VP de Comunicação comemora resultado da pasta após vice na Copa do Brasil e é criticado

Compartilhe com os amigos

Na noite da última quarta-feira (27), o Flamengo perdeu nos pênaltis o que seria o seu quarto título da Copa do Brasil após empate em 0x0 no tempo normal. A conquista também daria a vaga antecipada para a fase de grupos da Libertadores do próximo ano.

Dia seguinte ao vice campeonato da Copa do Brasil, o instituto de pesquisa IBOPE Repucom, que monitora as redes sociais dos clubes, divulgou que o Flamengo assumiu a liderança no ranking digital de clubes com maior base digital do país. Ótimo resultado que mostra o que levou o Flamengo a ter um patrocínio digital exclusivo, que lhe rende R$ 1 milhão por ano com a Wix. O ranking será divulgado na próxima semana.

Alcançar a liderança nos seguimentos de comunicação foi promessa de campanha do Vice-Presidente de Comunicação, Antonio Tabet em 2015: “O meu slide é esse, o meu Flamengo é rumo a Tóquio, o meu Flamengo é Flamengo em primeiro lugar“, disse.

Com o feito, Tabet se manifestou na tarde desta quinta-feira (28) em seu Twitter: “Sabemos que não é o melhor momento para isso, mas não podemos deixar de registrar este feito. A Comunicação prometeu e cumpriu. SRN“, postou.

Alguns torcedores criticaram a comemoração do Vice-presidente com o post, outros o parabenizaram pela marca alcançada. Confira o que disseram os torcedores:

https://twitter.com/cynarapeixoto/status/913479970659463173

https://twitter.com/cadumarsilva/status/913459883021828096

Em sétimo lugar no Brasileiro, com poucas chances de título, o Flamengo está na zona da pré-Libertadores. Outra oportunidade de título e vaga pra Libertadores é a Sul-Americana. O Flamengo enfrenta o Fluminense pelas quartas de final da competição.


Veja mais:


 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não dá pra levar um companheiro de Gregório Duvivier e João Vicente no Porta dos Fundos a sério… A que ponto chegamos! Não me amole, cidadão.

  • É um feito a ser reconhecido, mas poderia ter esperado pelo menos uns dias pra anunciar.

  • Mais uma para a coleção…sem comentário.

  • Muita gente boa está sendo injustamente criticada pelo péssimo trabalho que o futebol vem fazendo, isso é muita falta de noção.

  • Esse é o flamengo de EBM traidor da chapa azul…que venha logo bap/wallin, a equipe q está lá é boa,mas precisa ter pulso forte e acertar no futebol…esse tabet fala muita merda,a principal responsável pelo sucesso e a torcida,sem ela nada disso aconteceria,fica fácil fazer bom trabalho com a torcida imensa do flamengo…

    • Traidor,cara para de ser maluco…procura saber melhor ao invés de ir naquilo que mídia e oposição fala…..cada merdaaaaa que lemos….PTz

      • Conta a história verdadeira aí pra gente, para podermos ficar bem informados.

    • Bap e Wallin,kkkk meu Deus…na primeira crise abandonaram o barco….na eleição usaram propagandas enganosas além de dizer que Sampaolli estava praticamente acertado e em seguida foi desmentido….sr wallin que usa a difamação e o ataque as vezes inventados para queimar o melhor presidente da nossa história,não do o presidente e sim diretoria num todo….e vem gente querer xingar o cara devido a resultado no campo onde a diretoria não entra para jogar mas paga o salário em.dia e da CT de primeira para treinar os jogadores….parem de serem ingratos,imediatistas,sejam mais racionais,parem de se deixarem a ser levados pelo boca boca e vejam o que a diretoria fez e não apenas prometeu.
      Sou de Brasília,não tenho parentesco com direito e nem conheço,apenas sou agradecido por tudo que fazem pelo Flamengo e vcs com pensamentos pequenos,covardes jamais me representaram como torcedor…

      • Não sei se a resposta foi pra mim também. Mas continuo querendo ouvir/ler a tal história verdadeira. Aguardo ansioso pela resposta. Valeu bro.

      • Ingrato e vc,se o bandeira está lá é graças a eles,bandeira se apropriou do projeto dos caras…porisso ainda vimos lula com chances de vencer em 2018 o povo burro de dar dó..

  • Esse Kibe e sua trupe do porta dos fundos quando se dedicam até fazem coisas engraçadas, mas quando falta inspiração eles apelam muito
    No tocante ao Flamengo ainda não vi a utilidade prática do Kibe

    • Não concordo Carlos! Nesse ponto estão fazendo um trabalho espetacular! Mas respeito sua opinião! SRN

      • TD bem, mas nosso momento é tão complicado que comemorar algo assim após a perda quase que premeditada de um título tão importante foi um erro
        Aliás, algumas polêmicas poderiam ser evitadas como no caso do Botafogo, essa guerra fria é ruim pra todos e o Kibe tem uma boa parcela
        O que importa são os títulos no gramado, se eles vierem então tudo é festa, até o Kibe cru pelado com a faixa de campeão tapando a bunda

        • Kkkkkkk Ele erra no timing mesmo

      • Parabéns Eddy por ser sensato/racional.

    • Olha só isso….kkkkk….meu Deus ,o cara elevou o patamar do flamengo nas redes sócias e vem um cara desse falar merddaa

      • Expressivamente muita gente não gostou do momento da notícia
        Precisamos de títulos no gramado, não me interessa no momento esse patamar elevado em redes sociais

  • O Kibe mandou mal demais. O resultado oficial sairá semana que vem. Falasse apenas quando saísse.

    • Exatamente

  • Não contratação nem notícia de estádio, mas tem o ranking de internet kkkkkkkkkkkk!

    Só rindo desses caras, enquanto isso o futebol vai acumulando fracassos.

  • Se o ranking detalhado vai ser divulgado semana que vem não custava nada o Tabet adiar o assunto. Falta tato para lidar com as questões que envolvem o futebol do Flamengo e o vice de comunicação não tendo timing para divulgar essas coisas seria cômico se não fosse trágico.

  • Tá beleza !!
    E os titulos vem quando?

  • Conseguiram chegar ao primeiro lugar com esse time medíocre e decepcionante… Imagina com um time bom, campeão e jogando como todos esperam? Olha o potencial do Flamengo!!!!

  • Pior momento pro Tabet soltar tal tipo de notícia. Lamentável, ao estilo facepalm.

  • Precisamos de um cara forte para VP de futebol com DNA rubro negro, tipo Junior, Zico, Leonardo, Zinho que cobre esses caras, mande uns pereba embora…

  • É por essas e por outras que o time dos garotos mimados segue sem pressão. Para eles ganhar, empatar ou perder é a mesma coisa.

  • Vejamos: temos os torcedores raiz, nutella, modinhas, imediatistas, bipolares e megalomaníacos. Agora, está surgindo mais uma categoria: “mimimi”! &;-D

    • É isso A Fla Twitter, liderada pelo babaca do Mauro Cesar Pereira, vulgo cabo eleitoral do BAP, tá em polvorosa. Perdemos uma final fora de casa nos penaltiss pra um adversário de muita tradição. Querer relacionar a derrota com o fato de não termos um VP De futebol, que o time tem DNA de perdedor pq a gestão só se preocupa com financias é hilário e trágico, pois revela a mentalidade do sócio torcedor cliente. Aquele que acha que só pq virou sócio, tem que ver o time ganhar tudo o que disputa, como se o futebol não fosse o esporte tão imprevisível que é. Típico das Mauretes, jornalista recalcado que foi posto em seu devido lugar de falso rubro negro. Diego e outros jogadores tem que ser e serão cobrados. Não caiam nessa conversa estapafúrdia do Mauro de que não há cobrança lá dentro. Parem de disseminar essa ideia de que jogadores não ligam pra derrota. E o mais importante parem de tentar relacionar a ótima gestão financeira do clube com a falta de títulos. O legado dessa gestão já nos elevou a outro patamar. Estaremos sempre brigando por títulos no futuro. Ou vcs preferem ganhar um título hoje e brigar pra não cai ano que vem como foi durante toda a primeira década dos anos 2000. Acabou a fase de Sambueza, Walter Minhoca, Josiel, Val Baiano e etc. O futuro é promissor mesmo que o ano não esteja sendo como esperávamos. Larguem o Twitter e torçam, apoiem. Ser rubro negro de verdade nunca foi e jamais será tarefa pros fracos. Vocês deviam se envergonha de ficar dando espaço aqui para o que Marcio Braga, Mauro Cesar, Kleber Leite, Sormanis e Benjas da vida falam. Bando de ex dirigente e jornalista recalcado que nunca precisaram recuperar 40 anos de incompetência em 6. Os resultados virão! SRN

      • Isso! Isso! Isso! Isso! Isso! Isso! Isso! Isso! Isso! Isso! Isso! Isso! &;-D

        • Era só o que me faltava, achou outro maluco pior que você pra fazer amizades.

          Não tá sendo fácil, viu!

          Ficou todo animadinho, foi?

          • ?????

          • KKKKKKKKKK Ruan, você superou Ednei na ironia. Bacana.

            • Kkkkkkkkk esse cara é icônico!

          • Ednei da urticária no Ruan! Kkkkkk

            • Ele se esforça pra falar bobeira, nunca vi igual kkkkkkkk

              • Gosto dele… kkkkkk mas é mala mesmo… quem não é!? Kkk

        • Vc provoca hein… Kkkkkk

      • O único babaca aqui é você que não consegue enxergar um palmo na frente do nariz. “Ser rubro-negro de verdade”

        • Amigo, vamos com calma no tom, pq eu chamei o Mauro de babaca e não vc. Eu concordo que o EBM cometeu erros, mas isso não significa que tudo está errado ao ponto de torcer contra o Flamengo. Eu não sei se vc é sócio da Gávea, pois quem é sabe que o Mauro Cesar é cabo eleitoral do BAP. Ele cumpre uma agenda pre estabelecida para falar mal do Flamengo independente de qualquer coisa. Essa história desses perebas que vc citou serem protegidos pelo presidente não é verdade. Pelo menos não do jeito que o Mauro quer que vc acredite. E sim são perebas que não mereciam estar no Flamengo desde o começo desse ano (erro do RC e do ZR em contar com esses jogadores, principalmente na libertadores), pois ano passado foram perebas úteis. Aos poucos estamos nos consolidando no topo das competições que disputamos. O caminho da glória é tortuoso. O EBM vai deixar um legado importante. Não podemos nos render a oportunistas como marcio bragas e Kleber leites num momento desse.
          SRN

      • Cara, Vc simplesmente bateu o recorde de besteiras por post.

      • Quanta baboseira em um post só! Quem critica os erros do deus Bandeira com criticas construtivas é Falso Rubro Negro? Você precisa se tratar! Se for RN mesmo começar a torcer para o Flamengo e não para dirigentes.

      • Vai dormir, parceiro… é o melhor q vc faz…

      • Amigo, se Mauro César é cabo eleitoral de Bap deve ser involuntário. A turma da espn detesta o cara. Além disso você misturou gente demais, com defeitos diversos demais, num único saco. Quanto a relacionar sucesso financeiro com derrotas em campo, os que fazem isso estão realmente equivocados. Sem dúvida.

      • Cabo eleitoral vc
        Queremos títulos o babaca

      • Vai se.fude fdp

      • Vai se.fude fdp

      • Bostejou forte hein xovem…

      • Parabéns Vitor….. trabalho está sendo bem.feito e colheremos frutos pois estamos plantando para isso

    • Tem os adoradores de perebas, inclusive, você é um deles.

    • Rapaz. Eu costumo achar que a galera pega muito no seu peh. MAs parece que vc faz soh de sacanagem! hauahau.

      • Com certeza faz… quer ser o menino mais popular da coluna… kkkk

      • As vezes, sim… &;-D

    • Gosto do Edmito! Ele tem a opinião dele! Respeito! Mas concordo com os demais, não era hora do tabet soltar uma dessas. Podia esperar a próxima vitória. SRN

      • Tem razão. Teria até maior visibilidade! &;-D

    • Perfeito….

  • Com essa gestão é comemorar isso ou não comemorar p*rra nenhuma

  • Esses FROUXOS comemoram até arremesso de catarro. É a cara do Presidente e desse time de maricas.

    • Kkkkkkkk arremesso de catarro foi fodda

    • Morde e assopra, já vi vc várias vezes elogiando o Bandeira quando traz algum jogador famoso.

  • 8h

    Antonio Tabet

    @antoniotabet
    Sabemos que não é o melhor momento para isso, mas não podemos deixar de registrar este feito. A Comunicação prometeu e cumpriu. SRN
    o/status/913409323631611905 

    Seguir

    Pat FalsaRN @PatCaricchio
    Aí gente, vejam o programa de ontem do @MauroCezarESPN. Ele disse que esse tipo de noticia ia acontecer. A MESMA bosta de sempre.
    13:40 – 28 de set de 2017
    A tocida não engole mais essas baboseiras…ao menos tem a obrigação de chegar a final da sula e tentar o título. Investimento alto demais pra ganhar um carioquinha e ficar em sétimo no Brasileirão.

    • Cara, o Mauro Cesar fala sempre o que a torcida quer ouvir, tanto que nos programas que participa, ele sempre esta olhando o celular.

      • Mauro eh torcedor de arquibancada mano,ele não diz o que a torcida quer,na minha opinião diz a verdade.
        Quando ele cobrou do EBM nosso querido presida deu uma xilique,todos comentaristas olham em seus smartphones e tablets pra se atualizarem.
        Mas respeito sua opinião,cada um tem um modo de enxergar os fatos.
        SRN.

Comentários não são permitidos.