Guerrero está fora de jogo contra São Paulo

Compartilhe com os amigos

Como já havia sido adiantado aqui no site Coluna do Flamengo, Guerrero está fora do confronto contra o São Paulo, neste domingo (22). O atacante saiu de campo na goleada contra o Bahia sentindo dores na coxa esquerda.

Foi feito um exame de imagens no centroavante onde não foi detectada nenhuma lesão. Mas, em virtude da partida decisiva contra o Fluminense, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o peruano será poupado da partida contra o tricolor paulista. Ele seguirá fazendo trabalhos intensivos no CT Ninho do Urubu.

Os jogadores treinaram no CT na manhã deste sábado (21). Eles embarcam para a capital paulista nesta tarde, às 15h20.


Veja mais:


Flamengo e São Paulo se enfrentam às 17h, no Pacaembu. Uma vitória do Mengão, aliada a uma combinação de resultados, pode colocar o Mais Querido no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nenhuma novidade,se não é machucado,é por cartão ou então por causa da seleção,não dá para contar com esse,por mim pode vazar do flamengo!

  • Se manda Guerrero. VC não serve pra nada.

  • Sinceramente eu n acho desfalque n .o q Guerrero faz de mais no Flamengo ? só o pivô ?.pq gol q é bom nada , não decidi nem um jogo precisa vim um zagueiro pra fazer gol pq o nosso belo centroavante n consegui fazer,e olha q ganha muito bem pra isso #fora Guerrero#

  • Flamengo pagando caro pro Guerrero se poupar pra seleção do Peru. Revoltante!

  • Que ótima notícia

    • Paquetá nao é solução pra 9 e ainda vai render muuuito na meia. Mas me agrada muito a ideia de alguém mais móvel e habilidoso ali na frente.

  • Se quiser ja mandar pra seleção de uma vez,é reforço pro flamengo

  • E agora?

    A nossa referência de gols decisivos está fora! Existe futebol sem pivô?

    Eu respondo aos senhores: NÃO EXISTE!

    Por isso venha comparecer ao Workshop do Paolo. 40 horas com certificado, incluso:

    – Como reclamar bastante com o juiz até ele marcar você e não dar faltas que as vezes acontecem;
    – Matando a bola no peito: o passo a passo dessa arte milenar.
    – Contra ataque: como não se movimentar nesse momento do jogo.

    Que o Flamengo aproveite pra testar alternativas que sejam produtivas. Cuca saiu, Valentim assumiu, colocou um jogador mais leve na frente e vem dando um put* trabalho do caralh* pra marcar.

    Paquetá, Berrio.. da pra tirar algo bom disso!

    • Esqueceu de complementar:
      Como ficar impedido e fodder o contra ataque em 10 lições

    • Berrio não é banco nesse time nem fudendo.

  • Vergonhoso

  • Paquetá é fraco sou mais improvisar o Berrio!!

    • Meu Deus amigo
      Vc so pode estar brincando ne.
      Ou sendo ironico
      Ou fez uma piada.
      Putz.

  • E agora? Como iremos fazer gols sem nosso matador?

    • Kkkkk!

  • Pelas opiniões aqui nos ultimos dias, não vale a pena renovar com esse cara. É muito pouco retorno, toda hora fica de fora por um motivo ou outro, e quando joga não é decisivo. Não da pra contar com Guerrero! A conclusão é que ele é um dos principais culpados pelos vexames do Fla. Muito dinheiro, muita midia, mas muito pouco resultado em campo.

    • Falar que o custo benefício é ruim tudo bem, mas um dos principais culpados é sacanagem. Da maneira que o Flamengo joga, vai vir o Gignac, vai ter a mesma media de gols do Guerrero, vai ganhar dinheiro p kct e a turma que hoje implora pelo francês serão os primeiros a cornetar. O erro do Flamengo foi planejamento, capitaneado pelo RC e Fred Luz..temos um time torto em campo onde só ganhamos pelas qualidades individuais. Esse time não foi montado, foi um catado. Por isso não dá certo. Esse papo da diretoria de oportunidade de mercado trouxe Conca, Rômulo, Cirino…não tem que trazer por apenas oportunidade..tem que ver se encaixa no perfil e DNA rubro negro.

      • Vai ter o mesmo gol que o Guerrero? duvido, Guerrero perde gols cara a cara

      • Concordo com voce amigo, o principal erro está no planejamento. Mas preciso concordar com muitos outros que postaram aqui, que dentro de campo ele é um dos maiores culpados. Guerrero ganhava menos de 500 mil no Corinthians, foi trazido ao Fla à peso de ouro para ser a principal estrela do time. Só de luvas foram 18 milhões, que parcelando com salario, da vencimentos da ordem de 1 milhão/mês. Ele ocupou sozinho mais de 10% da folha, ou seja, se faltou jogador em outras posições, e melhores resultados, foi porque todas as fichas foram apostadas no Guerrero. Além disso, não é proximo ao grupo, basta assistir os bastidores na FlaTV para notar a atitude distante dele, sempre de cara fechada. Não é lider, não assume a posição de protagonista, ao contrário, acaba dividindo o grupo… Em suma, um jogador supervalorizado, que desempenha em campo um papel secundário, e até atrapalha nas decisões. Por isso, na opinião de tanta gente que postou aqui, ele é sim um dos principais culpados pelos vexames. Lembre ai se não fez falta um misero golzinho dele na Liberta, ou pelo menos não ser suspenso da primeira partida na final da CB… A culpa vem dai, voce aposta quase tudo num jogador que quase sempre falta ou amarela quando voce mais precisa.

Comentários não são permitidos.