Chapecoense x Flamengo: Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Há três jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai até Chapecó em busca da vitória para acabar com o jejum e se manter na briga pelo G-4. O técnico Reinaldo Rueda terá o retorno de Cuéllar e Paolo Guerrero. Diego, recuperado de lesão na coxa esquerda, deve começar no banco.

FICHA TÉCNICA – CHAPECOENSE X FLAMENGO

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data: 15 de outubro de 2017 (domingo)
Horário: 
17h (Horário Brasileiro de Verão)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e José Rivardo Guimarães Coimbra (PA)

Chapecoense: Jandrei, Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Lucas Mineiro, Elicarlos e Canteros; Wellington Paulista, Arthur Caike e Túlio de Melo. Técnico: Emerson Cris

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan e Pará (Trauco); Cuéllar, Willian Arão e Éverton Ribeiro; Berrío, Éverton e Guerrero. Técnico: Reinaldo Rueda

Confira as expectativas dos colunistas

Anderson Alves

É curioso como passado todo o primeiro turno, a expectativa para o jogo contra a Chapecoense é bem semelhante. o Flamengo vem de resultados não muito interessantes, e alguém precisa pagar o pago. Neste caso é a Chape, no qual ainda nutro alguma estima. O Fla terá o retorno de jogadores interessantes, como os selecionáreis (Trauco, Guerrero e Cuéllar), além do Diego, que volta de lesão. Não espero nada além de uma vitória fácil.

Palpite: Chapecoense 1 x 4 Flamengo


Fábio Monken

Qual será o Flamengo que veremos hoje? Aquele time dedicado e obediente taticamente, ou aquele Flamengo autista, de psicológico facilmente abalável? Dito isso, devemos aguardar para traçarmos alguns comentários após a partida. Vou dar o palpite baseado na emoção, abandonando um pouco minhas perfeitas faculdades mentais. E será na dificuldade!

Palpite: Chapecoense 1 x 2 Flamengo


Rodrigo Coli

Se depois de dez dias de treinamento nós jogamos tão pifiamente contra o Fluminense, fica difícil esperar muitas coisas melhores pra hoje. A esperança fica por conta dos retornos, com Cuéllar, Guerrero e, talvez, Diego. Se a vitória é uma obrigação, jogar bem é uma dúvida.

Palpite: Chapecoense 0 x 1 Flamengo

E você, torcedor? Concorda com algum dos nossos colunistas? Deixe sua opinião nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vaz na zaga hoje,minha gente.fortes emoçoes.parece que é obrigaçao do tecnico ter que escalar todo jogo um dos protegidos do Eduardinho Boca Mole.afff…

  • 2×0 Mengao
    Diego e Paqueta

Comentários não são permitidos.