Barreto aponta contradições de Rueda: “Brasileiro voltou a importar”?

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (12), contra o Fluminense. Para a partida, o técnico Reinaldo Rueda conta com a presença dos jogadores convocados para as seleções nacionais, como Guerrero (Peru), Trauco (Peru) e Cuéllar (Colômbia). Fora isso, o treinador ainda aguarda uma melhora na recuperação de Diego. Mesmo sem estar 100%, o meia pode ser usado no clássico.

Para Marcelo Barreto, escalar jogadores cansados (caso dos atletas que voltarão das seleções) e forçar a entrada de um lesionado (Diego), vai na contramão do que Rueda disse desde o início de sua chegada ao clube.

“O Rueda chegou no Flamengo e disse: “Vamos rodar os jogadores porque nós temos um elenco muito amplo. Temos que ver quem é que está no nível”. Então ele descobriu que ninguém está no nível, tem que jogar o Guerrero cansado e o Diego machucado?”, perguntou o apresentador, no programa Seleção SporTV.

Para Barreto, a dupla peruana não deveria jogar contra o Fluminense

Barreto argumenta que além do cansaço, a dupla peruana pode estar psicologicamente abalada, principalmente se não conseguirem classificar sua seleção para a Copa do Mundo, depois de 36 anos.


Veja mais:


“É muito difícil que Trauco e Guerrero se apresentem para jogar, não era nem para estar falando nisso. O jogo vale a vaga para a seleção peruana. Então esses caras vão estar exaustos, ou super decepcionados, ou as duas coisas. Pior de dois mundos (…) O que está mais confuso na minha cabeça é que eu ouvi o Rueda falar do Diego jogar alguns minutos se não estiver plenamente recuperado. Então o Brasileiro voltou a ser muito importante, é isso?” finalizou, lembrando que o Flamengo já poupou jogadores na Série A, durante a campanha na Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De prático uma coisa é certa, o futebol envolvente, corajoso e vibrante do atlético nacional-CO, tá passando muito longe da Gávea, o Flamengo com o Rueda só fez uma partida de encher os olhos, foi contra a chapecoense na ilha.
    Vamos ver como vai ficar o time com esse tempo pra treinar.

  • Imprensa mau caráter do c……

    Ninguém nunca abriu mão do Brasileirão, mas qualquer ser com 2 neurônios iria priorizar as semifinas e finais de um campeonato que dá vaga à Libertadores.

    Terminada essa disputa, um campeonato a menos, é normal se focar mais no Brasileiro agora, MAS ISSO NÃO QUER DIZER CONTRADIÇÃO, COMO SE ALGUÉM TIVESSE MUDADO DE IDEIA E PERCEBIDO QUE O BRASILEIRO VALE MUITO AGORA.

    Jornalistas escrotos.

  • No melhor estilo de um quadro da Praça É Nossa:

    ““O Rueda chegou no Flamengo e disse: “Vamos rodar os jogadores porque nós temos um elenco muito amplo. Temos que ver quem é que está no nível”. Então ele descobriu que ninguém está no nível, tem que jogar o Guerrero cansado e o Diego machucado?”, perguntou o apresentador, no programa Seleção SporTV.”

    TRADUZINDO:
    Ele repetiu na sua chegada o que o Rodrigo Caetano disse para ele quando ele foi contratado. Começou a assistir os jogos, ver os treinos e comandar o time e caiu na real.

    SRN

  • Contradição do Rueda ou leitura errada dos jornalistas?
    Queria saber quando foi que o Rueda disse ter aberto mão do brasileiro.

    • Eu já larguei a imprensa brasileira de mão a muito tempo. Está cheia de rumores maldosos e fake news. Notícia que é bom, nada.

  • Matéria requentada…esses caras querem saber mais que o DM do Flamengo é, nem sabe o grau da lesão de Diego e nada. Quem vai decidir é o CRF meu caro. Essa imprensa fica arrumando assunto para gerar polêmica. Já deixei de ver os programas do SporTV por isso. Já foi bom, mas ultimamente é só besteirol.

  • Quanta bosta falada, e ainda é pago pra isso.

  • Esse Marcelo Barreto, vulgo Didi, é o maior representante das RICARDETES. Até gosto dele, mas desde que o Zé Ricardo foi demitido, ele torce o nariz para o colombiano.

  • Esse otário, é “rubro-negro”. Não ? Então, Sócio ? Também não ? Então weis si fhuder !!!!

Comentários não são permitidos.