Torcedores reclamam de promoção da Carabao: “Esqueceram os off-Rio”

A Carabao, uma das principais patrocinadoras do Mais Querido, em parceria com o próprio Flamengo, levará 23 torcedores, segundo Fred Gomes, para assistir a final da Copa do Brasil no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 27 de setembro.

Rubro-negros que comparem pelo menos uma lata (01 unidade) de Carabao em 6 pontos de vendas diferentes no Rio de Janeiro, tirar uma foto com a hashtag #AquiTemCarabao e marcar a localização do local comprado, ganhará um ingresso individual para a final em BH com transporte executivo de ida e volta.


Veja mais:


Torcedores do Mais Querido protestaram nas redes sociais por conta do ‘esquecimento’ que os torcedores de fora do Rio de Janeiro tem durante as promoções. Veja imagens:

 

Veja também

  • Aki em Vitória ES não tem nem cheiro de carabão!!!! Mas rubro-negros tem com força!!!

  • Pra mim tem caroço nesse angu. Péssimo serviço de distribuição desses produtos. Aqui no Rio tinha dado uma melhorada considerável, mas desde ontem tenho tudo dificuldade pra encontrar. Fora do Rio não tenho notícias que existam o tal carabao a venda. Parece que nem em sp. Daí chega ano que vem, o Flamengo não cumpre a meta estabelecida e o patrocinador vaza. Mas antes já terá divulgado sua marca. Muito estranho. Já sugeri pra coluna fazer uma matéria sobre esse patrocinadores estranho.

  • PQP tudo no Flamengo se torna uma confusão , será q a torcida no entende que essa imprensa maldita faz tudo pra arrumar um mi mi mi , semana de decisão , de jogo mais importante do ano , aí fica uns caras se queixando de coisas pequenas , porra vamos só apoiar o Flamengo essa semana esqueçamos essas baboseira e o Flamengo saia campeão é o que nos interessa , SRN !

  • Não vou falar apenas dessa promoção, mas de tudo que envolve o clube e sempre acontece isso. Sou do interior da Bahia, como é de conhecimento de alguns aqui. ST por amor desde o início e sem nunca usufruir de nada, mas confesso que se o clube fizesse um agrado vez em quando não seria mau. Nunca tive o prazer de poder ver um jogo no estádio, mas nem a preferência na compra dos ingressos em jogos contra os clubes daqui o ST tem. Acho que é preciso dar mais atenção sim ao off, pagamos como todos, não temos plano especial ou mais barato e usufruímos de quase nada. Aqui é por amor mesmo, e não somos terceirizados como muitos na imprensa cantam por aí. Quem é Flamengo é só Flamengo. Sobre a promoção, entendo que ela por ser de última hora priorize quem está mais perto, porém será que uma vez por mês não daria para levar um ST de um estado para um jogo?
    Possibilidades para valorizar o ST tem muitas, basta o clube querer. SRN

  • E eles vão por um ônibus pra cada região, por acaso?
    Em alguns casos o torcedor off-rio deveria ser mais bem tratado sim, mas nesse caso estão reclamando sem pensar direito, só mi-mi-mi…

  • Sou sócio há 04 anos interior de São Paulo. Achei a promoção excelente. Mengão é do Rio.

  • A promoção é da patrocinadora ela faz do jeito que quiser. Bando de frescos

    • Concordo…essa galera tem q parar de reclamar…o jogo é fora… são poucos e o Flamengo apesar de ser um time nacional é Natural do RJ…

    • Onde está escrito “frescos”, favor corrigir para (você sabe)… &;-D

      • vc e um fresquinho

  • Mais mimimi ??? PQP o torcidinha carente é chata!!!

  • O Clube deveria lembrar mais dos off-rio, principalmente os daqui do Nordeste.

Comentários não são permitidos.