O lateral esquerdo Jorge é uma das recentes revelações do Flamengo que mais tem feito sucesso. Aos 21 anos, o jogador foi eleito em agosto (pelo WhoScored) como melhor de sua posição, em todo o continente europeu, feito que lhe rendeu a convocação para a seleção brasileira.
Em visita ao Brasil, o atleta fez questão de visitar seus ex-companheiros de equipe, no Ninho do Urubu. A informação é de Fred Gomes, do GE.
No Ninho do Urubu, o Flamengo se concentra para o jogo da próxima segunda-feira (02), onde enfrenta a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, valendo pela 26ª rodada do Brasileirão.
Flamengo joga a 32ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (06) A 32ª rodada do Campeonato…
Gabigol, Arrascaeta, Gerson, Léo Ortiz e Wesley vão permanecer no Rio de Janeiro O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Ver comentários
Esse faz muito falta. Marcava muito e apoiava com primor.
Nas primeiras partidas do Trauco muitos aqui disseram: "Jorge? Nem lembro..."
Agora estamos sem UM ÚNICO lateral que preste no elenco, tanto da esquerda quanto direita.
Dava pra ver que ele era diferenciado, as vezes disperso mas normal pela idade nessas horas a torcida não perdoava.
Roubava bola pra cacete e ainda chegava super bem no ataque.
Bem melhor que os atuais.
Uma pena.
Patética essa nossa torcida! Graças a ela o Jorge foi vendido e espero que a próxima vítima não seja o Diego.
Ah tá. A culpa da venda do Jorge foi da torcida? Se refere-se às críticas ao Jorge, foi somente naquele primeiro semestre de 2016 com Muricy, e apenas parte da torcida criticava ele. Não estava em boa fase. Mas fez um P*TA BR 2016. Geral elogiando, ele chegou a seleção, iria se valorizar ainda mais. Após o primeiro jogo da seleção ele foi vendido, no mesmo dia da prisão do Godinho. Até parece que o Jorge saiu por pressão da torcida, ainda mais num período em que ele estava em alta. E muito menos a diretoria levaria a opinião da torcida em conta, visto que Wallace teve que pedir pra sair, Cesar Martins só não teve contrato renovado porque o Benfica não aceitou a proposta da diretoria e nós vemos a dificuldade em nos livrar de Márcio Araújo e Gabriel. A única atitude da torcida que eu condeno quanto ao Jorge é de quem concordou com a venda dele, falando que foi a venda mais cara de nossa história e blá blá blá.
Pq não vender yan? Que pensamento tupiniquim. O cara foi para a europa. Jogou por conta da saída do mendy. E se destacou. Vc acha que se estivesse no fla seria eleito o melhor lateral da europa?(desculpe a ironia). Foi bom para o fla e para ele. Normal. Muito mimimi de nego aqui.
Certo Yan!
Eu apenas quis criticar à falta de paciência da torcida, que influencia sim a venda ou saída de um bom jogador. Já perdemos outros grandes jogadores por causa da impaciência dos torcedores. Arão, Guerreiro passaram por muitas críticas e agora é a vez do Diego o próximo talvez o Everton Ribeiro. Enquanto isso Marcio Araujo e Gabriel permanecem no time.
Mas esse exemplo que você utilizou não se encaixa no que disse, pois MA e Gabriel são os mais odiados (e com razão) pela torcida e mesmo assim a diretoria banca eles. MA nunca recebe propostas e eles renovam o contrato no final do ano passado. Gabriel recebeu sondagens e, além deles não permitirem a saída dele, renovar no início do ano por mais 2 anos, sendo que o contrato dele terminava no final desse ano. Quanto aos outros, todos ainda estão no Flamengo. Todos os jogadores são sujeitos a críticas. Eu considero exagero quando um jogador vem numa sequência grande de partidas boas e na primeira ruim, a galera cai em cima chamando ele de fraco. Mas quando um jogador vem num longo período de más atuações, a ponto de ser menos um em campo e prejudicar o time, não há porque discordar das críticas. O que não quer dizer que ele deva sair do Flamengo. Mas do time, sendo substituído pelo reserva imediato, enquanto não vive um bom momento.
Putz... verdade, não tem nada haver o fato dele ter sido o melhor LE do brasileiro 16, ou ter apenas 20 anos na época, ou o fato de ter sido convocado pra seleção ou por ter sido sondado pelo City.. a culpa foi totalmente da torcida Pq uma minoria o criticou em um momento ruim dele, se uma pequena minoria o fez ser vendido Gabriel e Márcio serão vendidos rapidamente seguindo sua lógica.
Tá viajando, jogador jovem e bom times europeus querendo não tem como segurar não, torcida tem nada a ver com isso.
Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
(24) 988467179
27 997748572 (Lião) Linhares ES
Realmente é diferenciado, marcava muito, apoiava com MT categoria, hoje faz MT falta, tomara que volte daqui uns anos. SRN
Ele não marcava cara. Que isso? Pagar pau agora??? Meu Deus!!! Humanidade me assusta.
não marcava???? ta de sacanagem
no brasileirao do ano passado, foi o segundo maior ladrao de bolas do time, atras apenas do Arão!
roubava mt bola e era mt bom na bola aérea
Uma pena um clube gigante como o Flamengo não ter o direito de usufruir de seus talentos formados em casa porque o poder econômico passa por cima de tudo.
Ainda tem jornalista patético como aqueles do Fox Sports Radio dizendo que o brasileiro não gosta de futebol e as ligas europeias tem mais torcida que o nosso Brasileirão.
Não precisa ser nenhum gênio pra saber que nosso campeonato é feito com promessas, jogadores medianos ou velhos, porque o auge do talento a Europa leva e reforça suas ligas.
Infelizmente vai ser assim enquanto os clubes não tiverem poder financeiro. Os clubes precisam de diretorias que visam a recuperação econômica igual a do Flamengo tem feito e só depois disso iremos ver o futebol brasileiro forme como era.