Flamenguista, Vinicius Júnior faz coro com a torcida no banco de reservas

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior nunca escondeu o sonho de vestir o manto sagrado flamenguista. Criado nas categorias de base do clube, estreou nos profissionais com 16 anos, antes de ser transferido para o Real Madrid por R$167 milhões.

Antes de ir para a Espanha, o atacante tem o desejo de ser campeão pelo clube do coração. O amor é tão grande, que o camisa 20 ficou cantando músicas do clube no banco de reservas. As câmeras da TV Globo pegaram a joia no ritmo da torcida, na música que homenageia o título mundial de 1981.

Confira a letra:

Em dezembro de 81
Botou os ingleses na roda
3 a 0 no Liverpool
Ficou marcado na história
E no Rio não tem outro igual
Só o Flamengo é campeão mundial
E agora seu povo
Pede o mundo de novo

Da-lhe da-lhe da-lhe “Mengo”
Pra cima deles, Flamengo
Da-lhe da-lhe da-lhe “Mengo”
Pra cima deles, Flamengo


Veja mais:


Apesar dos pedidos da torcida, o técnico Reinaldo Rueda não colocou Vinicius Júnior em campo. Ele voltou a ser relacionado depois de ficar fora de algumas partidas, por conta de uma lesão sofrida contra a Ponte Preta, no último dia 02.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faltou VJ para matar de vez o jogo ontem.fluminense deu varias chances de contra ataque pro mengao,mas faltou o cara de velocidade para aproveitar os contras…rueda mexeu errado.dava para fazer ao menos 2 ontem.

  • VJ deve ter uma sequência. Ele tem habilidade para furar um defesa, MAS se ficar nessa de entrar de 15 em 15 min, ou ser preterido por Gabriel, fica difícil!

    • Vc está falando merlin. Gabriel do entrou nesses jogos porque ele estava lesionado. Não procure pêlo em casca de ovos. Ok?

  • Próximo será seu garoto, eu acredito e confio

  • Bem só quero saber contra o Vasco se os jogadores vao manter o empenho jogar igual ontem ou cairá d produção??? Isso q eu quero pois FLAMENGO está igual um elevado sobe e desce qbom heimm??????????????

    • Acho que o time vai cair no segundo tempo,contra os viceinos.time se doou muito ontem.

Comentários não são permitidos.