A situação nas Laranjeiras não é nada boa. Há cinco jogos sem vencer no Brasileirão, ocupando a 16ª colocação, os jogadores e dirigentes do Fluminense receberam representantes de oito torcidas organizadas para conversar sobre a fase ruim da equipe. Entre os problemas, estão o atraso do direito de imagem de vários jogadores do elenco.
A conversa transcorreu de forma tranquila, sem nenhum incidente. Mas, dentro de campo, a “bruxa” está a solta. Wellington Silva, com dores no púbis, e Henrique, com problemas na coxa esquerda são desfalques para o clássico contra o Mais Querido.
O atacante tem sofrido durante toda a temporada. Depois de um excelente início, deve uma queda de rendimento em decorrência dos problemas clínicos. Inclusive, as dores foram um dos motivos que levaram ao Bordeaux-FRA não contratá-lo no meio da temporada.
Já Henrique sofre com lesão no músculo posterior da coxa esquerda há um mês. Tanto que foi desfalque nas partidas contra a LDU-EQU, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Veja mais:
- Diego treina com bola no Ninho do Urubu
- Éverton Ribeiro e Diego Alves fazem suas estreias no Maracanã e no Fla-Flu
- Lincoln e Paulinho são os destaques do Brasil na Copa do Mundo sub-17
- De Prima: “Grandes do Rio e Ferj terão reunião com Maracanã sobre uso do estádio no Carioca”
Devido aos desfalques, o técnico Abel Braga fechou o treinamento da manhã desta quarta-feira (11), no CT do clube. Não há indicação de qual será o time titular no clássico, que acontece nesta quinta-feira (12), às 17h, no Maracanã.
Essa organizada do florminenC parece mais o bloco arco-íris de Ipanema…