Darío Conca ainda causa esperança em alguns torcedores. Contratado com toda pompa e circunstância, o argentino não emplacou. As lesões no joelho não deixaram com que o meia voltasse aos gramados. Mesmo com apenas três jogos com o manto sagrado, alguns acreditam ser “má vontade” dos treinadores de colocá-lo em campo.
Pelo twitter, o ex-Vice-Presidente de Administração do Flamengo e candidato a presidente nas últimas eleições, Cacau Cotta, afirmou que o jogador “nunca mais será o mesmo”.
“Nunca mais será o mesmo jogador. Segundo técnico que é não gosta dele?! Anota o que seu amigo falou lá atrás e vai repetir: Conca não joga mais em alto nível como atleta nunca mais!”, postou no microblog.
Meu amigo , nunca mais será o mesmo jogador . Segundo técnico que é n gosta dele ?! Anota o que seu amigo falou lá atras e vai repetir : conca n joga mais em alto nível como atleta nunca mais !
— Cacau Cotta (@CacaucottaLuis) October 31, 2017
O tweet foi em resposta a uma postagem feita pelo jornalista André Xavier, afirmando que o argentino está “motivado e recuperado”.
Veja mais:
- Fla-Flu: Mais de 26 mil ingressos vendidos
- Mozer elogia Departamento de Futebol: “Temos as pessoas certas”
- Jornalista crava que Márcio Araújo não fica no Fla em 2018
- “Às vezes parece que alguns jogadores são maiores que o clube”, afirma comentarista
Conca, pelo Mais Querido, atuou apenas 20 minutos, em três partidas, contra Ponte Preta e Fluminense (Campeonato Brasileiro) e Paraná (Copa da Primeira Liga).
Já é ex-jogador faz tempo.
Semana passada estava vendo imagens do treino na FlaTv e era nítido que o Conca corria mancando. Pena!