Flamengo é o time que mais finalizou errado no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem 40 gols marcados no Campeonato Brasileiro, sendo o terceiro melhor ataque da competição, atrás de Palmeiras e Grêmio. Mas, os números poderiam ser melhores, caso o aproveitamento das finalizações fosse melhor. Segundo o site de estatísticas Footstats, o clube é o que mais errou chutes no certame: 257 para fora (média de 9,2 chutes errados por partida).

Dos jogadores, Guerrero é o que mais falhou na hora do chute, com 42 finalizações para fora, seguido de Éverton Ribeiro (26), Diego (21), Leandro Damião (18), que já deixou o clube, e Éverton Cardoso (16).


Veja mais:


Atrás do Mais Querido no ranking, vem a Chapecoense, com 248 finalizações erradas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será que a diretoria ou o “centro de inteligência” analisam esses números?

    Mas também vai saber, essa mesma inteligência que dizia que caramujo era fundamental no time…

  • Nosso pivô, rei dos cartões, dos desfalques, das reclamações e dos gols perdidos…

  • Aí se ver que não temos centroavante artilheiro jogando pelo time.

  • Dos jogadores, Guerrero é o que mais falhou na hora do chute, com 42 finalizações para fora, seguido de Éverton Ribeiro (26), Diego (21), Leandro Damião (18), que já deixou o clube, e Éverton Cardoso (16). Agora a diretoria têm a estatística para mostrar na hora da renovação. Deveria cortar 3/4 do salario pelo menos.

  • ESSE MERDA AE Q ELES CHAMAM DE “DEUSRRERO””PIVO”
    NAO SEI DA ONDE E ISSO TUDO SO C FOR PIVO DOS TIME DA SERIE C

  • Não temos atacante só um Pivô que nulo que não figura nem entre os cinco artilheiros e muito menos nos que tem mais assistências do campeonato, e ainda tem quem o defenda.

    • tinha que ter um goleador junto com ele, ae daria liga…tardelli, v9, brocador…quem sabe para 2018… se livrar dos perebas mancuello, berrío, gabriel

Comentários não são permitidos.