Juan tem contrato até o final da temporada, mas é praticamente certo que haja uma extensão do vínculo para 2018. Com 38 anos, o camisa 4 é ídolo da torcida e está vivendo uma grande fase.
A expectativa da diretoria é renovar com zagueiro e depois, com a aposentadoria anunciada, oferecer algum cargo para continuar trabalhando no clube. Segundo o globoesporte.com esta ideia agrada ao jogador.
Rubro-negro e revelado na Gávea em 1996, ficou até 2002 na equipe, quando foi negociado para a Europa. Retornou ao time do coração em 2016. Sob o comando de Zé Ricardo, não teve muitas oportunidades como titular, sendo preterido por Rafael Vaz.
Veja mais:
Em 2017, com a queda técnica do companheiro, passou a jogar com mais regularidade. Foram 29 partidas nesta temporada (26 como titular) e dois gols marcados.
Justiça tomou a decisão nessa sexta-feira (09) e, com isso, o Vasco confirmou jogo contra…
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Ver comentários
É o único Ídolo do elenco atual
Um dos únicos jogadores desse time com sangue...
SRN
Juan é um baita zagueiro, mas seu temperamento é muito passional. É hora de bater na mesa e cobrar desses jogadores mais comprometimento. Juan, mais que qualquer outro, viveu a bagunça que era flamengo e o que ele é hoje e por isso tem moral pra cobrar
Bater em mesa vai resolver oq?! Me diga!? O que vai resolver é botar pra fora quem não quer vencer! Quem não tem o perfil vencedor e quem até agora não correspondeu tem que ir pra rua! Isso é que resolve!
De fato. O que resolve é atitude. O Ximenes bateu na mesa e o que deu? Tá vacilando extra campo e não rendendo em campo? Chama num canto e dá o aviso. Se continuar, pune ou procura negociar o jogador. Se for o grupo vacilando num todo chama no saco todos cobrando resultados e depois pega os supostos líderes e conversa em particular. É assim que se trabalha, na minha opinião.
Exatamente o que acho, excelente jogador mas não tem perfil de cobrança e liderança, exatamente a cara dessa diretoria.
Mas vai depender muito de qual seja o cargo dado a ele. Se for realmente um cargo de cobrança técnica, é algo complicado.
que continue mesmo, o Juan merece
E quem disse que ele vai se aposentar? Kkkk
É mais um a cara do Eduardo BANANA de Melo, parece que tá sempre sob efeito de sonífero, não reage, não grita, não sacode os demais jogadores em campo. E outra coisa, quando voltou ao Brasil fez pouco caso do mengo por causa de medo de não receber em dia. Agora o clube lança amores a ele. Eu acho que o time do flamengo, com esse Presidente inerte, se tornou uma espécie de time das garotas educadas. Se apanha em campo se levanta e ao inves de fazer o que todos fazem, que é partir pra cima do agressor, os jogadores do fla se levantam e ainda dão as mãos pro agressor. Se fora de campo é sacaneado no tapetão pelos rivais, ao inves de reagir e acionar o departamento juridico, APENAS EMITE NOTA DIZENDO MAGOEI FOFA!!!!. Não vejo um time de verdadde no flamengo, e a apatia do presidente contagiou a todos dentro de campo. FORA BANANA DE MELO. Agora a torcida do fla vai assistir o porco ser campeão novamente, e ainda vai rezar até a ultima rodada pra ver se o fla vai pra libertadores do ano que vem.
Como joga bola esse rapaz... É uma pena não ter o sangue fervilhando como o Fábio Luciano ou o Pet.
Que crime hediondo cometeu o Sr. Zé Ricardo... Vaz no lugar do Juan! Deveria ter sido preso!
É melhor se espelhar no porco, quando as coisas não deram certo, mudou tudo, inclusive o técnico, agora o resultado tá ai, grande chance de ser campeão novamente, já no fla as coisas só mudam depois que não tem mais jeito. Diretoria competente somente para a gestão financeira, de resto é a mais burra que já vi. Nem quando o fla era um time sem recursos financeiros o time era tão apático como o de hoje. Não tinha dinheiro mas tinhas vontade de vencer. No ano passado, o time do fla abriu mão do vice e ficou em 3º, se tivesse jogado aquele ultimo jogo com garra tinha vencido.