Com boa chance de ir à Copa, Guerrero diz que fará partidas mais importantes da carreira

Compartilhe com os amigos

No último sábado (30), o atacante Paolo Guerrero chegou à cidade de Lima, onde a seleção peruana se concentra para o jogo da penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, ante à Argentina.

Na 4ª colocação, com 24 pontos conquistados – mesma quantidade dos ‘hermanos’, o Peru tem grande chance de voltar a disputar um mundial, após 36 anos fora da competição mais importante do mundo do futebol.


VEJA TAMBÉM:


Principal referência de sua seleção, Guerrero falou sobre a importância dos dois próximos confrontos, considerando-os como mais importantes da carreira.

“Vão ser os dois jogos mais importantes da minha vida (contra Argentina e Colombia). São jogos decisivos, mas não apenas para nós. Há muitas equipes na luta pela classificação”, afirmou o camisa 9.

Enquanto peruanos, Guerrero e Trauco, se preparam para o duelo internacional, o Flamengo volta a campo na segunda-feira (02), encarando a Ponte Preta, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Diretoria quer um time campeão, mas não quer mudar o DNA do time.

  • Quem paga o salario dele de 1 milhão/mês? Devia ter vergonha de dar uma declaração dessa, logo apos não ter jogado nada na Quarta. Todo mundo percebe que ele joga bem melhor para o Peru. Vaza logo fdp!

    • Isso mesmo parece até que só os jogos do peru são importantes para ele o fdp não jogou nada na final e ainda foi suspenso no primeiro jogo

  • ESTE TAL DE “GUERRERO” É O PRIMEIRÍSSIMO DA BARCA!
    SOME DO FLA!!

  • Tá complicado a diretoria (EBM) gosta do centro-avante que não é decisivo, do volante que não sabe sair jogando, do zagueiro que não faz o simples, do ponta que não tem força na perna e só chuta peteleco. E são protegidos! Ninguém pode criticar! E ainda temos que ouvir as asneiras dos torcedores do EBM.

  • Infelizmente, um time, em uma final que não tem coragem de chutar uma bola no gol, não merece ser campeão. Everton corredor, Berrio briga com a bola, guerrero brigador do bate e rebate. O reserva imediato rodinei. Eis a resposta vice campeões.

  • O Guerrero é o retrato do time arame liso do Flamengo sem falar na terrível fase do Diego Ribas.

  • Já disse e repito: tem q reformular o time para o ano q vem! Aproveita q o Guerrero tem mercado e vende! Na minha opinião não deveria renovar com o juan tb não, duvido q continue jogando nesse nível até o final do ano. Agora, a barca certa tem q ter: MA, Gabriel, Muralha, Matheus Sávio (emprestado), Rafael Vaz, nosso “majestoso preparador de goleiros”, Mancuello, Arão (tem bom mercado tb e dá p ser vendido numa boa quantia) Conca (já q não joga e recebe um baita salário), Rodinei (não consegue manter um bom nível, eu ficaria com o Pará no banco e tentaria a contratação do Fagner, ou Marcos Rocha p ser titular), Léo Duarte (pra mim é muito fraco) e Vizeu (emprestado, pq não consegue render mais o futebol q se espera dele).

  • Guerrero, o centroavante que não faz gols no Flamengo. Um dos piores custos benefícios da história.

    • Verdade. Se quisesse pivô chamaria o Falcão do futebol de salão.

      • Falcão é Ala. Tem de trazer o Vander Carioca ou o Anderson Varejão, pivô de basquete.

        • Falcão pode ser tudo no Futsal, inclusuve pivô. Discorda?

          • Poderia ter sido no campo também, não fosse o Leão.

            • Verdade

  • Tem que trazer renato augusto e diego tardeli ano que vem, já era para ter conversado com os dois quando treinaram no CT. Time de futebol sem artilheiro como flamengo é muito difícil ser campeão. Não temos goleador, não temos jogadores com poder de decisão. Muitos ganham milhões, mas contribuem pouco ou quase nada. Barca: vaz, gabriel, rener, muralha, m. sávio, vizeu, conca, romulo, mancuelo, m. araujo e cia. Liberem a folha salarial e tragam reforços decisivos dribladores. Senão não ganharemos um título nos próximo anos. Dessa vez tem que abrir o cofre e investir pesado com consciência.

    • renato augusto e diego tardeli?
      não obrigado!
      tem que trazer jogador que vai fazer a diferença e que vai render por mais temporadas! de 24-28 anos! qual a idade desses caras citados? não pegou o exemplo de fred e robinho? fora o salário absurdo!

      • Concordo… Jogadores que ainda querem conquistar algo e não esses velhos fim de carreira já milionários que vivem reclamando do calendário brasileiro é esse papinho de serem poupados.

        • pois é cara… mas pra trazer esses caras mais novos tem que gastar, eu se tivesse grana, traria o pottker, cazares/bruno henrique/alisson, lucca, ai se desse comprava o pablo do corinthians e diogo barbosa do cruzeiro…. mas aí já é pedir muito kkk mas se tivesse grana…

    • O problema da diretoria é que parece que ela não sabe dispensar jogador. Ela quer vender jogador e lucrar com ele. Cirino é um exemplo disso.
      Fora o costume da estabilidade de anos de funcionalismo público.
      Wallace saiu porque teve hombridade de pedir afastamento, caso contrário, provavelmente estaria aqui até hoje, poderia até nem ser titular, mas estaria no elenco.

      Tardeli até vai, mas teria que dispensar o Guerrero.
      Eu gostaria de jogadores mais jovens, como Wendell e Bruno Henrique

      Infelizmente em 2018 teremos Márcio Araújo e Victor Hugo novamente.

Comentários não são permitidos.