De olho no rival: Maicosuel deve ser titular contra o Fla

Compartilhe com os amigos

O técnico do São Paulo, Dorival Júnior, fechou os treinamentos de sexta-feira (20) e sábado (21) para a imprensa. Depois da derrota por 3 a 1 para o Fluminense, o treinador quis fazer algumas alterações para surpreender o Flamengo, na partida deste domingo (22), no Pacaembu.

Apesar da tentativa de “esconder” o time que vai entrar em campo, uma mudança deve ocorrer: a entrada de Maicosuel na vaga de Lucas Fernandes. O primeiro, velho conhecido do torcedor rubro-negro, pela época que defendia o Botafogo, se recuperou recentemente de lesão, mas vem entrando bem no decorrer das partidas.

Logo quando chegou ao Morumbi, o camisa 7 foi diagnosticado com desequilíbrio muscular nas duas pernas. Foram três meses e meio de tratamento até ficar apto a voltar aos gramados, há quatro jogos.

  • Contra o Corinthians, atuou por sete minutos
  • Diante do Atlético-MG, esteve em campo por 22 minutos
  • Na partida contra o Atlético-PR, apareceu aos 27 minutos do segundo tempo
  • No jogo contra o Fluminense, foi colocado em campo no intervalo da partida
Jovem meia Lucas Fernandes não vem convencendo técnico Dorival Júnior (Foto: Rubens Chiri / site oficial do SPFC)

O confronto contra o Atlético-PR foi o principal deste retorno à equipe, já que marcou o gol que deu a vitória por 2 a 1 aos tricolores, conquistando três pontos importantíssimos na luta contra a degola.

A mudança deve ocorrer principalmente pelo fato de Lucas Fernandes não estar entregando, em campo, o que se espera dele. A jovem promessa não conseguiu se destacar em nenhum dos últimos sete jogos que iniciou como titular.

Outro fator que conta a favor de Maicosuel é a experiência. Com 31 anos, está com psicológico bom para entrar e tentar ajudar o São Paulo a conquistar a vitória contra o Flamengo.


Veja mais:


As duas equipes se enfrentam no Pacaembu, às 17h. Caso o rubro-negro vença, pode assumir a quinta colocação do certame.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só resta torcer !!! Como o brotherzinho disse , qual Flamengo entrará em campo amanhã e Maicosuel com certeza será um grande reforço ao são Paulo vou torcer pra que o Flamengo tenha personalidade ou sorte !

  • Os bambis tomaram o vareio das tricolete. A bicharada vai ressuscitar com o Flamengo. Lembram da Ponte e das tricoletes perdendo pra todo mundo? Vamos ver qual Flamengo entra em campo amanhã.

  • Nossa maicosuel vai ser titular. Que meda.

  • Se vier pra cima apanha di cum força

  • Infelizmente somos fregueses dos bambis. Levei um susto porque vi de relance e pensei que o bosta do maicosuel seria um “reforço”

  • Os bambis tem um bom elenco, só que não tão jogando nada, mas contra o Flamengo todo mundo resolve jogar.

Comentários não são permitidos.