10 reais o ingresso

  • Cara quanto erro de português em…bom, acredito que seja o certo, pois são dois times do RJ e o Maracanã é o mais lógico mesmo, lembrando que tem o critério de gol marcado na casa do adversário, no caso “quem tem o mando”, não muda por ser no Maracanã e no RJ. Nós estamos com eles engasgados por nos eliminar na mesma competição, e vamos dar o troco, mas não com empates, mas sim com duas vitorias.

    • Deixa de ser bobo… O Fluminense não tem mando de campo se jogar a sua partida no Maracanã pois sabe que é campo neutro, o que o espertinho quer é tirar o mando de campo do Flamengo também… Temos que jogar na Ilha, e fazer valer o nosso mando de campo, e quando for o mando de campo deles, será neutro… Só bobão não percebe a jogada do presidente e do técnico deles… .. só lembrando que independente dos estádios, o gol fora é critério de desempate, mesmo se os dois jogos forem no maraca… Então pensa direitinho….

  • O problema é a flaselfie que se instalou ultimamente na torcida do Flamengo e vem esquecendo do jogo para ficar tirando selfie e acessando redes sociais durante as partidas. Só apóia quando o time faz gol. Os torcedores tem que aprender a torcer com os argentinos que apoiam o time com cantos de torcidas durante toda a partida até mesmo quando não estão jogando bem.

  • Ele não tem que querer é bosta nenhuma, eles não têm outra opção, a gente tem.

  • Senhor presidente da cara assustado.
    Vc querer e uma coisa
    Resta saber se queremos
    O 2 mando e nosso.
    Prefiro a ilha em peso

  • Fla tem que mandar seu jogo pra ilha, hora de pensar em títulos!

    • Naquela geladeirinha de 5 mil pagantes, que não assusta ninguém, que a torcida não canta e os ingressos são exorbitantes? Não, obrigado… Prefiro jogar 2 clássicos com Maracanã lotado pra América inteira ver quem é que manda no Rio mesmo…

      • Repare que suas constatações se encaixam perfeitamente no 1º jogo da final da copa do Brasil … no Maracanã

        • vei vai ser 2×0 cruzeiro, tem q ser muito burro pra achar q ganharemos a copa do brasil.

          • Vc está no site errado amigo…

          • Brother, existe uma grande diferente entre torcer e analisar resultado concorda?

          • Mas seu comentário acima não parece de flamenguista,
            Além do mais, parece que vc não assistiu o 1º jogo, não há motivo pra esse pessimismo

          • assisti sim, e passei uma raiva tremenda, empatar com o cruzeiro todo retrancado em casa com falha de GOLEIRO? imagine na casa deles…. vc acha mesmo que poderemos ganhar do cruzeiro no mineirão de um time totalmente raçudo? eles n tem nada a perder…

          • “Eles não tem nada a perder”
            Kkkkk
            O que diabos quer dizer isso?!

          • não disputam nada fora isso, e tem mais raça que a gente ou vai dizer que não? cara eu torço eu pra ganhe, mas passei muita decepção com esse time desde 2005… enfim…

          • põe luvas pois, seu teclado, ta TODO CAGADO !!!

          • Você é maluco! Só deu Flamengo, o gol deles saiu num frango. Eu tô confiante numa vitória tranquila.

          • eu não estou confiante, mas quero uma vitória tranquila.

          • esse time tem que comer muito arroz e feijão pra me convecer.

          • Qual a SUA importância ??? Os cães latem e o Mengão, PASSA !!!

          • Irmão, não dá papo.Esses caras acham que somos bobos,somos rubro-negros. E até se fosse contra o Real Madrid estaríamos otimistas,imagina se tememos o pobre cruzeiro?
            SRN

          • Tamo junto!

          • Tá loco você

          • Nós ,rubro-negros vamos ganhar,você e seu time não

          • sabe a diferença entre torcer e opinar?

Comentários não são permitidos.