Gustavo Roman: “Goleada enganosa”

Compartilhe com os amigos

Quem olha só o placar final, sem ter visto como foi a partida pode até cometer o erro de avaliação e achar que o Flamengo goleou porque jogou muito. Não foi bem assim. Com as duas equipes espelhadas no 4-2-3-1 o que se viu nos primeiros 45 minutos foi um tima carioca com muita dificuldade na criação, tendo mais a posse de bola. Contudo, finalizando e criando menos lances perigosos do que o adversário. Foram duas chances do Bahia (e duas ótimas intervenções de Diego Alves) contra apenas uma do Fla (e mesmo assim em um tiro de longa distância de Diego). Apenas Berrío, bem coadjuvado por Pará e Diego, levava sistemática vantagem sobre Juninho Capixaba. Mas na hora do cruzamento o colombiano mostrou toda a falta de fundamentos e errou todos.

Rueda voltou do intervalo com Everton Ribeiro na vaga de Berrío. O Mengo ficou mais compacto, conseguindo tocar melhor a bola. Aos cinco Guerrero achou Diego livre. Jean fez grande defesa. Na cobrança rápida do escanteio, Everton centrou. Guerrero dividiu com a zaga e a sobra ficou com Réver para fazer um a zero.

O gol não melhorou a equipe carioca. Pelo contrário, os jogadores pareceram se acomodar com a vantagem. Carpegiani que jogava sem um nove de referência colocou Hernane em campo. E foi justamente o brocador quem foi derrubado por Juan dentro da área. Pênalti que Mendoza cobrou e deixou tudo igual.

O Flamengo sentiu o gol. O desespero pareceu tomar conta da Ilha do Urubu. A torcida começou a vaiar Diego (que mais uma vez não vinha bem). Arão e Cuellar se mandavam para a frente e esqueciam da marcação. Foram 10 minutos que o Tricolor poderia ter aproveitado para matar o jogo. Mas se havia um quesito que o Rubro-Negro levava vantagem durante todo o jogo era nas bolas altas. Aos 32, Everton cobrou escanteio. Réver, em noite de artilheiro apareceu livre para recolocar os donos da casa em vantagem no marcador. Depois disso o Bahia baixou a intensidade. Pareceu não acreditar mas que poderia se recuperar. O Flamengo se aproveitou do abatimento e do visível cansaço baiano para marcar mais duas vezes. Ambas com o vaiado Diego.


Veja mais:


No fim das contas, a goleada foi um exagero para a atuação carioca. E um castigo para o Bahia que não merecia perder de tanto. Porém, contudo, todavia, futebol é isso. Não é e nunca será uma ciência exata. E por isso é tão apaixonante.

Fonte: Blog do Mauro Beting | Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom dia naçao. Esses caras so sabe dizer. Isso que o flamengo. Nao e time. Quando. O corintinhas. Apanhou.Ninguém. falou

    • Cara!esse treinador é uma merda.veja como o time está jogando.Não conseguiu ganhar do fluminense,apertadissimo com a chape. É ontem foi a corrida do Ouro. Uma merda

  • Diego esta em fase ruim nos ultimos dois jogos 03 gols, que essa fase ruim continue

  • Goleada enganosa, líder do campeonato enganoso, futebol brasileiro horrível e enganoso; proximo ano na copa da russia será um fiasco da SeleTite

  • Esse tipo de matéria só existe contra o FLA. Qual o time no Brasil consegue jogar bem? NÃO ESTOU QUERENDO DEFENDER O TIME, QUE ESTÁ REALMENTE DEVENDO, mas no Brasil, com esse calendário D E S O R G A N I Z A D O, NUNCA vamos conseguir jogar bem.

    Na europa, por ex, não se joga duas quarta-feira seguida, como aqui! Teremos agora 4 jogos com times grandes! Não tem chances de se jogar bem todo jogo.

    • exato o líder do campeonato jogou na quarta feira, todo na retranca, deu dois chutes a gol, mas nem se quer o Marcelo fez uma defesa, ontem uns quatro defesas difíceis o Jean fez; ontem não foi só cruzamento, teve chute de fora e de dentro da área, conseguimos encaixar contra ataques, e gols de bola levantada, tivemos um pouco de sufoco atrás, mas qual é o time que quando propõe o jogo não sofre? PET 43 esse caras são um bando de falaciosos, tudo se torna maior quando se trata do flamengo; se ganha por um a zero não teve raça, se ganha na raça de quatro vão questionar a técnica a coletividade o espetáculo, uma palavra resume essas mídias, hipocrisia, SRN to contigo

  • Havia um tempo que não ia no estádio ver o Fla (preços absurdos) mas como ganhei o ingresso fui lá. Algumas coisas me chamaram a atenção. Primeiro foi o Trauco, o cara parece um zumbi, tem talento com a bola no pé mas qdo a bola está longe parece que ele desliga e entra em transe. Segundo, a torcida do Fla, como perdemos nossa alma, a torcida fazia uma festa bonita no começo mas no primeiro susto que sofremos a torcida calou e só haviam as malditas selfies, a cantoria voltou na defesa do Jean e novamente o silêncio em um contra ataque baiano. Depois do empate baiano vieram as vaias, o time ainda mais nervoso em campo e a cantoria só voltou em definitivo após os gols. Nada contra as vaias, acho justo a torcida se preocupar até pq o time tá muito mal mas confesso que fiquei triste com a falta de empatia entre torcida e time, pareceu-me que da Raça, Amor e Paixão sobrou apenas o Amor mas como nao ia no estádio a algum tempo posso estar apenas enganado. Pra terminar, o empenho do Réver merece todos elogios, não só pelos gols mas o tempo todo parecia estar insatisfeito com outro resultado que não fosse a vitória, ao contrário do nosso 35 que a cada jogo parece mas desanimado. Enfim valeu pelos 3 pontos e pela minha ida ao estádio novamente.

  • Sinceramente não vejo jogadas de triangulações, os cruzamentos tanto do Trauco quanto do Pará quando vão a linha de fundo são todos errados, Guerreiro continua fazendo muitas faltas e tomando cartões tolos, o Everton é o rei dos impedimentos. Até o Diego que não é de fazer falta dura fez uma ontem que poderia ser expulso.
    Um jogo horrível com vários erros de passe que só melhorou a partir da cabeçada do Rever.

    • sua análise é somente de erros;

  • Caramba nada agrada em…Cara toda goleada de um modo geral é meio “enganosa”. Eu vi uma mudança de atitude, o time brigou mito. Claro, que aos poucos cara o time vai melhorando e se ajustando. Quer perfeição o tempo todo??? Todo time oscila. O conjunto se sobressaiu…não vi esse desespero que você diz, tanto que o time soube reagir e muito bem. O momento é de muita pressão e é natural a ansiedade, mas desespero não vi não. No geral o time foi muito bem.

  • Foi bastante enganoso o resultado. Os times fracos passaram, mesmo jogando muito mal o Fla conseguiu alguns resultados. Agora que o bicho pega, só vem time difícil. Vamos ver se com esse futebolzinho conseguimos pelo menos a vaga na liberta.

  • Mas foi bem melhor que o jogo entre os líderes enganadores e os vice líderes escoltadores.

  • Diego: imensamente criticado, pessoal falando dele fora, que ele já não vai mais render. Não sou oportunista, falei no período de pior fase dele: é nosso craque, e vai assumir a responsabilidade mesmo com a pressão lá no alto. É o que mais errou passes, mas roubou duas bolas, desarmou, interceptou e tentou ao máximo. Com o time encaixado vai subir de produção.

    Rever: há quanto tempo não tínhamos um zagueiro que se possa esperar gols? Se o Guerrero tivesse 2% da gana dele pra ir às redes, estávamos com o melhor atacante da América latina, e não um jogador que recebe o maior salário do continente apenas, pra não jogar nem metade disso. Zagueiro, capitao e artilheiro!

    Agora, poderíamos amarrar umas apostas do Bahia né. Renê Júnior pra mim é bom jogador, tem boa saída é bom passe, boa estatura, evoluiu muito do ano passado pra cá, chutando melhor. Pra mim seria ótima aposta, em um preço de mercado ok.

    De resto trás confiança e mais calma pra torcida. Rueda trocou o Berrio que vinha mal. Paquetá mostra a cada jogo o que Rômulo nunca mostrou: vontade de jogar no Flamengo!

    • Diego é titular em qualquer time do brasileiro, não sei o que se passa na cabeça de certos torcecores… o cara é craque, todos tem momentos ruins, mas nos momentos ruins dele, so precisa pegar 1x na bola para resolver o jogo…

      • A cobrança veio com um certo número de jogos, só achei exagerada, galera mandando pro Santos.

        É diferente cobrar dele sendo o craque do time.

        • Cobrar faz parte, mas ta meio exagerado, tudo é “fora fulaninho”, todo dia é um sendo massacrado aqui… o cara recebe bem, muito bem por sinal, para jogar e realmente ta devendo, mas ao meu ver, estão exagerando um pouco, ontem mesmo, antes do jogo acabar já estavam vaiando… Diego não faz corpo mole, joga sempre com dedicação e raça, ta em um momento ruim, faz parte…

          • Na cabeça da maioria é: recebe bem, boa estrutura, mora no RJ, tem que render 100% sempre. 99 é pouco, e vai ser criticado.

            Dos mesmos criadores de “Flamengo e Palmeiras vão disputar pra ganhar tudo esse ano”.

            Dinheiro é um detalhe muito importante, dentre tantos outros.

            Todos vão oscilar, o que não pode ser chinelo. Isso ele passa longe de ser.

    • Rene Junior esta muito bem mesmo, mas joga mais preso, como o Cuellar, precisamos de um volante ano que vem pra tomar a posição do WA, sonolento sempre.

      Os volantes do ano que vem pra mim seriam WA, Cuellar, Ronaldo, essa contratação e a subida do Jean Lucas da base.

      • O Jean joga bem desde a última copinha. Agora se tiver mais maduro e chegar pra atuar, ter rodagem.

        Mas não querendo ser pessimista, mas o Ronaldo tava no mesmo estágio kkkkk

        • Acredito (ou torço, difícil distinguir kkk) que o Ronaldo terá mais chances ano que vem e esse eu tenho certeza que vinga.

          O jean subiria pra ocupar o espaco que o Ronaldo ocupou esse ano, aprendizado.

          Mas eu to muito otimista mesmo kkk

  • Vaiar diego? Se mesmo todo o time jogando mal é o nosso melhor jogador. Amem que ele saia e va para um time melhor, pois ele sofreu com lesao e nao merece essas vaias.

  • Concordo plenamente. Se não tivéssemos “achado” o segundo gol rapidamente…

  • em meu entendimento todos muito equivocados. Vcs conseguem falar qual o time deste BR17 faz brilhar os olhos da gente quando entra em campo. O campeonato brasileiro hoje é somente ponte para a libertadores. E o corintians só vai ser campeão porque não tem dinheiro, teve que manter a base e o tecnico deu seguimento ao trabalho do Tite. Se tivesse cometido a besteira de colocar outro técnico diferente desse que tá ai, certamente, estaria agora numa posição não muito boa do BR17. Observem que todos os times estão jogando de forma diferente contra o flamengo, dão a vida, a alma pra simplesmente falar depois que ganhou ou empatou com o grande flamengo. O fla tá apenas precisando de padrão de jogo, e rodando o time a cada jogo não vai conseguir, como fez durante toda a temporada, porque tem, talvez, o melhor elenco do país. Mas, isto atrapalhou, ao invés de ajudar.

    • “Observem que todos os times estão jogando de forma diferente contra o Flamengo, dão a vida, a alma pra simplesmente falar depois que ganhou ou empatou com o grande flamengo” Um exemplo disso são as tricoletes que vinham numa fase ruim e começaram a capinar sentado depois do jogo contra os pela sacos do Flamengo.

  • Pelo amor de Deus, quanto pessimismo. Realmente a atuação do Flamengo não foi das melhores e nem de perto merecedora do resultado elástico. Não entendo a necessidade de ressaltar tanto os erros e não exalta nada os acertos. Aliás, isso é péssimo e é a causa de meia cambada de desentendedores de futebol vaiarem o Diego. Reconheçam mais. Primeiro, o Réver, nem de longe, subiu sozinho no segundo gol para marcar, na verdade, marcado, ele foi no terceiro andar pra fazer um belo gol. E os dois gols do “vaiado Diego” mostraram toda sua liderança e técnica apurada, sendo que a jogada do pênalti começou com uma bela jogada e o segundo foi um belo giro com finalização precisa. VALORIZEM O QUE TEMOS, OU SENÃO, VOCÊS REALMENTE MERECEM CARLOS EDUARDO E MUGNI!

    • Concordo amigo e ainda bem que o Rueda desfez a merda que fez ao iniciar o jogo com um craque como E. Ribeiro no banco, dando lugar para aquele cabeça de bagre do Berrio, que não consegue dominar uma bola direito.

  • Se for assim então o curica será um campeão enganoso pois tá jogando nada a tempos.

  • Dos 4 gols 3 passaram pelos pés do Everton e so 1 passou pelos pés do Everton Ribeiro!

  • quantos jogos esse ano a gente viu o flamengo jogar mais que o adversário, e não sair com o resultado positivo no final, o Bahia jogou muito bem, o flamengo no primeiro tempo teve uma atuação ruim, no segundo tempo corrigiu os erros, com a entrada de Everton Ribeiro, o jogo terminou com o resultado mais que merecido, ai vem esse (jornalistazinho) criticar. Vai te catar cara!!!

    • Esses caras magicamente esquecem que esse mesmo bahia ganhou do curica e empatou com os porcos semana passada.

      O time não jogou bem mas conseguiu vencer e golear.

      • Esse povo reclama de tudo. Imagina se n tivesse ganho? O adversário teve chances? Teve. Até o Real Madri toma gol e dá chances ao adversário. Claro que teve problemas, alguns jogadores estão mal, mas o time venceu um adversário que veio para jogar nos (muitos) erros, mas e daí? Ganhou. O curintia vai ser campeão e n ta jogando nada. Gente chata

        • O Real Madrid perdeu em casa para O Bétis. Torcedor é um bando de bi-polar mesmo.

    • É isso

  • Análise lúcida.

  • Fomos muito mal no primeiro tempo. Ganhar é importante e golear mais ainda. Pontos positivos foram Rever, nosso capita, Diego voltando a marcar regularmente. Ponto negativo e esse Guerrero enganador. Sempre defendi o peruano, mas ontem, assistindo ao vivo, está nítido que tem q vazar o quanto antes.

    • Claramente se poupando para as repescagens

      • Defendi muito. Não defendo mais, esta na hora de vazar do Flamengo. Não entrega e a tendência é piorar.

      • Está se poupando desde julho de 2015

        • O pior é ver a cara dele – Guerrero – antes do inicio do jogo.
          A expressão dele é de irritação, de mal-estar…….

    • Acho que é quase consenso que nao se pode renovar com o Guerrero.

    • Quanta besteira vocês falam. Guerrero tem 20 gols no ano, além de toda sua importância tática e de ter sido o único jogador a dar a vida na final da CB. O pior é que, na próxima boa atuação do peruano, vocês são os primeiro a bajular o jogador. Torcedorzinhos de memória curta, merecem Val Baiano.
      Obs.: desde quando golear é mais importante do que ganhar?????

      • Guerrerete assumida. Não vale nem a pena discutir.

      • Você não acompanha muito o Coluna. Entre mais vezes, assim terá credibilidade pra falar algo do qual você não tem o mínimo conhecimento.

        Se você o ama e está feliz com o desempenho pífio dele no Flamengo, parabéns, continue feliz. Eu não estou.

        Aguardando o Flamengo ter alguém que produza no ataque.

        Valeu, abraço!

        • Ele acabou de criar um perfil fake para vir falar abobrinhas. E esse algo do qual ele não o mínimo conhecimento seria aquela palavra que começa com F e termina com L?

          • Exatamente kkkkk ele até gosta, mas entende pouco.

            Não é culpa do rapaz.

            • Pobre rapaz

          • Obrigado por mostrar que meu posicionamento está certo! O ataque pessoal é a máscara de quem não tem argumento nenhum.

            • “Quanta besteira vocês falam”
              “Torcedorezinhos de memória curta, merecem Val Baiano.”
              Excelentes argumentos.

              • O argumento veio antes…

                • Certo. Então aqui vão os contra-argumentos:

                  – 20 GOLS NO ANO: 10 foram no Carioca, em 11 jogos. Guerrero tem 44 jogos na temporada, ou seja, nos 33 jogos restantes de competições mais importantes, fez os mesmos 10 gols.

                  – NA PRÓXIMA BOA ATUAÇÃO, SÃO OS PRIMEIROS A BAJULAR:
                  Já parou pra pensar que a parte da torcida que critica o Guerrero não é a mesma que o defende? Então quando ele varia as atuações não são os mesmos torcedores que mudam de ideia, mas os críticos que aparecem em maior número nas suas atuações ruins e os defensores aparecem em massa nas suas boas atuações. Eu tenho um posicionamento único, desde 2016. Não gosto do desempenho dele, mas posso reconhecer quando a fase é boa (no início do ano), não fazer de uma atuação isolada uma unanimidade.

                  – MERECEM O VAL BAIANO: então esse é o seu parâmetro? Não tivemos centroavantes de melhor desempenho que o Guerrero? Não vou me prolongar, pois isso eu nem considero argumento. Pois não há nada mais medíocre do que defender algo constestável com outra coisa pior.

                  – IMPORTÂNCIA TÁTICA DO GUERRERO: Ele é um centroavante lento, sem arranque, que não tem drible, bom posicionamento, não sabe finalizar e é um perdedor de gols nato. O que ele possui para caracterizá-lo como bom centroavante? Ele tem técnica, domina bem a bola, mas não é eficiente nessa função. Dizem que ele faz o pivô, mas poucas jogadas são geradas pelo pivô dele e também só tem 2 assistências no Brasileiro, o que cai por terra toda essa suposta importância do Guerrero ao time.

                  – O ataque do Flamengo é um verdadeiro arame liso, porque os atacantes são pouco produtivos. Ninguém sabe finalizar. Guerrero, Éverton e Berrío só têm 11 gols no campeonato. Réver e Diego agora têm 13. Guerrero não marca há 6 jogos, Berrío há 13 e Éverton há 15. Contra fatos não há argumentos.

                  • Perfeito, é essa discusaão que eu acho saudável. Apesar de discordar, entendo seu posicionamento.

                    Em primeiro, parabéns por ter coerência, porque muito dos torcedores são sim de criticar e depois bajular.

                    Quanto aos 20 gols, considero um aspecto positivo para um centroavante que, indubitavelmente, não é goleador. Além disso, discordo acerca do mal posicionamento. Guerrero é um jogador que sai da área e triangula bem e é exatamente daí que vejo sua importância tática. Na minha visão, o jogo flui bem melhor quando tem Guerrero exercendo seu papel de referência ofensiva do que quando jogamos com o Paquetá de falso nove ou o Vizeu de cone.

                    E por último, não vejo a necessidade de um jogador que monopolize os gols, até porque não vejo a falta do gol como nosso problema, somos o time com mais do quesito marcados no ano. A nossa verdadeira deficiência se encontra na falta de raça, de vontade, de Flamengo.

                    • Obrigado, Bruno. Também acho saudável essa discussão.

                      É interessante que o time todo contribua para os gols, mas os atacantes contribuem muito pouco para eles. Note que nenhum deles é um bom finalizador, muito menos matador. Daí o zagueiro e o meia em má fase estão tendo que decidir pelo time. O nosso ataque penou para fazer gol em muitos jogos e isso nos custou vitórias, pontos e campeonatos. Temos o melhor ataque do ano, mas também fomos os únicos a jogar todas as competições possíveis e nossa distribuição de gols mostra que não temos esse ataque monstruoso que muitos pensam. Goleamos os pequenos do Carioca, o Palestino, a Chape duas vezes, mas um golzinho em outros jogos mudaria a história deles e estaríamos em uma situação melhor na temporada. Sem contar que de 13 jogos contra os grandes no Brasileiro, o time venceu apenas 2, ou seja, nos jogos mais importantes, deixamos a desejar.

                      Quando falo em mal posicionamento, me refiro quando o Flamengo está atacando e o Guerrero não faz o movimento para receber no ponto futuro, ele fica andando atrás dos zagueiros. Nunca está bem posicionado para finalizar nem consegue se desvincilhar da marcação. Ele tenta sair da área para tabelar, mas deixa uma lacuna lá na frente. Já vi várias vezes os meias conduzindo a bola esperando os atacantes passarem, mas os pontas correm pela linha lateral e o centroavante não faz a leitura da jogada esperando a bola de costas para a zaga, ou se movimenta lentamente atrás dos zagueiros ao invés de dar o arranque para se desvencilhar da marcação para receber a bola. Aí não tem como reclamar de que a bola não chega. E quando chega, a taxa de acerto dele não é boa. Eu sei que ele tem qualidade e pode ajudar a preparar as jogadas, mas como centroavante eu o acho ineficiente. Só aceito a renovação sob duas condições:
                      – se mudarem a sua função, jogando mais recuado e contratarem um centroavante de ofício;
                      – redução de salário, pois não vale tamanho investimento

                      Quanto à falta de raça e vontade, eu concordo plenamente. Acho que o Rueda não acertou o time taticamente, mas falta aos jogadores personalidade para decidir por si mesmos. Têm qualidade pra isso. Mas o que se vê é um time apático, inconstante, e com pouca coletividade.

                      SRN

                    • É isso! Perfeita a condição de encontrar um centroavante clássico e deixa-lo mais recuado para buscar o jogo e armar as jogadas, seu ponto forte.

                      No mais, vamos torcer para o time como um todo tomar mais vergonha e dar o sangue. Além disso, torcer para o Rueda se adaptar ao futebol brasileiro.

                      Vale observar dois destaques da base para ano que vem: Linconl e o lateral direito Wesley, ambos da seleção sub17. E que ano que vem seja finalmente o nosso ano.

                      SRN

              • Argumentando, eu sinto falta de um atacante goleador também. A questão é que, sem Guerrero, por enquanto, não temos opçõs. Devemos enxergar essa realidade.
                Porém, daqui um tempinho, se tudo der certo, nosso novo imperador, Lincoln, estará brilhando com a camisa do mengão.

        • Bom dia, amigão. Primeiramente, admito que não entendi a relação de eu “supostamente” não acompanhar a coluna e não ter o “mínimo” conhecimento. Se possível, me explique. Em segundo, a minha satisfação com o jogador é da sua atuação dentro de toda temporada e, além disso, dentro da nossa realidade, não consigo nem pensar em preferir qualquer outro jogador na posição dele.

          • Fala fera, só na boa! É possível sim, explicarei.

            Quem critica o cara, critica sempre que ele merece. Analisa o jogo, analisa o todo, toda a trajetória dele desde 2015, todas as desculpas que não tem time, que a bola não chega redonda, que só tem pereba.

            Vou te ajudar. Em 2015 o Flamengo tinha um time bem abaixo de agora, mas o Alan Patrick principalmente deixava ele na cara algumas vezes. Ele perdia, como sempre perdeu, como continua perdendo. Mas ok, o time era abaixo, tinha essa desculpa. Depois melhorou, mas “não davam a bola redonda”. Esse é o maior aborto da natureza. Pago 900k pra uma “”””estrela””” e tenho que dar a bola redonda senão ele não mete gol kkkkkkk chega a ser muito engraçado, é uma chacota kkkkkkkk

            Ele fez três gols na chapecoense nesse campeonato, jogou demais. Final da copa do Brasil fez bom jogo também. Alguns jogos mesmo não fazendo gols, também foi bem. Chamou a responsabilidade.

            Dito isso tudo: pouco. Muito pouco! Mas muito pouco pra quem ganha o que ganha, fazer o que faz, em numeros, oportunidades aproveitadas, movimentação durante o jogo, cartões amarelos, faltas, reclamações, seleção.. são tantos fatores, fica até chato esse textao.

            Ninguém aqui é modinha pra mudar de opinião quando ele fizer dois gols em uma partida (aliás, convido você a me dizer quantas foram as vezes que esse rapaz fez 2 gols em uma mesma partida em 3 anos????? Lembrando que campeonato carioca é amador, você sabe né? Espero que você não leve em consideração essa pseudo competição.)

            Mentira, tem uns modinhas sim, mas esse aí você já conhece e não dá muita moral, ou tira uma onda.

            Se precisar de mais alguma ajuda, tô a disposição.

            Boa sorte com a sua satisfação do Guerrero, eu espero mais de um centroavante midiático cheio de marketing com salário milionário e status de super star.

            Na minha época jogadores assim respondiam por Adriano Imperador.

            Abraço!

            • Perfeito e elegante Ruan preciso aprender a debater como vc. Eu perco a pose com esses torcedores retardados. Mas nem adianta argumentar com essa zebra. Quer atenção. Defender o indefensável. Carência.

            • Acho que existe muito sim que criticam sem nem saber o que tão falando. Não que esse seja seu caso. Entendo sua crítica, só acho uma questão superficial olha somente para os gols. Acho que a função que ele exerce em campo, como já disse, importante. Enfim, o futebol sempre vai permitir descordâncias. Isso é um do seus elementos apaixonantes.
              No mais, saudades imensa do Imperador.

              SRN

      • Tá bom sabichão. Vc tá certo. 1 milhão por mês pra fazer 6 gols no brasileirão. Tem torcedor que gosta de fazer papel de otárioo mesmo.

  • Que se dane! Pra mim o copo pela metade está mais cheio do que vazio, apesar de muitos só enxergarem a metade que falta. Esse ano na Liberta merecíamos ganhar do Atletico Paranaense lá, mas não ganhamos e pulamos fora. O curíntia esse ano ganhou alguns jogos de 1×0 sem merecer e tem tudo pra ser campeão. Com esse futebol nivelado por baixo que jogamos por aqui o mais importante é ganhar e dar tranquilidade ao grupo e à comissão tecnica para aprimorar o futebol.

  • Se jogar mal todo jogo e ganhar assim ta ótimo. Se tivesse perdido o time é ruim, se ganha, nao convence, vai entender. Nãom adianta jogar bonito com posse de bola, e nao balançar as redes. Ta bom demais, a certeza é de pontos garantidos!!!.

    Bora acertar mais o gol, finalizações temos e muitas, só contionuar acertando o gol!!!.

  • Foda-se, ano passado Palmeiras foi campeão com vários jogos enganosos e esse ano o Corinthians e líder da msm forma.

    • Faz sentido!

Comentários não são permitidos.