Especulado pela imprensa no Fla, goleiro destaque da Série C renova até 2020

Compartilhe com os amigos

A temporada 2017 ainda não acabou, mas, internamente, o Flamengo começa a planejar a próxima temporada listando nomes para contratação. Um dos especulados é Marcelo Boeck, goleiro do Fortaleza e destaque da Série C do Campeonato Brasileiro.

Sabendo do interesse do Mais Querido, o Fortaleza, querendo preservar seu atleta de 32 anos de idade, renovou o contrato até 2020.


VEJA MAIS


Nesta temporada, Marcelo jogou 41 partidas com a camisa do Fortaleza, sofrendo 36 gols. Média de 0,88 por partida. Revelado pelo Internacional, coleciona passagens por Sporting e Marítimo, de Portugal, e Chapecoense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marcelo boek deve ficar no Fortaleza,essa estória de que o Flamengo está enteressado,É fatos,não tem nada certo. O certo é que o Fortaleza já renovou com Boek até 2020. Quanto ao Vinicios, o Garoto já está de olho é na Europa,nos milhoes que vai ganhar,não tá com essa bola toda não,isso faz parte da emprensa que coloca o jogador nas nuvens. O jogador faz uma jogada bonita,chama de craque,tem milhoes de jogadores igual ele,basta a emprensa fazer do mesmo jeito que faz com alguns jogadores como o menino Vinicios colocar na mídia.

  • Graças a Deus!! Tem que se concentrar em contratar um “atacante que faça gols”!!

  • Por isso que eu passo batido em “notícias” sobre “especulações” de fim de ano.

  • Fica aí na série C de boas. Mas tem um clube aí no mercado que finge ser da série A e pode se interessar, chamado florminenC.

  • Lixo, em vez de vir de graça força o Flamengo a comprá-lo, larguem isso é contratem o João Ricardo do América-MG

Comentários não são permitidos.