Flamengo x Fluminense: Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Em momento decisivo da temporada, o Flamengo enfrenta o Fluminense precisando da vitória para se manter na cola do G-6. De quebra, os três pontos podem empurrar o rival para a zona de rebaixamento, caso ocorra uma outra combinação de resultados.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO-RJ X FLUMINENSE-RJ

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de outubro de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Everton Ribeiro e Everton; Orlando Berrío e Lucas Paquetá (Felipe Vizeu). Técnico: Reinaldo Rueda

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Reginaldo, Nogueira e Léo; Jefferson Orejuela (Richard), Douglas, Wendel, Junior Sornoza e Gustavo Scarpa; Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Veja as expectativas dos colunistas

Fábio Monken

Fla x Flu! Criado quarenta minutos antes do nada, segundo Nelson Rodrigues. Atualmente esse clássico já não possui o glamour ou a mística de outrora, porém ainda reúne atrativos únicos. Hoje Reinaldo Rueda crava seu nome na história de um dos embates mais emblemáticos da história do futebol moderno. E estamos ansiosos para que ele tenha uma estréia gloriosa, com mais uma vitória rubro-negra. É isso que esperamos sempre que o Mengão entra em campo: Vitórias! E é assim que sempre deve ser. Por uma vitória justa, com imposição tática, técnica e física, dentro das quatro linhas, para retomarmos de vez o caminho das vitórias e podermos, realmente, elevar o patamar esportivo do Mais Querido. Vai pra cima deles, Mengo!

Palpite: Flamengo 3 x 0 Fluminense


Thigu Soares

Apesar da torcida por uma vitória, nossa recente falta de vontade me leva a acreditar que seguiremos sem tratar o Campeonato Brasileiro como deveríamos.

Palpite: Flamengo 2 x 2 Fluminense


Anderson Alves

O Fla-Flu de hoje é importante por causa das duas próximas partidas pela Copa Sul-Americana. O Flamengo jogará contra o Fluminense no torneio, e quanto menos o time das Laranjeiras estiver concentrado nesta competição é melhor. Uma pena não termos os peruanos (Guerrero e Trauco) e Diego que está lesionado. Mas vamos com tudo e podemos alcançar a Vitória. Acredito numa vitória sofrida como qualquer clássico pede.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Fluminense

Concorda com qual dos nossos comentaristas? O otimista Fábio Monken? O pessimista Thigu Soares? Ou o “otimista” que não está tão otimista, Anderson Alves? Deixe sua resposta nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigos Rubronegros
    Só uns ligeiros comentários:
    Ontem os resultados não foram bons para o Flamengo, pois os times que estão atrás chegaram próximos e nos deixou só a opção de vencer o FLU pra não sermos ultrapassado na rodada seguinte.

    E pra quem não acredita que os gambás já estão certos pra ganhar o título deste ano, no primeiro gol deles o JÔ estava em posição duvidosa e no segundo gol deles o Rodriguinho matou a bola com o braço, todo mundo viu isso, menos os árbitros. Neste mesmo jogo anularam um gol legal do Coritiba.
    O ano de 2018 já tem o campeão, será o Palmeiras, porque com essa administração de paulistas e, de dirigentes conselheiros do Palmeiras e do Corinthians eles vão se revezar nos títulos e os outros times vão servir só de “bucha de canhão” pra oficializar eles como campeões.
    ALGUEM TEM QUE DAR UM BASTA NISSO OU O FUTEBOL BRASILEIRO SE ACABA DE VEZ!!

    Aquele abraço

  • Cara bota o Paquetá no meio para trabalhar na criação com Everton Ribeiro. Para que essa de MA meu!! Pode jogar só com Arão mais recuado ou coloca o Rômulo (já abandonou o jogador então vende). Fazer a mesma coisa…ai desanima.

    • Almir, com essa escalação e essa arbitragem paulista comandada pelo irmão gambá do P C OLIVEIRA, não acredito que o Flamengo conseguirá vencer ou mesmo empatar com o FLU, infelizmente é essa a minha opinião.
      Se o Flamengo conseguir vencer esse jogo, pra mim será um milagre!!!!!!!

      Em todos os jogos entre times paulistas é escalado sempre arbitragem paulista.
      Porque nós clássicos cariocas colocam quase sempre arbitragem paulista e não arbitragem carioca como seria mais lógico???????

      Aquele abraço

  • O Flamengo não vai ganhar essa porra, já tô vendo o Rueda enfiando o Paquetá no ataque e ele pra variar não fazendo porra nenhuma. Sem ninguém pra pegar a pressão e levar nas costas (porque só tem o Éverton Ribeiro hoje) o time vai tomar péssimas escolhas e vai ser um time burro hoje. Uma pena porque mesmo sem parecer é um clássico importante. Já vão se preparando pras trabalhadas do Márcio Araújo hoje.

    • Pois é. Mas o Zé que era ruim. Saiu deixando o Flamengo no G4. Na semi da CB. Na sula. Na primeira liga. E com o carioca invicto. Só pesava contra a eliminação na liberta que aliás só resta um time brasileiro. De lá pra cá assumiu Ruineda e o que aconteceu? Pau na CB. Pau na liga. Caímos pra sétimo no brasileirão (e não vamos subir tão logo. Tamos sujeito a cair mais). E se duvidar vamos levar pau na sula. Mas agora tá bom né? Já já o vasquim do ZR vai tá passando na nossa frente na tabela do brasileirão. Querem apostar?

      • A torcida parece que n vê isso, mas o Fla conseguiiu piorar, e colocam a culpa no Zé ainda kkkk

      • O Vasco contratou quase um time inteiro. Anderson Martins, Breno, Paulão, Ramon, Vagner entre outros jogadores bons e, ou medianos e hoje é um time muito mais forte!!

Comentários não são permitidos.