Notícias

Após sair mancando, Guerrero será reavaliado pelo Departamento Médico

Compartilhe

O Flamengo encarou o Bahia na noite desta quinta-feira e coneseguiu uma goleada por 4 a 1 na Ilha do Urubu. Apesar da importante vitória, o rubro-negro saiu de campo com uma preocupação: a situação física de Paolo Guerrero.

Durante a partida o peruano levou a mão à coxa esquerda por diversas vezes e, após falta dura, não seguiu no jogo, dando lugar a Lucas Paquetá.

Para saber a gravidade do problema sofrido pelo camisa 9, o Departamento Médico da equipe fará uma reavaliação do atleta nesta sexta (20), quando o elenco se reapresenta no Ninho do Urubu.

Ver comentários

  • Por favor, Rueda! Escala o Réver de atacante no lugar do Guerreiro. E não esqueça de depositar na conta do Réver o salário do Guerreiro desse mês pelo jogo de hoje!

  • Se o Flamengo consegui vencer sem gols de atacantes, imaginem com um atacante com faro de gol?

  • Na pelada o nome disso é pedir licença para ir cagar para não passar mais vergonha em campo.

    • Na Boa... depois que ele saiu o Mengão deslanchou.. Guerrero o rei do mi mi mi e dos cartões amarelos. Custo beneficio do atacante e muito alto pelo futebolsinho praticado pelo peruano que é mais mídia do que resultados efetivos.

  • Na boa, espero que ele fique um mês fora, o time se movimenta melhor sem o Guerrero, ele não sabe jogar naquela posição.
    Quem avaliou ele pra jogar desse jeito, é cego o cara não tem o menor cacoete de atacante matador, com ele o Flamengo joga com freio de mão puxado.

  • À única falta mesmo é que não vejo ninguém para substitui-lo nessa posição,porque de resto pensa num dinheiro jogado fora!

  • Diego 8 gols, Guerrero 6 gols, Rever 5 gols. Dizem os defensores do cone manco que usa a 9 que a bola não chega, mas o Flamengo é o time que mais fez gols no ano. Quem nos últimos anos, viu Romário, Adriano e Brocador, que mesmo limitado tecnicamente, raramente perdia gols, não pode se contentar com isso.
    É banco já.

  • Tá dando mais não e até ele já percebeu, se renovarem espero que seja com uma boa diminuição de salário.

  • Inverte. Bota o Réver de centroavante e o Guerrero na zaga. Pelo menos, a gente já sabe que ele é especialista em chutar a bola pra longe do gol.

  • Acho que se o Rever for para o ataque e o Rodholfo e o Juan ficarem na zaga o time vai jogar bem melhor hein? Já que Guerrero só faz pivô mesmo.

    SRN #AbreoOlhoBandeira

Notícias recentes

  • Notícias

Cantor Natanzinho Lima interrompe show para se declarar ao Flamengo e zoar o Corinthians

Artista rebateu xingamentos de um torcedor corintiano durante apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival 2026 O…

19/09/2026
  • Notícias

Flamengo perde de novo para o São Paulo e é eliminado do Brasileirão Feminino

Meninas da Gávea perdem por 1 a 0 para o São Paulo, neste sábado (19),…

19/09/2026
  • Notícias

Flamengo brilha na Copa do Mundo de ginástica com ouro de Flávia Saraiva

Ginasta do Flamengo soma 13.366 pontos e conquista a primeira medalha do Brasil na etapa…

19/09/2026
  • Notícias

Balanço estatístico: os números contrastantes de Flamengo e Bragantino em 2026

Flamengo tem 64,7% de aproveitamento na temporada 2026, contra 48,2% do Red Bull Bragantino O…

19/09/2026
  • Notícias

Brasileirão: retrospecto equilibrado marca confronto entre Flamengo e Bragantino

Mengão e time paulista já se enfrentaram 24 vezes na história, com vantagem mínima rubro-negra…

19/09/2026
  • Notícias

Flamengo tem 4 desfalques para jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão

A bola rola para Flamengo x Red Bull Bragantino às 18h30 (horário de Brasília) deste…

19/09/2026