Mozer elogia Departamento de Futebol: “Temos as pessoas certas”

Compartilhe com os amigos

Hoje, o Departamento de Futebol é dirigido por algumas pessoas da diretoria do Flamengo. Eduardo Bandeira de Mello (presidente), Fred Luz (diretor-geral), Rodrigo Caetano (diretor executivo), Ricardo Lomba (vice-presidente de futebol), Mozer (gerente de futebol) e Reinaldo Rueda (treinador). Para muitos torcedores e membros da crônica esportiva, alguns destes não tem características necessárias para desempenhar as funções que exercem.

Esta visão não é compartilhada por Mozer. Para ele, o Mais Querido é dotado das “pessoas certas” para gerirem a principal pasta do clube.

“Temos as pessoas certas. O Fred é o diretor geral. Nos exige resultados e comportamentos. Transmitimos o que fazemos para ele. Até o presente momento, o Fred está super confiante e satisfeito com o trabalho. É extremamente exigente com os resultados, mas compreende as dificuldades e amadurece constantemente o conhecimento. O Flamengo não milita no Campeonato Brasileiro sozinho. Temos adversários, todo mundo trabalha muito e quer vencer o Flamengo. É diferente ganhar do clube de maior torcida do país”, afirmou em entrevista ao portal Uol.

Mesmo com este grupo, segundo o ex-zagueiro, campeão do mundo em 1981, a decisão final sobre contratações é do treinador.


Veja mais: 


“Todos da comissão técnica participam do processo de contratação. Treinador, preparador físico, auxiliar, Rodrigo Caetano, eu… Conversamos e chegamos ao denominador comum para trazer determinado atleta. Debatemos aqui na sala todos os aspectos. Mas quem decide é o técnico”, finalizou

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ” o Fred está super confiante e satisfeito com o trabalho”. Falta de autocritica CEGA. Mozer meu caro você mesmo faz o que Flamengo? Gerente? De quê? Um cargo meramente figurativo…Nunca da as caras para nada…se está tudo certo, porque fomos eliminados da liberta, perdemos a final da CDB, estamos em º no Brasileiro…isso é o trabalho elogiável? É esse Flamengo que vai predominar? Esse é o time que pretende ser uma potência esportiva? Para mim não. Você está fazendo o discurso “politico” para o BM. Você Mozer deveria continuar calado e quieto no seu canto. O torcedor não é burro, não queira empurrar esse tipo de discurso ridículo e mentiroso, pois os fatos vão totalmente contra. Está se queimando a toa. NÓS ESTAMOS EM 2017, alguém deveria dizer isso a você.
    Um bando de frouxo, que aceitam tudo passivamente. Sempre vem com papo manso e dizendo que tudo está lindo. Incluindo você. Por isso é que o Fla está nessa merda, um time sem vocação vencedora, pois a mentalidade derrotista da diretoria no futebol contamina o time…isso é o fim. Parei totalmente.

  • Mozer tem que elogiar mesmo tá recebendo salário sem fazer nada!!!

  • Galerinha. So em 2019 vai mudar alguma coisa. Estou seriamente com medo do rebaixamento em 2018! Podem printar. Não existe cobrança nesse Flamengo.

  • Cala boca Mozer e vaza do clube. Baba ovo, com espírito conformista. X2, Taí um come dorme que nem sabe o que faz no clube, esses empregos por amizade são triste.

  • Esse cara Trabalha onde?

  • Amigos Rubronegros, nós tínhamos feito esse comentário antes do jogo contra o Vasco:

    Não concordo com o Flamengo jogar em um “campo neutro” depois de ter jogado no “campo do adversário” e já com o returno marcado para a Ilha do Urubu.
    Foi mais uma fraqueza do Banana de Melo aceitar passivamente que o Eurico conseguisse mais uma vez mudar até o regulamento do brasileiro, pois, brigas de torcidas de marginais acontece em qualquer estádio no sul e sudeste do Brasil – QUEM ME GARANTE QUE NÃO HAVERÁ NENHUMA CONFUSÃO SÓ PORQUE O JOGO VAI SER NO MARACANÃ PRO FLAMENGO SER MAIS UMA VEZ ROUBADO COM DESPESAS DE MAIS DE 1 MILHÃO???????

    E esse após o jogo:

    Como eu previa e todos nós sabemos, obrigar o Flamengo a jogar no Maracanã era só pra ele ter prejuízos técnicos e financeiros, pois a violência dos torcedores marginais não se consegue evitar.
    Foram detidos 77 desses bandidos só dá parte do Vasco.
    Se isso acontecesse com o jogo na Ilha do Urubu, diriam que era por causa do local do jogo o que vemos que não é verdade!!!!!!!

    Ninguem pode ser obrigado a jogar num local que sabidamente vai ter enorme prejuízo. A não ser que tenha um presidente banana a quem todos o obrigam a fazê-lo.
    Maracanã é campo neutro, a “nossa casa” atual é a Ilha do Urubu pra onde o jogo contra o Vasco já estava previamente marcado no calendário da CBF e, onde a nossa Torcida incentiva e ajuda o time a ganhar os jogos e onde teria lotado de Rubronegros.

    Deixou de ter um lucro certo de uns 500 mil na Ilha do Urubu, pra ter esse prejuízo financeiro de mais de R$ 346 mil. Quero ver se ele vai mandar esse prejuízo pra CBF pagar.
    Será que ele tem “culhões” pra fazer isso?? – Duvido.
    E o maior prejuízo não foi o financeiro, foi o esportivo, pois, na Ilha do Urubu o Flamengo teria vencido o jogo ganhando os 3 pontos, perdemos 2 pontos que pode até ser da diferença entre se classificar ou não para a Libertadores no final do brasileiro!!!!!!!

    Aquele abraço

  • “Estão satisfeitos”………..ganharam até um titulo, né? É igual investir um milhão em uma padaria e vender 5 pães por dia.

  • Como aceitar que em uma final da copa do Brasil e depois de uma semana de descanso se tenha jogadores jogando como Pará, Arão, Berrio e Diego jogou? estavam visivelmente fora de sintonia, sem força, sem garra, sem espirito, errando tudo, se escondendo, e vem falar que cobra, se cobrasse seriamos campeões da copa do Brasil, bastava jogar igual jogou contra a chape na sula, só isso, era uma final, culpa de toda diretoria, inclusive do Mozer.

  • Mozer não deve ta no mesmo Flamengo em q estamos assistindo a algum tempo, time sem raça, sem vontade, sem qualidade, sem vibração, sem emoção time sem vergonha, este é o Flamengo q vemos hoje, diretoria devia levar um por um numa sala e perguntar se o clube ta devendo algo, se eles estão com vontade de jogar pelo clube ou oq esta faltando…isso todos sabemos, falta vergonha!!!

  • Faz um trabalho muito ruim, e ainda não reconhece com todo respeito ao passado . FORA DO MEU FLAMENGO!!!!!

Comentários não são permitidos.