Lincoln e Paulinho são os destaques do Brasil na Copa do Mundo sub-17

Compartilhe com os amigos

Um é do Flamengo, outro do Vasco. Mas, a rivalidade entre as torcidas não influência o bom relacionamento entre Lincoln e Paulinho. A habilidosa dupla vem chamando atenção na Copa do Mundo sub-17, realizada na Índia, por conta das boas atuações. Até agora, a seleção marcou quatro gols, dois de cada um.

As vitórias contra Espanha (2 a 1), na estreia, e Coréia do Norte (2 a 0), mostraram um entrosamento afiadíssimo dos garotos, que se conhecem e atuam juntos há anos.

“Eles (Paulinho e Lincoln) já jogam juntos desde o Sul-Americano Sub-15, então isso facilita demais o olhar, o entrosamento, jogar próximo. E eles muitas vezes por conviverem, por jogarem contra e a favor, contra nós clubes e a favor na Seleção, facilita muito esse entrosamento e a gente aproveita”, disse o técnico Carlos Amadeu ao globoesporte.com

O companheirismo é dentro de fora de campo. Nas comemorações dos gols, a dupla aproveitou para dançar funk (contra a Espanha) e samba (contra os norte coreanos).

“Essa parte é com o Paulinho, ele que tem essas ideias (risos)”, contou Lincoln, que completou: “Essa dupla está afinada. O Paulinho é um jogador excepcional e tem me ajudado muito”.


Veja mais:


Nesta quarta-feira (11), o grupo do Brasil deixou Cochim e viajou para Goa, local da terceira e última partida da fase de grupos. Será contra Níger, nesta sexta, às 11h30 (de Brasília). Um empate garante o primeiro lugar na Chave D do Mundial.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lincoln, bem trabalhado destacará interesse de algum clube Europeu e renderá cifras iguais, ou até, maiores quê as do Vinícius Júnior. Jogador Completo, Forte, Habilidoso e Talentoso. Aguardem! SRN ?⚫

  • Essa geração é muito boa. Molecada tem potencial.

  • O Alanzinho do Palmeiras também está se destacando, na verdade tem vários destaques essa seleção.

Comentários não são permitidos.