Jovem promessa do Fla projeta futuro: “É o meu sonho fazer história nesse clube”

Compartilhe com os amigos

“Craque o Flamengo faz em casa”. Muitos jovens flamenguistas, ao entrarem nas categorias de base do clube são apresentados a esta filosofia. Com base na “Geração de Ouro”, da década de 1980, que revelou Andrade, Adílio, Zico e companhia, o Flamengo tenta investir na base para colher frutos no futuro.

Lucas Paquetá é uma das apostas que sonha em se tornar realidade. Pelo menos, no primeiro ano atuando integralmente no elenco profissional, vem conseguindo seu espaço. Se não daucomo meia, função de origem, foi para o ataque, substituindo Paolo Guerrero.

A jovem promessa, em entrevista ao Esporte Interativo falou sobre o futuro. Assim como os atletas da década de 80, pretende fazer história no Mais Querido.

“Eu me imagino conquistando bastante títulos pelo Flamengo. É o meu sonho fazer história nesse clube. Assim como o Zico fez, mas só a metade, um pouquinho já está de bom tamanho. Penso em jogar uma Copa do Mundo, ganhar com a Seleção. Também, jogar em um clube europeu e fazer história por lá”, afirmou o camisa 39.


Veja maus:


Paquetá pode ter mais uma chance de continuar escrevendo sua história com o manto sagrado. Deve ser o titular no confronto diante do Avaí, neste sábado (23), às 19h, na Ilha do Urubu, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

E aí, torcedor? Paquetá vai conseguir fazer história no Mengão? Deixe sua opinião nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse aí com amadurecimento e nao se mascarando,vai jogar muita bola..

  • E pensar que ele quase foi dispensado por ter demorado a crescer!

    Ele tem talento; só acho que ele, às vezes, dorme em campo.

    • Ele realmente é meio disperso, porém tenho percebido ele mais ligado no jogo após essa mudança de posição.

  • Se continuar a ter oportunidades como as que está tendo e rendendo bem, tem tudo para crescer e se tornar um ótimo jogador. Tem talento e habilidade, tem que ter regularidade e se firmar. Bom jogador e agora com um técnico de verdade tem como evoluir.

  • Vc merece moleque
    Sempre confiei no seu futebol
    Come mais feijao
    Que vc vai longue

Comentários não são permitidos.