Primeiro neto de Bandeira terá nome de craque do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Eduardo Bandeira de Mello será avó. O filho mais velho do presidente do Flamengo, Leonardo, será pai na próxima terça-feira (24), quando está marcado o parto do bebê. A criança chamará Diego, mesmo nome do craque rubro-negro.

Diego é a contratação mais emblemática da gestão Eduardo Bandeira de Mello. Anunciado na metade de 2016, logo caiu nas graças da torcida, sendo um dos principais jogadores na arrancada que garantiu o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro da temporada passada.

Em 2017, começou jogando muito bem, até que sofreu uma lesão no joelho, na partida contra o Atlético-PR, pela Libertadores. Quando retornou, alternou bons e maus momentos. O mais recente foi a perda do pênalti na decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

Decidido a dar a volta por cima, o meia marcou dois gols na goleada sobre o Bahia, na última quinta-feira (19). No dia seguinte, foi convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira.


Veja mais:


Diego deve estar em campo no próximo compromisso rubro-negro, neste domingo (22), contra o São Paulo, às 17h, no Pacaembu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TNC, coloca de Márcio fdp !!!!

  • Devia ser Márcio, Alex, Rafael ou Gabriel em homenagem aos protegidos do avô

  • Ganhou um Carioquinha nada mais justo é ídolo.

  • Pensei que seria Márcio Araújo, ídolo do avô…

Comentários não são permitidos.