Guerrero é dúvida para confronto contra São Paulo

Compartilhe com os amigos

Oficialmente o Flamengo divulgou que Paolo Guerrero não sofreu lesão na coxa esquerda. No entanto, é provável que o centroavante seja poupado do confronto contra o São Paulo, neste domingo (22), segundo informações do site dos canais Fox Sports.

O camisa 9 foi substituído no segundo tempo da goleada sobre o Bahia sentido a coxa. A situação preocupou tanto os flamenguistas, quanto os peruanos, que precisam do craque para buscar a classificação para a Copa do Mundo. Mas, pelos exames de imagem realizados pelo clube, nada de anormal foi detectado.

Poupar contra os são-paulinos significa também trabalhar para deixar Guerrero na “ponta dos cascos” para enfrentar o Fluminense, na próxima quarta-feira (25), pela Copa Sul-Americana. A competição internacional é a última esperança de títulos do Mais Querido na temporada.

Para a vaga de Guerrero, no comando de ataque contra os paulistas, Reinaldo Rueda pode colocar Felipe Vizeu, substituto natural, ou improvisar Lucas Paquetá, opção que tem usado com mais frequência.


Veja mais:


Flamengo e São Paulo se enfrentam às 17h, no Pacaembu. Uma vitória, com a ajuda de combinações de resultados, pode colocar o Mengão no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo se especializou em preservar jogador para outros fins. Na dúvida, entre prejudicar o clube ou a seleção do indivíduo, o departamento de futebol não tem dúvida: – Preserve para a seleção. Se bem, que esse CANELEIRO não faz falta alguma. Muito pelo contrário, na sua ausência o time faz menos falta, toma menos cartão e faz mais gols.

    • Sério? “Com Paolo em campo, o rubro-negro venceu 20 partidas, empatou nove e perdeu cinco vezes (67% de aproveitamento). Sem ele, são oito vitórias, sete empates e quatro derrotas (54% de aproveitamento). O peruano também participou, através de gols e assistências, de 25% dos 96 gols que a equipe marcou na temporada. Com ele, a média da equipe é de 1,9 tento por peleja. Sem o centroavante, cai para 1,5 gol por jogo.”
      Fonte Coluna: “Ausência de Guerrero faz falta ao Fla.”

  • Atualmente é um grande reforço, pois assim destrava o ataque dando mais liberdade pros jogadores chegarem na área sem ter que ficar toda hora procurando o pivô.

  • “ponta dos cascos”, é pra rir né? Joga nada

  • Se ficar de fora será um grande reforço.

  • 2 jogos na seleção, 1 jogo lesionado, outro suspenso e 12 sem marcar, manda essa bosta embora, vai ser feliz em outro lugar. Custo x Benefício não tá valendo a pena.

    • Assino em baixo!

Comentários não são permitidos.