Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Saiba onde fica o provável terreno do novo estádio do Fla

Redação
Redação
Publicação: 07/09/2017
65 Comentários
Atualização: 07/09/2017
Compartilhar

O Flamengo anunciou na noite desta quarta-feira a assinatura do contrato de opção de compra de um terreno com cerca de 160 mil metros quadrados para a construção do seu estádio próprio.

O terreno fica próximo a refinaria de Manguinhos, inclusive o terreno pertence a empresa que gere a refinaria. O terreno em avaliação pelo Flamengo fica apenas a 3 quilômetros de distância de São Januário, estádio do Vasco.

“Alô Nação Rubro-Negra, é com maior prazer que eu me dirijo à vocês hoje, dia 06 de setembro de 2017. Acabamos de assinar a opção de compra de um terreno onde será localizado o nosso estádio. Então, por conta disso, estamos dando um passo decisivo para a realização de um antigo sonho de todos nós, torcedores do Flamengo. O terreno é de 160 mil m², no início da Avenida Brasil, muito bem localizado e a partir de a partir de agora, com essa opção de compra nós vamos poder fazer todos os estudos necessários. Não só econômicos, mas também urbanísticos para poder transformar isso num projeto definitivo para apresentar para os poderes do clube. Estamos todos de parabéns! Um grande abraço e saudações rubro-negras“, disse o Presidente Eduardo Bandeira de Mello.


Veja mais:

  • “Hoje foi dado um dos passos mais importantes da nossa história”, diz Wrobel sobre terreno para estádio
  • EBM fala sobre a opção de compra de terreno para estádio: “Realização de um sonho”
  • Fla tem contrato assinado para compra de terreno para construção de estádio

O jornalista Raphael Zarko do GloboEsporte.com, mostrou em seu Twitter, a localização exata do terreno que pode vir a ser construído o estádio próprio do Flamengo:

https://twitter.com/raphazarko/status/905570302675083265

Para o vice-presidente de patrimônio, Alexandre Wrobel, é um dos passos mais importantes da história do clube nos últimos anos: “Hoje foi dado um passo importantíssimo, talvez, um dos mais importantes dos últimos anos na história do clube. Lógico que ainda tem um longo caminho pela frente, um trabalho árduo, isso ainda tem que passar por todos os conselhos e órgãos internos do clube, mas a partir de amanhã a gente já começa a trabalhar de forma efetiva na realização, na concretização desse sonho que é a construção do nosso estádio próprio. Hoje nós assinamos um termo de opção. O Flamengo tem 120 dias para elaborar os estudos necessários e sendo positivos os resultados desses estudos, o Flamengo tem a opção de assinar a aquisição de um terreno de 160 mil m², muito bem localizado para construção de estádio, na Avenida Brasil“, disse.

Assuntos:Alexandre Wrobeleduardo bandeira de melloestádioEstádio PróprioFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
65 Comentários
  • ALBERTO GARCIA GOMES disse:
    07/09/2017 às 00:19

    Estádio em Manguinhos? Esse presidente e essa diretoria estão de sacanagem né? Isso aqui é Flamengo e não Vasco! Aposto que o estádio se chamará “ARENA MENGUINHOS”.

    Reply
    • Renê Magalhães Lima disse:
      07/09/2017 às 00:27

      Boa noite. Você conhece o local?

      Reply
      • Filipe disse:
        07/09/2017 às 00:41

        Um dos locais mais perigosos do Rj

      • Léo Faria disse:
        07/09/2017 às 01:28

        A parte perigosa é a voltada pra linha do trem e não essa.

  • Mariano Gomes disse:
    07/09/2017 às 00:22

    Mais a frente tem o antigo gasômetro. Seria tão mais caro assim?.
    SRN

    Reply
  • Fábio Souza disse:
    07/09/2017 às 00:29

    Numa das regiões mais perigosas do Rio e em cima de um esgoto. Só pode ser brincadeira de mal gosto.

    Reply
  • Filipe disse:
    07/09/2017 às 00:37

    Vão comprar o terreno na faixa de gaza .Meus parabéns para os envolvidos .

    Reply
    • Léo Faria disse:
      07/09/2017 às 01:30

      Não é na chamada faixa de gaza. O terreno é voltado pra Brasil e não pra linha do trem.

      Reply
  • Dvt Rocha disse:
    07/09/2017 às 00:53

    acho um terreno muito bom o terreno vindo pra baixada pela avenida brasil do lado direito, na junção da avenida brasil e Washington Luiz e do outro lado passa a linha vermelha bem no começo antes do retorno da linha vermelha saído da brasil e entrando na Washington Luiz o terreno a direita… acho que ali já e duque de caxias

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    07/09/2017 às 01:14

    Povo chato do krl! Querem terreno na Barra… Alguém tem idéia do valor de um terreno lá?

    Tem Flamenguista que parece aquele mendigo que te pede dinheiro, você oferece um prato de comida e ele recusa…

    Reply
    • kingDavid disse:
      07/09/2017 às 02:40

      É exatamente esse o paradoxo, o Flamengo agora é o oposto de um mendigo. O dinheiro vai sobrar e vamos nos arrepender de não ter apostado numa localização melhor. Depois ainda tera a zoação dos rivais…

      Reply
      • Wallace disse:
        07/09/2017 às 08:05

        Depois que estiver sobrando dinheiro constroi outro estádio na barra, ou melhor na porta da sua casa…. dai o flamengo fica com 2 estádios… aí vc para de chorar

      • kingDavid disse:
        07/09/2017 às 11:03

        Amigão, respeito sua opinião, não está errada, assim como a opinião dos demais por aqui. Mas da pra manter um alto nivel no debate? Aqui todos querem o melhor para o Flamengo. Eu realmente tenho outra opinião, mas irei sempre apoiar o Flamengo qualquer que seja a decisão. Só uma dica, voce terá mais respeito apendendo a respeitar o proximo. Abraços!

  • Adriano Gomes disse:
    07/09/2017 às 01:21

    Ideal seria próximo de alguma estação de trem, por exemplo em Deodoro. Infelizmente acho que não espaço disponível para um estádio de futebol. Seria perfeito em Deodoro.
    Não existem área segura no RJ, principalmente, porém onde estão adquirindo o terreno é bem perigoso. Imagine sair do estádio quase meia noite caminhando e ficar parado aguardando ônibus na avenida brasil.
    Infelizmente parece não haver muitas opções de terreno.

    Reply
    • Léo Faria disse:
      07/09/2017 às 01:34

      Não me leve a mal mas Deodoro fica muito longe do dinheiro. Manguinhos vai ter BRT na porta pra galera da baixada e da Ilha, é na boca da ponte, perto da zona sul e na saída da linha amarela.

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      07/09/2017 às 09:34

      Pelo menos nos dias de jogos deverá ter policiamento reforçado.

      Reply
  • Thiago de Castro disse:
    07/09/2017 às 01:27

    Jogada de mestre… a pressão em cima do Maracanã será ainda maior agora…
    Acho que não passa disso… São 120 dias pra pressionar ainda mais pelo Maracanã…

    Por outro lado o governo do RJ NUNCA vai deixar o Flamengo construir um estádio… seja ele onde for… Sempre vai jogar contra

    Reply
    • kingDavid disse:
      07/09/2017 às 02:31

      Tambem acho. O Maraca ainda seria a melhor opção. Mas sabemos que a diretoria tem trabalhado por meses, so resta torcer que a melhor opção seja viabilizada. É uma decisão muito séria, um casamento para vida toda. Espero que não entrem numa arapuca como fez o small.

      Reply
  • Alessandro Gomes disse:
    07/09/2017 às 01:34

    Torcedores contra e/ou a favor!!! Vocês são muito chatos, QUERO que me indiquem um local onde a violência não existe na cidade do Rio de janeiro… O que será preciso é fazer a revitalização da área e um projeto urbanístico a altura do proposto estádio!!! SRN

    Reply
  • Narcox disse:
    07/09/2017 às 01:36

    pessoal ta reclamando mais esse é o “provável” terreno espera ser o terreno mesmo pra reclamar

    Reply
    • kingDavid disse:
      07/09/2017 às 02:26

      Voce esta certo, acho normal o debate de Pros e Contras aqui na coluna, mas sem mimimi e sem reclamação.

      Reply
  • Helio T disse:
    07/09/2017 às 01:39

    Não tem BRT e nem Metrô. Fica na única região do Rio onde a torcida do Vasco se iguala (ou supera!) a nossa. A barra é pesadíssima, digna de filmes de cartel mexicano. Só pode ser piada ou então TEM TUDO PRA DAR ERRADO!

    Reply
    • Bap Boladão disse:
      07/09/2017 às 01:46

      Não fala merda não cara! O BRT Transbrasil passa ali na frente o animal! Está em obras e vai ligar a zona oeste ao centro. Ali tem linha vermelha e amarela bem próximas. O local vai ser revitalizado, ou seja, esse esgoto a céu aberto certamente será tapado, ficando escondido. A área será bem iluminada, com muito verde e provavelmente um amplo estacionamento. Vai ficar lindo!!!

      Reply
      • Helio T disse:
        07/09/2017 às 09:47

        Quem falou merda aqui foi você, seu otário sem educação! Se não sabe argumentar sem ofender é melhor pegar os cinco dedos da mão direita e enfiar nesse cú frouxo. Respeite os outros se quiser ser respeitado, seu babacão de merda!

      • Rodrigo NA disse:
        07/09/2017 às 10:22

        amigo, olha o nick dele kkkkkk

      • Ítalo Lima disse:
        07/09/2017 às 11:19

        Legal que você cobra educação, mas se expressa xingando igual a ele.

      • Leonardo Olimpio disse:
        07/09/2017 às 16:15

        A area é perigosa, uma das piores do RJ Só quem não conhece pode achar viável.

  • tiago disse:
    07/09/2017 às 01:45

    engraçado é ver um monte de gente falando merda ser saber onde e… início da avenida Brasil… do lado da Novo Rio. Na boa… Não tem lugar melhor… Barra… Barra e o kct… o terreno e NO CENTRO… perto da zona sul, baixada e Niteroi… PONTO!!!!

    Reply
    • kingDavid disse:
      07/09/2017 às 02:18

      Voce prefere morar onde, na Barra ou na Av. Brasil?

      Reply
      • dropdead disse:
        07/09/2017 às 03:07

        Morar é diferente de ter um negócio em tal lugar… vc pode morar na barra … mas ter um negocio ali pode não ser tão bom quanto morar… Ao meu ver um estádio na Barra é furada… já neste ponto ai é melhor…

      • Fábio Souza disse:
        07/09/2017 às 07:21

        Você levaria sua família numa quarta 22h da noite pra ver algum jogo ali naquela região da Av. Brasil?

      • Rodrigo Andrade disse:
        07/09/2017 às 09:27

        A maioria não leva a família pra estádio algum, nem no bairro mais nobre.

      • kingDavid disse:
        07/09/2017 às 11:08

        Tambem não sei se a Barra é bom para estadio, não sou especialista e nem vi nenhum estudo do projeto. É possivel que vc está certo, mas preste atenção que tem muita gente aqui pensando o contrario tambem. Se a localização fosse boa mesmo a grande maioria iria apoiar. Mas acredito que os especialistas sabem o que estão fazendo. Abraços!

  • Helio T disse:
    07/09/2017 às 01:46

    Desculpem-me, pois apesar de ser carioca, já se vão alguns anos que não moro mais na Cidade Maravilhosa. mas quem não mora do Rio devia evitar dar palpite por total desconhecimento da área. Fazer estádio no maior reduto vascaíno do estado e a 2km de Sãa Januário parece enredo de filme de terror!!!

    Reply
    • Narcox disse:
      07/09/2017 às 01:49

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • tiago disse:
      07/09/2017 às 02:27

      Sou do Rio e tô estranhando essa tua postura aí…. preocupado com um monte de bosta em São Cristóvão… ele que morram lá… naquele chiqueirinho pra 25 mil…. e invasão nessa porra…. barreira do Vasco e o crlho

      Reply
      • Watson Luiz pereira disse:
        07/09/2017 às 07:11

        Exatamente…agora será um reduto de rubro negros

    • Franklin Silva disse:
      07/09/2017 às 08:05

      Bom dia Nação. Concordo plenamente. Essa área é sim um dos maiores redutos da principal organizada do vascu. Por mim não tem problema mas e para o “povão”? Mesmo Eu morando no centro, ainda acho que nosso estádio deveria ser na baixada(caxias). E creio também que é jogada da diretoria para pressionar o estado com relação ao maraca. Lembrando que o Flamengo assinou um contrato como OPÇÃO DE COMPRA”.
      TUDO PELO FLAMENGO, NADA DO FLAMENGO – TJF/PC

      Reply
  • Marcelo Reis disse:
    07/09/2017 às 04:59

    Isso tudo é só pressão nas autoridades do RJ. Quando o governo do estado perceber que o Maraca vai virar um elefante Branco, vai implorar pro Flamengo esquecer esse negocio de estádio próprio e assumir o Maracanã.

    Reply
    • Narcox disse:
      07/09/2017 às 06:22

      oque seria um erro pelo Maracanã ser muito caro para administrar vai ser uma bomba relógio na mão do Flamengo se isso acontecer

      Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    07/09/2017 às 06:36

    FLA fará estádio na Barra. “FLA elitizou”.
    FLA fará em Guaratiba. ” Longe demais.”
    FLA fará estádio em Niteroi. “Como ir?”
    FLA fará em Duque de Caxias. ” Na baixada!?”
    FLA fará na Av. Brasil. ” Área horrorosa!!”
    VTNC!!! VTNC!!! VTNC!!! VTNC!!!

    Reply
    • Luis Henrique disse:
      07/09/2017 às 06:43

      torcida e muito fresca, quer o estadio do lado de casa? pqp

      Reply
    • Eric Costa disse:
      07/09/2017 às 07:20

      Boa 06! Um bando de modinha que fica reclamando de tudo!

      Reply
      • Exilado disse:
        07/09/2017 às 09:10

        Caro Eric. Não existe nada mais “modinha” do que chamar pessoas as quais você não conhece e que eventualmente discordam de você de “modinha”. SRN!!

    • Douglas Reis disse:
      07/09/2017 às 08:17

      Conheço a rodoviária do RJ e a av Brasil mas não estou lembrando desse local, ali é viável explorar outros eventos como Shows, lutas, construção de shopping assim como fazem Atletico Pr e Palmeiras ou apenas ou não a região é muito inapta pra como a do Gambá. Pergunto porque essa renda fora do futebol conta muito.

      Reply
    • Ricardo Dias disse:
      07/09/2017 às 09:16

      Esqueceu:
      FLA fará estádio na Gávea. “É pequeno! Tem que ser estádio para 200 mil pessoas!”

      Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    07/09/2017 às 06:41

    Faltou mais um VTNC.

    Reply
  • Anderson Tomás disse:
    07/09/2017 às 09:27

    Nunca encontraremos o local perfeito pois se existiu um dia hoje é o Maraca. O local é ótimo na AV Brasil , bom pra todo mundo. Quanto aos que estão preocupado com São Cristóvão e a barreira do Vasco saibam vcs que temos a maior torcida lá tbm.

    A galera é bem chata tbm , reclamam de tudo.

    Boa Mengão !
    SRN

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    07/09/2017 às 09:48

    Acho que o maior problema desse terreno e o imbróglio que existe com essa Refinaria, seu terreno, seus donos e outras coisas mais. Eu falo com conhecimento de causa, esse terreno e essa refinaria estão na justiça em dezenas de processos trabalhistas, civis e etc. Se quiserem entender que são os donos dessa refinaria e desse terreno, deem um google em José Dirceu e refinaria de Manguinhos e verão só a ponta do Iceberg do imbroglio judicial que se encontra todo o partimônio dos picaretas donos de Manguinhos e do suposto terreno. Quanto a localização é ruim pelo entorno mas não é ruim para chegar e se locomover…então tem pros e contras

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      07/09/2017 às 10:48

      Mas isso afetaria o Flamengo como? O terreno seria nosso e não entendi como o embrolio da refinaria atrapalharia

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        07/09/2017 às 11:24

        Você não pode vender algo que está em litigio judicial…mesmo que somente como garantia….precisaria do aval da justiça. Essa refinaria tem ativos (entre eles esse terreno) que servem como garantia dos processos, uma venda sem aval da justiça pode gerar problemas sim. Não estou dizendo que é fato, e no momento o Flamengo não corre nenhum risco porque só assinou o que seria uma intenção de compra, ou seja, não comprou nada ainda. No momento da compra, será necessário tirar certidão de ônus reais, nada constas judiciais para a transferência defintiva do Imóvel….e isso só ocorrerá com tudo devidamente legalizado. Para o Flamengo, o problema seria ter um projeto todo pronto e descobrir próximo do momento de iniciar a construção que não terá a posse definitiva do imóvel. Eu estou só falando disso, porque já se tentaram dezenas de outras iniciativas industriais e comerciais com a Refinaria de Manguinhos e seus terrenos mas nenhum vingou por problemas judiciais dos donos e da propria empresa (sei disso porque já lidei com isso em um projeto cerca de 8 anos atras, e não foi a frente por essa razão).

      • Junior Vinicius disse:
        07/09/2017 às 11:48

        Entendi, obrigado.
        Acho muito difícil o Fla comprar sem estar tudo regularizado.
        Abçs e SRN

  • - Ryan - disse:
    07/09/2017 às 09:51

    Daqui a pouco aparece gente aqui pedindo pro Flamengo mudar do Rio de Janeiro…. Kkkk

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      07/09/2017 às 16:57

      Alô Ednei, estão te invocando aqui!

      Acabei de ler um comentário dele dizendo o seguinte: “Morre o sonho de ver um belo e charmoso estádio da Gávea… &;-D”

      Tá de sacanagem!

      Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    07/09/2017 às 11:09

    Morre o sonho de ver um belo e charmoso estádio da Gávea… &;-D

    Reply
    • kingDavid disse:
      07/09/2017 às 11:17

      Tambem acho, depois de mais de 100 anos de historia nas melhores localizações do Brasil, agora qualquer coisa serve. Espero que tenha gente sensata no Fla que entenda que isso será um casamento pro resto da vida! Tem que ter muita segurança numa escolha dessas…

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        07/09/2017 às 11:21

        “Espero que tenha gente sensata no Fla que entenda que isso será um casamento pro resto da vida!” — Disse tudo! &;-D

    • Ernani Passos disse:
      07/09/2017 às 11:18

      Falou o boca de esgoto…

      Reply
    • tiago disse:
      07/09/2017 às 12:09

      Jesus… “Belo e charmoso estádio na gavea”. hauhauahauhauhaua tem muito doente nesse lugar aqui, parei. Graças a deus vcs não dirigem o Flamengo. Belo e charmoso… tem certeza que vc não é tricoflor??? É pra encher infernooooooo!
      Não é pra enfeitar a lagoa Rodrigo de Freitas não doença!!! E pra ter gente de São Gonçalo, de Xerem, de Caxias, Niteroi… Vou ter falar, eu moro em copa e pra mim ia ser maravilhoso que fosse na gavea…. Mas acontece que eu tenho noção das coisas e tô feliz pra cacete que acharam esse lugar… que devolve a torcida rubro negra a sua assencia ao invés de levar cada vez mais ao sul

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        07/09/2017 às 15:22

        E desde quando esta galera está proibida de frequentar o Macaranã e a Gávea? É cada uma que aparece… &;-D

      • tiago disse:
        07/09/2017 às 16:32

        Entendo a sua dificuldade em relacionar o conceito de equidistancia e democracia… tanto quanto o conceito de oferta e demanda no que tange a capacidade do estádio… afinal vc dever um dos playboys que podem pagar 250 num ingresso… Então pra vc foda-se… melhor até que seja 25.000 pessoas no Leblon, mantém o povo longe ne… pequenas cabeças leblonenses… vcs não fazem falta sabia?

      • Ruan Pedro disse:
        07/09/2017 às 16:56

        Tiago, você não deve conhecê-lo, tenha paciência. Futebol não é o forte desse rapaz, mas ele pelo menos é dedicado, tá sempre aqui tentando aprender um pouco mais!

        “Belo e charmoso estádio da gávea”.. tá de sacanagem? Marcaríamos encontros regados a vinho do porto, comendo massas finas do sul da Itália, ouvindo música clássica?

        Fala sério! É muita selfie pro meu gosto!

        Eu quero um alçapão barulhento, um inferno vermelho, pra tomar cerveja e ouvir Raça Negra – Cheia de Manias!

      • tiago disse:
        07/09/2017 às 17:14

        Pois é, agora tu vê…
        Não tenho paciência pra essa galera queijo brie e vinho merlot.
        Brincadeira não viu… o pior é que é essa galera que tá pouco se fudendo pra se existe acesso para os outros ou não… porra vou te falar hein

      • Ednei P. de Melo disse:
        07/09/2017 às 21:14

        Se porventura acompanha os meus comentários, SEMPRE torci pela conquista da concessão do Maracanã para os jogos de grande apelo e da reestruturação da Gávea para os jogos de menor expressão. O Maracanã cheio em jogos importantes SEMPRE dará lucro (mesmo com o ingresso em conta), ao passo que a Gávea com 25mil possui espaço mais que suficiente para atender a uma parcela da torcida “interessada” em jogos contra times pequenos. Em suma: EM NENHUM MOMENTO defendi ingressos caros e fora dos padrões atuais da torcida, pois em AMBOS os casos ela pode ser perfeitamente atendida e com valores justos para todos!

        Agora, se você tem dificuldades de entender isso… &;-D

  • Helio T disse:
    07/09/2017 às 13:51

    Continuo à espera de um argumento sério, civilizado e válido que defenda e convença os incrédulos como eu da localização acertada deste estádio no local aparentemente escolhido. Não tenho pressa. SRN!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

2

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

14
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

3

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo