“Às vezes parece que alguns jogadores são maiores que o clube”, afirma comentarista

Compartilhe com os amigos

Diego afirmou, após o empate contra o Vasco, que não era um “resultado ruim”. Dois dias depois, vazou a informação de que Guerrero poderia não entrar em campo pelo Flamengo para se “preservar” para a seleção peruana, que nos dias 11 e 15 encara a Nova Zelândia na repescagem mundial para a Copa do Mundo.

Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, estes dois exemplos deixam transparecer que às vezes, alguns jogadores são maiores que o clube.

“Essa diretoria, a mentalidade que impera no Flamengo hoje, às vezes parece que alguns jogadores são maiores que o clube. Então o Diego fala uma bobagem dessa como falou no sábado e está tudo bem. O Guerrero está lá e ‘não, mas está tudo bem. É o Guerrero, é o Diego’. E daí? E daí, gente?”, questionou o jornalista, no programa Linha de Passe, da ESPN.


Veja mais:


Sobre Guerrero, a presença do camisa 9 no confronto contra o Fluminense, nesta quarta-feira (02), pela volta das quartas de final da Copa do Sul-Americana, ainda é incerta. O peruano fez apenas trabalhos físicos no CT Ninho do Urubu nesta segunda (30). Caso não trabalhe com bola nesta terça-feira (31), estará fora do clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mauro Cezar ,Mauro cezar,Mauro cezar, blá blá blá. Thau.

  • Parto do mesmo princípio do MCP… Cara… o Flamengo já ficou sem Domingos da Guia… Zizinho… Ufarte… Joel… Jordan… Dida… Geraldo… Júnior… Leandro… e o Galo… fechou? Faliu? Manda embora… os atletas que vestem o MANTO têm que saber o que ele representa! Cadê os jogadores feito o Beto… Rondinelli… Renato Gaúcho… Raça…disposição não pode faltar para quem vestir a camisa!

    • Hoje é muito nome pra pouco futebol e muita passividade de resultados. Falta gana.

      • Verdade cara… Falta raça… vontade… garra… disposição… sobra mimimi… os jogadores hoje são vedetes…

  • O próprio torcedor tem rabo preso com estrelas, sempre alivia pra esses jogadores medalhões.
    Diego perdeu um gol, mas aí não pode se falar né? Porque Diego jogou na Juventus e blá blá blá.
    Guerrero é péssimo em colocação, em finalização e em velocidade, mas aí o que o torcedor inventa? “A bola não chega e blá blá blá”
    Agora vai um jogador da base inventar de falhar pra ver se não encontra problema até no dedo do pé dos garotos

  • Mauro Cezar rasgando o verbo dia após dia e falando na TV o que ficamos falando aqui ou na pelada de fds. E tome-lhe porrada…
    Só toca na ferida (e são muitas)

  • Sou contra tudo que esse jornalista fala.

  • Foi assim com o Romário, Adriano, pet, Ronaldinho e agora com o diego/Guerrero

Comentários não são permitidos.