Campeão da Libertadores revela qual jogador do Fla atua como ele

Compartilhe com os amigos

O ex-atacante Evair, com grande passagem por Palmeiras e outros times do futebol brasileiro, revelou qual jogador do futebol nacional se parece com ele. Na visão do ex-camisa 9, o atacante do Flamengo, Paolo Guerrero, tem características parecidas com as dele.

“É um cara que protege bem a bola, finaliza bem, é voluntarioso. Não vejo ele com muita habilidade, mas é presente, fez gol no Corinthians, faz no Flamengo. No futebol de hoje, você precisa ter qualidade, mas saber se posicionar também”, comparou, no programa Na Cesta com Oscar, do canal Fox Sports.


Veja mais:


Apesar de ser citado, Paolo Guerrero está desfalcando o Flamengo por conta de um problema na coxa esquerda. Ele não irá jogar a partida contra o Vasco, neste sábado (28), às 19h, no Maracanã. Apesar do técnico Reinaldo Rueda o ter descartado, há uma expectativa de que ele retorne no confronto contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (01), pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente, sempre falei isso e usava como exemplo Evair e o Edmundo
    Se o Guerrero jogasse com um “matador” a gente ia brincar de fazer gols
    SRN em qualquer situação!!!

  • Guerrero nao é 30% do q ele foi…

    • Nem me fale…

      O cara parecia jogar em câmera lenta mas tamanha era a classe e precisão que..P…parecia possuir mais dois olhos na parte de trás da cabeça!

  • “Finaliza bem”? Evair é muito humilde. O peruano não tem nem um bilionésimo da sua frieza.

  • Nosso pivô faz nem sombra comparado a ele…

Comentários não são permitidos.