Definição de Flamengo x Vasco para o Maracanã é negada pela assessoria do Fla

Compartilhe com os amigos

O confronto entre Flamengo e Vasco será apenas pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o Clássico dos Milhões já começa a movimentar as torcidas envolvidas.

Previamente definido para a Ilha do Urubu, o estádio sofre resistência da Polícia Militar para a realização do jogo, que tem receio de uma nova confusão, assim como aconteceu em São Januário, no primeiro turno.

Com o preterimento da PM, há a possibilidade do duelo ser transferido para o Maracanã, notícia que vem sendo confirmada em algumas fontes, porém, em contato direto com a assessoria do Flamengo, na noite desta segunda (16), a transferência do local da partida foi negada.

Antes do rival cruzmaltino, o Flamengo tem pela frente Bahia e São Paulo no Brasileirão, respectivamente. O duelo ante à equipe do nordeste será na próxima quinta (19), às 21h – de Brasília – na Ilha do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por que poderia haver briga na ilha e não no maracanã? Os dois não tem obstáculos físicos para impedirem invasão. Penso que é muito mais fácil controlar mil viceínos na ilha do que cinco mil no Maracanã. O FLA fazendo sua parte com segurança reforçada não há porque ser punido. Os clubes são punidos justamente por não oferecerem segurança. O que ocorre fora do estádio não é problema do FLA e sim da PM. É inaceitável o FLA conseguir um estádio digno para jogar com seu dinheiro e vir a PM querer determinar onde o FLA mandará seus jogos, é o fim da picada mesmo. Porque não se vê isso no Itaquerão? Alguém pelo menos levanta a possibilidade? Não? Por que só com o FLA? A ilha é nosso estádio e ponto final, quem decide se vai jogar ali ou não é o FLAMENGO. A única exceção aceitável são as restrições de regulamentos, como limitação de capacidade, no resto é o FLA quem manda. Vamos para a Ilha com segurança reforçada e ponto final. Não podemos ficar reféns de Maracanã, esse estádio acabou para a gente.

  • Do jeito que anda o comprometimento dos jogadores do Flamengo, se portando em jogos importantes como se fossem amistosos, seria melhor jogar em Cariacica, Manaus, Brasília ou em qualquer outro lugar que dá no mesmo e o custo bem menor.

  • Se bem que jogar na ilha ou ser punido e jogar em Volta Redonda é a mesma coisa , em ambos a torcida não vai.

  • Querendo ou não, é bem melhor jogar no Maracanã. Como sabemos parte da torcida do Vasco quer briga, e muitos flamenguistas vão querer cair na pilha deles. Se com São Sanitário o Vasco pagou feio por conta da estrutura velha, imaginem o problemão que pode dar numa arena improvisada? Melhor ter prejuízo com o Maracanã agora só num jogo à arriscar perder 10 mandos de campo se der briga, pois quem é punido é o organizador.

    As velhas raposas vascaínas na diretoria gostam de rivalidade à moda antiga. Briga na Ilha é tudo o que eles querem.

  • É uma burrice jogar na Ilha, essa história de pagar com a mesma moeda é uma idiotice. O Flamengo é mais importante que orgulhos e birrinhas. Lembrem-se que foi uma birrinha ridicula dessas, que fez aquele velho babão do Eurico levar o jogo para Sâo Januário, e o resultado foi que se viu. No final, o Vascu se fudeu e ficou 10 jogos sem atuar no estádio. Não adianta apostar em policia, em justiça, em nada no Brasil, pois tudo é relativo por aqui. Se sair um tumulto qualquer (e a torcida do Vasco vai nessa intenção) quem será punido é o organizador do jogo. Insistam nessa babaquice de birrinha e depois não chorem se ficarmos até o fnal do ano sem torcida no estádio, e com isso o ST vai diminuir, o time que já é preguiçoso vai jogar ainda mais abaixo do que vem jogando e a chance de se classificar para a Liberta vai ficar no caminho. Sejam conscientes e profissionais e acatem a orientação da PM e levem esse jogo para o Maracanã, por mais que seja deficitário é a melhor decisão para o clube, e é nele que se precisa pensar numa hora dessas. Depois não digam que não esperavam que fosse acontecer tumulto…tudo que o STJD quer é um holofote agora no final do ano…

    • Assino embaixo. E digo mais, pra dar uma merdda e as autoridades vetarem de vez a ilha do urubu e nos obrigarem a jogar no maracana é daqui para ali. É tudo q eles querem, obrigar o Flamengo a sustentar aquilo. Ser explorado.

    • E ate parece que classico com 90% da torcida nossa não vai lotar.

    • Opinião coerente e lúcida, o Eurico Filho já se manifestou sobre a responsabilidade do mandante do jogo, esses canalhas estão loucos para prejudicar o Flamengo, é melhor se prevenir e jogar no Maracanã, de preferencia sem a torcida do Vasco, mas como isso não é possível que seja apenas os 5% de ingressos para o visitante.

  • como assim não pode jogar no maracana não pode jogar na ilha, nem no niltão vai jogar na praça ???

  • Flamengo tem o seu estádio e tem o direito de jogar lá, assim como o vasquinho teve o direito de jogar no dele, com o próprio gepe bancando a partida.

Comentários não são permitidos.