É ganhar ou ganhar

Compartilhe com os amigos
Saudações Nação Rubro Negra!

Vocês já devem ter lido muitas colunas com essa temática este ano, exemplo: “a semana decisiva”, “o mês tudo ou nada” e por ai vai. Chegamos ao final do ano e estamos aqui novamente com este dilema em mente, é ganhar ou ganhar.

Essa semana começamos uma série de decisões que podem afetar muito os objetivos do Flamengo para 2018. Isso porque perdemos a vaga direta para a libertadores pela Copa do Brasil e agora brigamos para conseguir chegar, ao menos, entre os primeiros colocados do Brasileirão, conseguir apenas um pré-libertadores, mesmo que seja uma vaga, seria mais um vexame para o time no ano, o que deve estar completamente fora de cogitação.

Temos pela frente rivais de peso e clássicos, mesmo que alguns deles briguem pela ponta de baixo da tabela, jogaremos fora de casa, exemplo do jogo deste domingo (22) contra o São Paulo. Depois disso, teremos uma sul-americana pela frente, que será um clássico e que também seria outro vexame ser eliminado pelo fraco Fluminense, que briga para se livrar do perigo do rebaixamento (de novo), depois ainda teremos uma sequência de jogos contra adversários direto da parte de cima da tabela, o que nos põem em um canário perigoso caso uma derrota aconteça.

Então, pela saúde de todos e o bem estar da nação, precisamos vencer! Sabemos que Rueda ainda busca um time ideal e faz muitos testes, mas se não mudarmos para melhor, o cenário no próximo ano pode ser de começar tudo de novo, e precisamos de continuidade, nos desfazer dos perebas e ir atrás daqueles com condições de nos elevar como time. E que venha a barca!

Twitter… Siga-me os bons! 

Matheus Gonzaga. SRN!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SÓ INTERESSA A VITÓRIA NOS DOIS JOGOS…O q vier q não seja a vitória. … é humilhação…time do Fluminense é HORROROSO…

Comentários não são permitidos.