O Flamengo encerrou nesta terça-feira (24) a preparação para o duelo ante ao Fluminense, pela Copa Sul-Americana, e o atacante Geuvânio, titular no último jogo do rubro-negro, não deve ser relacionado para duelo.
A atuação do camisa 23 na partida contra o São Paulo deixou a desejar, levando o jogador a ser substituído no início do 2° tempo. Para dificultar ainda mais a situação do atacante, a competição internacional permite apenas 7 jogadores no banco de reservas, diferente do Brasileirão.
VEJA TAMBÉM:
Além de Geuvânio, o Flamengo não terá Paolo Guerrero no clássico. O camisa 9 segue fazendo tratamento médico por conta de edema na coxa esquerda.
Em meio às baixas, Rueda conta com a volta do garoto Vinicius Júnior, que está recuperado de entorse no joelho direito, sofrida no dia 02 de outubro, em partida contra a Ponte Preta.
A bola vai rolar para o Fla-Flu às 21h45 desta quarta (25), no Maracanã, com mando de campo tricolor.
Ver comentários
P*rra. Me iludi de novo. Já tava feliz achando que ele estaria fora do Fla em 2018.
Poisé Yan,mas todo mundo q vem acaba minguando no Flamengo...esse rapaz,está em ma fase,mas o time todo está, fica difícil recuperar qualquer jogador nessa bagunça tática q e o Flamengo...
Pode ter razão, mas esse aí ainda não estreiou no Fla
Não faz nem falta.
o geovanio joga bola sim. O problema não é ele. Todos sabem que o problema é bagunça e desorganização em campo que flamengo é há muito tempo. Desde o ano passado, o mengo se tornou uma máquina gigante FRITADEIRA DE TALENTOS, todo bom jogador vem sendo fritado no fla, devido a grande desorganização tática que o time se tornou, primeiro com o Zé Ruela e agora continuando com o Rueda. Olha o mancuejo. O cara tem bola sim, mas o fla fritou ele colocando pra jogar num time desorganizado.
Esqueceu de mencionar as super-expectativas e as cobranças exageradas da torcida... &;-D
Geovanio vai aproveitar mais uma folga prolongado, chamar o Romulo que também está de ferias no Rio, e vão para a Praia, vida difícil.
E esse tipo de coisa q faz o Rueda se enforcar sozinho...escala o rapaz fora de posição,sem ritmo,num viés de baixa de todo time,que não mostra a mínima organização.saca o cara no intervalo,e no próximo jogo nem relaciona..aí eu pergunto,vc caro amigo,correria por este treinador? Eu não! E é isso q ocorre,os jogadores entre si debatem isso é certamente há descontentamento...Rueda tem uma metodologia diferente e equivocada para este momento,faz testes num campeonato q ainda não acabou e é o caminho mais regular para classificar para libertadores..sem falar na falta de padrão e rodízio desnecessário num momento crítico e decisivo desta temporada e até mesmo selando o destino da próxima..e tudo vem caindo nas costas dos jogadores...
Vcs tem que parar com essa história de correr pelo treinador, cobrança da diretoria, etc. Isso não é trabalho voluntário. O jogador tem que correr pela instituição que paga um salário enorme pra ele e vai resolver a vida financeira dele e de toda sua família pelas próximas 3 gerações. Sem falar na torcida que ainda idolatra esses caras por um lance bonito ou gol importante. É ridículo ainda ter que aturar complacência de torcedor com jogador fazendo biquinho pq não vai com a cara do treinador ou qualquer outra bobagem do tipo.
A cada partida do Geuvânio, mais eu me convenço que ele veio para o Brasil apenas para garantir que as primeiras palavras de seu filho não seriam "xing-ling" ou "pastel de flango". he he he
O preguiça em campo. Tempo ele já teve de sobra para estar recondicionado fisicamente.
SRN
Esse não deixará saudades. Mais um preguiçoso no grupo.