Para Thigu, Trauco deve substituir Éverton na final: “Não vejo o Vinicius pronto para a final”

Compartilhe com os amigos

Para qualquer flamenguista, a cabeça está na final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (27), às 21h45, o Flamengo encara do Cruzeiro, no Mineirão, pela decisão do torneio. Mas, para este confronto, Reinaldo Rueda tem um problema: precisa de um substituto para Éverton Cardoso.

O “motorzinho”, como é apelidado por alguns torcedores, sofreu uma lesão grau dois na panturrilha esquerda e não deve conseguir se recuperar a tempo. Para sua vaga, na ponta esquerda, alguns nomes podem ser escolhidos: Trauco, Vinicius Júnior, Matheus Sávio, Gabriel, Lucas Paquetá e Mancuello.

Para o comentarista da TV Coluna do Flamengo, Thigu Soares, sua escolha seria entre os dois primeiros, com uma vantagem para o peruano.

“Para falar bem a verdade, eu começaria o jogo com o Trauco e no segundo tempo entraria com o Vinicius Júnior. Não vejo o Vinicius pronto para jogar esta final em noventa minutos, principalmente por conta das últimas atuações. É natural que um garoto de 17 anos oscile desta maneira, principalmente por conta do físico do jogo”, afirmou no Resenha Ao Vivo, da TV Coluna do Flamengo, desta sexta-feira (22).

Mesmo com a escolha de Trauco, não descarta o talento de Vinicius Júnior. No entanto, as últimas atuações, abaixo da média, são decisivos na escolha pelo peruano. Porém, o comentarista lembra que o jovem atacante tem habilidade para resolver o jogo em um lance.


Veja mais:


“É óbvio que o Vinícius Júnior tem talento e capacidade para resolver o jogo sozinho em um único lance. É perfeitamente possível que isso aconteça no dia 27. Não sei se é provável, mas possível é, porque a gente sabe da capacidade que ele tem”, finalizou.

Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis (não há critério de gol qualificado nesta fase). Quem vencer, conquista o título. Antes, contudo, o Fla encara o Avaí, neste sábado (23), às 19h, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro.

Assista ao Resenha Ao Vivo, desta sexta-feira (22). Aproveite e se inscreva para receber todas as nossas produções!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem quer ser traucone na fonal, vinicius deixa uma avenida na marcação, trauco volta e ate ajuda(pode n aer um primor mas e melhor q vinicus).
    E que mané jamal, pelo amor, numa final vcs querem confiar em gabriel??

  • Qualquer um
    Menos gabriel
    Pelo amor de Deus.

  • Discordo,tem que ser o peteleco, estes aí não tem velocidade,nem poder de marcação do nosso auxiliar de lateral profissional.
    VJr no segundo tempo, com zaga dos caras já cansada.

  • Inventando moda…

  • eu entraria com romulo, cuellar e arão na meiuca, diego, berrio ruinzão e guerrero na frente

  • Vinícius Jr é A MAIOR PIADA Q O FLAMENGO JÁ PRODUZIU. Ainda bem q o Real Madri já pagou…mas já deve ter demitido seu olheiro…com certeza..

    • ta com invejinha?

      • Invejinha de q amigo? Eu sou rubro negro de estádio,organizada…viajei o Brasil para apoiar o Flamengo…se vc acha q Vinícius Jr é o craque q o real acha q pagou vc é mais um iludido…Esse moleque não joga nada..jogador produzido pela mídia…o cara quando é bom entra e resolve…qual o jogo q esse garoto resolveu? Só contra o patético goianiense q é uma bába…se ele entrar contra o cruzeiro e resolver o jogo eu venho aqui me retratar.. saudações rubro-negras

        • 17 anos, vc já quer que ele resolva? Vc está com inveja sim.

          • Amigo Neymar,Robinho,Diego,Bernard já resolviam em seus clubes…Hazard,mbapé…todos moleques q resolviam com 17 anos…perai né…enganador…Douglas Silva nesse time horroroso do Vasco resolvia…Paulinho com os mesmos 17 entra e faz gols…

            • Vinicus tem mais gol q paulinho, ele so fez aqueles 2 contra o galo e so, e comparar europa com brasil e sacanagem.
              Tb nenhum desses q vc citou tem 40 milhoes de torcedores que ficam chiando diretor.
              Diego e robinho perdiam um pênalti, so tinha 3 velhos de bengala pra reclamar.
              E tem jogador q demora a engranar, ja vimos isso(Marcelinho carioca, paulo nunes e etc.

              • Por isso o Flamengo é foi e sempre será uma máquina de queimar jogadores…esse Vinícius Jr vai ser só mas um…como tantos outros…os q vc citou Paulo Nunes,Marcelinho Carioca..pergunta a eles hj se naquela época eles queriam ir embora? Pergunta a eles se eles torcem pro Flamengo hj? Porra nenhuma…todos os dois ” garotos” na época foram humilhados e forçados a ir embora….teve no Flamengo aí um monte de “novos zicos”pintinho,Vinícius Pacheco,Vinícius colombiano,adryan,Negueba…é por aí vai….nenhum desses aí exceto Adryan teve a mídia a seu favor mostrando a cada meia hora um lance de efeito do Vinícius Jr…real Madri pagou o q a mídia publicava…JOGA NADA…graças a Deus o real já pagou,porque se espera pra ver jogar teria desistido com certeza..kkkkkk

            • neymar – voltou aos juniores e arrebentou aos 19
              robinho – 2002 com 19 anos
              diego sim – 17 anos ja arrebentou
              bernad – 19 anos campeão da libertadores com o R10
              douglas silva – não e isso tudo
              paulinho – fez dois gols e nada mais.

              sua cobrança e exagerada, no futebol o grande jogador arrebenta depois dos 20, poucas exceções com menos que isso, messi era coadjuvante do R10 no inicio.

            • bernad começou em 2012 com 20 anos, errei a minha colocação. 1992 – 2012 campeonato mineiro anotou seu primeiro gol

  • Não vai precisar disso, Everton vai jogar

  • Thigu.***

  • Thiagu…Vinícius Jr não está preparado nem pra ser titular um carioca inteiro….esse moleque é muito ruim….real Madri viu o q ninguém vê…esse moleque é HORROROSO…

  • Trauco jogo duas vezes de meia-esquerda na Libertadores e foi bem.

    • Exatamente…apostaria na dobradinha trauco/Renê

Comentários não são permitidos.