Guerrero e Trauco x Cuéllar: quem você quer ver na Copa do Mundo? Vote!

Compartilhe com os amigos

Na noite desta terça-feira (10) a bola vai rolar para a última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018, tendo como uma das atrações a partida entre Peru e Colômbia, ambos com chances claras de classificação.

Dentre os atletas envolvidos na partida, o Flamengo terá representantes dos dois lados: Guerrero e Trauco pelo Peru e Cuéllar pela Colômbia.

A Colômbia está na quarta colocação na competição com 26 pontos e, para se classificar à Copa do Mundo sem sustos, basta vencer o Peru pelo placar mínimo, enquanto o Peru ocupa a quinta posição com 25 pontos, precisando da vitória para garantir vaga.

Em caso de empate entre Colômbia x Peru, para as duas equipes saírem classificadas, basta que o Equador (em 8º lugar, sem chances de ir para a maior competição do mundo futebolístico) vença o embate contra a Argentina, ameaçada (em caso deste resultado, a Argentina fica fora da Copa).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos vão para a Copa.

  • Guerrero e Trauco claro. Trauco é um lateral que não marca e Guerrero é um atacante com idade, porém joga bastante e tem mídia. Então seria bom ver esses dois se destacarem e render uma boa grana ao Flamengo em uma futura venda. O Cuellar é um bom volante, é bom ele ficar no Flamengo para ser reserva do Ronaldo ano que vem.

  • Egoisticamente falando, do ponto de vista do Flamengo o mais importante seria que Cuellar e Trauco conseguissem empatar o jogo de hoje e irem ambos à Copa. Como são dois jovens, podem se valorizar no mercado se jogarem na Rússia e renderem bom dinheiro ao clube.
    Do ponto de vista do moral individual, hoje é mais importante para o Guerrero, pois é a última chance dele disputar uma copa provavelmente. Os outros dois ainda terão novas chances, creio eu. SRN

  • Assisti ao jogo do Guerrero contra a argentina e parecia que estava vendo o flamengo em campo. Mais do mesmo, ele se limita a isso e ponto final. Um milhão pra fazer serviço de pivô. Qualquer brasileiro faz mais do que isso, por muito menos. Superestimado. Me perdoem os puxa-sacos de plantão mas esse peruano não serve para o nosso time. Não sabe finalizar, não tem velocidade, não eh oportunista. Não tem faro de gol.

  • EM MATÉRIA DE FUTEBOL,NENHUM,OS 3 SÃO JOGADORES FRACOS!
    NO QUISITO FINANCEIRO,SERIA BOM OS 3 JOGANDO A COPA, TALVEZ ACHARIA ALGUM CLUBE TROUXA(IDEM REAL MADRI/VJ) QUE PODERIA COMPRAR!

    • Guerrero eh fraco. Jogador superestimado

    • Trauco, além de lento, não sabe marcar

  • Todos os três!

  • tem que pensar no futuro, o miguel trauco, dos 3, é o jogador que mais pode render ao flamengo numa venda futura com a eventual valorização dele na copa do mundo…

    • Trauco é lateral (que tende a ser pouco valorizado) e não possui muito poder de marcação; já o Cuellar é um volante com qualidades do perfil moderno. Não sei qual dos dois seria o mais valorizado, mas de qualquer forma o Flamengo sai ganhando (desde que não dê empate)! &;-D

      • cuellar se fosse pra copa não ia jogar, tem jogador melhor na posição dele, inclusive da mesma idade, e os 2 são do boca

Comentários não são permitidos.