Fla quer ficar com Juan até depois da aposentadoria

Compartilhe com os amigos

Juan tem contrato até o final da temporada, mas é praticamente certo que haja uma extensão do vínculo para 2018. Com 38 anos, o camisa 4 é ídolo da torcida e está vivendo uma grande fase.

A expectativa da diretoria é renovar com zagueiro e depois, com a aposentadoria anunciada, oferecer algum cargo para continuar trabalhando no clube. Segundo o globoesporte.com esta ideia agrada ao jogador.

Rubro-negro e revelado na Gávea em 1996, ficou até 2002 na equipe, quando foi negociado para a Europa. Retornou ao time do coração em 2016. Sob o comando de Zé Ricardo, não teve muitas oportunidades como titular, sendo preterido por Rafael Vaz.


Veja mais:


Em 2017, com a queda técnica do companheiro, passou a jogar com mais regularidade. Foram 29 partidas nesta temporada (26 como titular) e dois gols marcados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É melhor se espelhar no porco, quando as coisas não deram certo, mudou tudo, inclusive o técnico, agora o resultado tá ai, grande chance de ser campeão novamente, já no fla as coisas só mudam depois que não tem mais jeito. Diretoria competente somente para a gestão financeira, de resto é a mais burra que já vi. Nem quando o fla era um time sem recursos financeiros o time era tão apático como o de hoje. Não tinha dinheiro mas tinhas vontade de vencer. No ano passado, o time do fla abriu mão do vice e ficou em 3º, se tivesse jogado aquele ultimo jogo com garra tinha vencido.

  • Que crime hediondo cometeu o Sr. Zé Ricardo… Vaz no lugar do Juan! Deveria ter sido preso!

  • Como joga bola esse rapaz… É uma pena não ter o sangue fervilhando como o Fábio Luciano ou o Pet.

  • É mais um a cara do Eduardo BANANA de Melo, parece que tá sempre sob efeito de sonífero, não reage, não grita, não sacode os demais jogadores em campo. E outra coisa, quando voltou ao Brasil fez pouco caso do mengo por causa de medo de não receber em dia. Agora o clube lança amores a ele. Eu acho que o time do flamengo, com esse Presidente inerte, se tornou uma espécie de time das garotas educadas. Se apanha em campo se levanta e ao inves de fazer o que todos fazem, que é partir pra cima do agressor, os jogadores do fla se levantam e ainda dão as mãos pro agressor. Se fora de campo é sacaneado no tapetão pelos rivais, ao inves de reagir e acionar o departamento juridico, APENAS EMITE NOTA DIZENDO MAGOEI FOFA!!!!. Não vejo um time de verdadde no flamengo, e a apatia do presidente contagiou a todos dentro de campo. FORA BANANA DE MELO. Agora a torcida do fla vai assistir o porco ser campeão novamente, e ainda vai rezar até a ultima rodada pra ver se o fla vai pra libertadores do ano que vem.

  • E quem disse que ele vai se aposentar? Kkkk

  • que continue mesmo, o Juan merece

  • Juan é um baita zagueiro, mas seu temperamento é muito passional. É hora de bater na mesa e cobrar desses jogadores mais comprometimento. Juan, mais que qualquer outro, viveu a bagunça que era flamengo e o que ele é hoje e por isso tem moral pra cobrar

    • Bater em mesa vai resolver oq?! Me diga!? O que vai resolver é botar pra fora quem não quer vencer! Quem não tem o perfil vencedor e quem até agora não correspondeu tem que ir pra rua! Isso é que resolve!

      • De fato. O que resolve é atitude. O Ximenes bateu na mesa e o que deu? Tá vacilando extra campo e não rendendo em campo? Chama num canto e dá o aviso. Se continuar, pune ou procura negociar o jogador. Se for o grupo vacilando num todo chama no saco todos cobrando resultados e depois pega os supostos líderes e conversa em particular. É assim que se trabalha, na minha opinião.

    • Exatamente o que acho, excelente jogador mas não tem perfil de cobrança e liderança, exatamente a cara dessa diretoria.

    • Mas vai depender muito de qual seja o cargo dado a ele. Se for realmente um cargo de cobrança técnica, é algo complicado.

  • Um dos únicos jogadores desse time com sangue…

    SRN

  • É o único Ídolo do elenco atual

Comentários não são permitidos.