De olho no rival: Henrique Dourado é a esperança do Fluminense

Compartilhe com os amigos

Henrique Dourado vive uma temporada especial com a camisa do Fluminense. São 30 gols em 50 jogos disputados na temporada. 11 destes de pênalti, uma de suas especialidades. Vice-artilheiro da Copa Sul-Americana, com quatro tentos marcados, o centroavante é presença certa no confronto desta quarta-feira, contra o Flamengo pela ida das quartas de final da competição.

Este será o sétimo clássico do ano. O tricolor não conseguiu vencer o rubro-negro nesta temporada. Em seis jogos, foram duas derrotas e quatro empates. Dourado, contra o rival, já marcou três vezes. No 2 a 2 do Campeonato Brasileiro, no 3 a 3 da final da Taça Guanabara e na derrota por 2 a 1 na final do Campeonato Carioca. Dois destes gols foram de pênaltis.

O camisa 9, assim como todo o elenco, está “mordido” pela perda do estadual e por não ter vencido o Mengão ao longo do ano. Por isso, a disputa pela competição internacional promete.


Veja mais:


A bola rola no Maracanã, às 21h45. Mesmo sendo clássico e disputado no mesmo estádio, vale o critério do gol qualificado. O mando de jogo desta quarta é do Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hoje é mais um teste pra cardíaco. Time apático e sem padrão tático de Rueda vem aí.

  • Tudo pode acontecer, mas o que dizer de um time que não conseguiu vencer o Flamengo nesse ano de problemas para nós?

Comentários não são permitidos.