Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“A ideia com o Geuvânio e o Éverton Ribeiro era ter a bola”, esclarece Rueda

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 22/10/2017
90 Comentários
Atualização: 22/10/2017
Compartilhar

O Flamengo foi até o Estado de São Paulo enfrentar o São Paulo no Pacaembu. A vitória não veio. Com 2 gols tomados no primeiro tempo, o Mais Querido volta pra casa sem pontuar.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Reinaldo Rueda esclareceu a ideia de ir para a partida com Geuvânio e Everton Ribeiro em campo.

“A competitividade muda muito de jogo a jogo. Lembramos que no último jogo, o São Paulo era muito diferente. Hoje, no primeiro minuto, o São Paulo foi muito aplicado. Se ganha do Fluminense, seria um jogo diferente. A ideia com o Geuvânio e o Éverton Ribeiro era ter a bola, ter controle do jogo, buscar profundidade e ter o controle do jogo com jogadores habilidosos“, disse o colombiano.

Em sequência, Rueda falou que as oportunidades do São Paulo aconteceu somente no primeiro tempo e afirmou que a segunda parte do jogo foi melhor ao Mengão.

“Acredito que as oportunidades foram criadas no primeiro tempo, considero que o São Paulo foi eficaz, certeiro, abriu o placar com um escanteio. Depois, não deixamos de jogar. No segundo tempo, fomos mais agressivos ofensivamente, mas não completamos“, seguiu.

CONFIRA OUTROS TRECHOS DA COLETIVA

BOLA AÉREA
Sabemos que não podemos levantar a bola contra o São Paulo, porque tem uma fortaleza com Rodrigo Caio e os outros zagueiros.

ADVERSÁRIO
O São Paulo foi muito aplicado, fez um bom jogo, foi muito oportunista, muito agressivo e por isso conquistou o resultado.

META
Precisamos ganhar pontos importantes para alcançar a meta. Minha declaração pareceu muito atrevida, muito utópica, algo irreal para o futebol brasileiro. O Corinthians está na liderança porque ganhou quatro jogos seguidos. É algo que tem que acontecer.

Assuntos:Éverton RibeiroflaFlamengogeuvânioReinaldo Rueda
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
90 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    22/10/2017 às 19:48

    Geuvânio ganha 600mil pra jogar igual ou pior que o Gabriel.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      22/10/2017 às 19:50

      Gabriel dá de 10 nesse desgraçado. Lixo do car*lho.

      Reply
    • Kikos 1976 disse:
      22/10/2017 às 19:51

      OS 2 são horrorosos !!!

      Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      22/10/2017 às 19:57

      “Sentru di intelijencia”

      Reply
    • vinicius oliveira disse:
      22/10/2017 às 20:00

      Te falo que prefiro Gabriel kkk, custo beneficio

      Reply
    • Cris PH disse:
      22/10/2017 às 20:35

      Sim. E dizem que a culpa é do Rueda kkkk
      O cara tem everton, berrio, gabriel, geuvânio e guerrero.. Como que ele vai ganhar jogos com esses caras ?

      Ele tenta colocar outro pra ver se algum mostra ser menos pior kkkk

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    22/10/2017 às 19:50

    Inventou mais uma vez. Sua batata está assando.

    Reply
    • Sobei loscar disse:
      22/10/2017 às 19:55

      Assando não, queimou, passou do ponto, a muito tempo, está se mostrando apenas mais um professor pardal, só que dessa vez importado em língua espanhola.

      Reply
    • Nielson campos bastos disse:
      22/10/2017 às 19:56

      Ja assou mto tempo

      Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      22/10/2017 às 20:27

      Poisé,eu sugeri Luxemburgo,e falaram um monte,vc acha q com Luxemburgo o futebol seria esse? Aposto q ele colocaria 2 meias e 2 atacantes…mas quiseram.o modismo… taí..

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        22/10/2017 às 20:33

        Não sei se com Luxemburgo mudaria muita coisa. Nos últimos trabalhos dele no Flamengo, conseguiu uma boa temporada em 2011 com bons jogadores e nos salvou do rebaixamento em 2014, mas nos anos seguintes não arrumou nada. Só traria ele para o restante da temporada quando ZR foi demitido, pra ver se dava uma sacodida nesse bando de acomodados.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        22/10/2017 às 20:54

        Olha Yan,na boa duvido q com esses jogadores estaria assim..e não boa,ainda q venha de trabalhos ruins,o jogador ainda para para ouvir o Luxemburgo,aliás todo mundo para…e sim ele sacudiria este grupo é armaria o time de acordo com os jogadores q tem..e ainda é rubro negro e sabe bem o q e Flamengo…

  • vinicius oliveira disse:
    22/10/2017 às 20:01

    se Perder do fluminense e do Vasco já era, rueda cai

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      22/10/2017 às 20:15

      Duvido! Foi um custo mandarem embora o estagiário(Zé Ricardo). Para livrarmos desse Rueda vai ser só se ele receber proposta da seleção colombiana.

      Reply
    • Julio Celso de Melo teixeira disse:
      22/10/2017 às 20:15

      Tomara que caia

      Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      22/10/2017 às 20:25

      Q perca então,pq na boa com ele 2018 será igual e teremos q de novo trocar de técnico…pra mim,Renato Abel ou luxa pra 2018

      Reply
    • Cris PH disse:
      22/10/2017 às 20:34

      E quando que o banana de melo cai ? Esse que deve cair

      Reply
  • ERINALDO MILU disse:
    22/10/2017 às 20:07

    Estamos esperando um protagonismo q nunca chega, nem uma boa sequência a gente consegue … Triste …o Palmeiras, o santos , o grêmio , o galo, todos tem um identidade, menos o Fla que espera algo q nunca chega

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    22/10/2017 às 20:11

    O Rueda está sendo um fiasco. Quando ele não inventa, insiste nos mesmos erros do Zé.
    O Flamengo precisa mudar muita coisa para 2018 e uma dessas coisas é arrumar um treinador de verdade.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      22/10/2017 às 20:24

      Falou tudo..

      Reply
    • Cris PH disse:
      22/10/2017 às 20:31

      Cara, a mudança maior e mais necessária será só no final de 2018, quando o mestre dos magos enfim vai sair. Quero esse troço banana bem longe do Flamengo.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        22/10/2017 às 20:54

        Infelizmente não dá para pular 2018 e ir direto para 2019. Até lá, muita coisa precisa ser mudada ou veremos um repeteco de 2017.

    • Rubens disse:
      22/10/2017 às 22:25

      E de um time de verdade também porque esse aí nem no play staition.

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      23/10/2017 às 01:26

      Mas pô, o que é um treinador de verdade?

      Trouxeram o atual campeão de tudo, atualizado, estudioso, tático, inteligente.. tudo isso sabemos que ele é, qualidade possui. Não vem agradando, eu não tô nem perto de estar feliz. Não vejo inovação tática, não sei se gosto das características que ele parece ter como essenciais, essa falta de aproximação e passes mais longos.

      O problema não é o técnico. Você viu o vídeo do Flamengo da Depressão? Eles pegam um frame do Paquetá, ele corre igual um maluco chamando o time pra fazer pressão na saída de bola, reclama uma vez, reclama duas, e no fim manda todo mundo pra pqp por que só ele tá se esforçando sozinho igual um retardado.

      Não tem problema nenhum perder pro SP desesperado contra o rebaixamento. Agora, sem esboçar nada, um bando de acomodados. Tem que perder comendo a grama, tenta do jogadas e errando. Perder tentando ok, é do futebol. Mas faz tempo que isso não acontece.

      Máximo respeito a esse menino. Novo, criado no Flamengo, enquanto todo mundo tá dentro do jogo achando que tudo tá bem, a derrota faz parte, ele tá inconformado se esforçando jogando em uma posição que naturalmente não é a dele.

      Lembra muito a iniciativa do Adriano em 2009 quando perdíamos pro santos na vila de 1×0, antes de virarmos o jogo. Ele deu um pique de um lado para o outro sozinho, até o time se tocar e acordar.

      Faltam vários Paquetás no Flamengo. Se é que você me entende!

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        23/10/2017 às 14:45

        O Rueda está muito abaixo da expectativa. Penso que quando o treinador vem para substituir outro que foi demitido, que faça coisas diferentes do anterior para não repetir as mesmas burrices. O Rueda mantém muitas ideias, formação e características do Zé e não faz a menor questão de fugir disso.

        Treinador de verdade é o cara que ganha o grupo e faz com que seus jogadores corram por ele. É um cara que joga junto com o time e que não faça figuração na área técnica. Um treinador de verdade sabe enxergar os erros do seu time e não tem receio de mudar para corrigi-los.

        Óbvio que o Rueda não é o único culpado, mas está longe de ser imune às críticas. Repito o que venho dizendo há tempo… o Flamengo precisa fazer uma limpeza no futebol, começando em quem manda, passando por quem comanda e terminando em quem joga.

        Eu cheguei a ver isso durante o jogo e fiquei indignado com o resto do time. Comentei agora a pouco que meu time é Paquetá e mais 10. Quero jogadores com esse espírito de indignação com a derrota e que comam a grama. Perder faz parte do esporte, mas perder da forma que o Flamengo vem jogando é inadmissível.

  • Andrei disse:
    22/10/2017 às 20:20

    Rueda não tem o time na mão, não tem a moral com os jogadores. Esses jogadores são vagabundos, quando não querem nada, ficam prejudicando o clube que paga uma grana pra eles…

    Reply
    • Cris PH disse:
      22/10/2017 às 20:30

      Cara, nenhum técnico vai ter esse elenco de merda na mão. Problema maior é o banana de melo que aguenta esses lixos no Flamengo.

      Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      22/10/2017 às 20:39

      Mas isso não é só aqui,e em todo clube,jogador brasileiro é assim,e lá fora age diferente,pq se vê sozinho num grupo cheio de jogador estrangeiro..aqui eles fazem isso,veja o Palmeiras..o q falta é um vó q chame os líderes do elenco e pergunte o q acontece,se o treinador tem respaldo etc,pq não se te ilumine q irão mandar um time inteiro embora ..o por causa do

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    22/10/2017 às 20:22

    Técnico bosta,inventa todo jogo…alguém vê o Tite mudando o time da seleção todo jogo,rodando? Na boa,tenho certeza q entre os jogadores,a torcida e que ele vaze logo,as ideias dele,dificilmente será aceita entre os atletas,o cara não dá sequência,queima jogador,improvisa demais…pode funcionar lá na Colômbia,aqui não funciona,sem falar q não conhece o clube,não liga pra clássico… Não apresentou uma mudança tática,parecia ter melhorado a defesa,porém hj foi ridículo,o time não tem jogada, triangulação,continua abusando de cruzamentos…hora se eu chego pra substituir um trabalho q custou a cabeça do meu antecessor,a minha primeira medida e mudar a maneira como as coisas são feitas,no caso do futebol,a forma do time jogar,mas não é isso q vemos,o time hj e pior q o do Zé Ricardo, fazendo as mesmas coisas,os mesmos pontas,mas muito pior mesmo…

    Reply
    • Cris PH disse:
      22/10/2017 às 20:28

      Seleção faz 2 jogos a cada 3 meses. Que comparação imbecil.
      O Rueda não tem culpa se foram contratados jogadores com mais de 30 anos para o elenco. Sem contar que tirando o Diego Alves só veio jogador sem vontade e pereba. Everton Ribeiro jogando porcaria nenhuma, só firula, por isso tem sido banco.
      Digo e repito: pode jogar com os jogadores que forem, o time continua sem vontade sempre. O problema do Flamengo chama-se banana de melo e suas marias.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        22/10/2017 às 20:45

        Comparação imbecil? Não meu caro,trata-se de ter um time e não de ficar se achando o inventor da roda…se vc é contratado pra substituir alguém q não desempenhou um bom trabalho,o q se espera e q vc no mínimo,tente ser diferente,e não seguir o mesmo caminho fracassado do seu antecessor…Rueda não entregou nada de novo,continua com o mesmo desenho tático,com o agravante de improvisar e mudar as peças todo jogo,ou seja,consegue piorar um desempenho q já era ruim…

  • Luciano Pereira disse:
    22/10/2017 às 20:22

    Rueda tem culpa sim, mas o problema é bem mais profundo. O DNA perdedor desse time está nas entranhas dos jogadores frouxos – vagabundos – pipoqueiros, com a benção dessa diretoria arrogante.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      22/10/2017 às 20:33

      Cara na boa, não falta entrega,o time corre briga,mas é desordenado e logo desanima,pq não tem confiança tbm no treinador q todo jogo muda com desculpa de rodar o elenco..e já perdeu o grupo..não é raça,e falta de um comandante q o jogador ouça e respeite o q ele fala,pq funciona e da resultado…o Rueda não tem a empatia do grupo,suas ideias de mudar e inventar só faz o grupo não comprar a ideia dele..

      Reply
      • Ryuuzaki disse:
        23/10/2017 às 00:55

        discordo totalmente, até o comentarista observou que o time entra com pé de moça nas divididas… por enquanto estou só poupando o goleiro dessa palhaçada.

  • Jonathas Lobo disse:
    22/10/2017 às 20:23

    Desastre o Mengao. Todo jogo o treinador inventa uma arte, tendência de queda forte. Final de ano horrível!

    Reply
  • Alvaro disse:
    22/10/2017 às 20:32

    O Flamengo tá uma zona, essa é a verdade.
    Temos laterais que avançam muito, mas que cruzam errado e não cobrem direito (sempre a bola vai pra escanteio)
    Temos meio de campo que é lento e não consegue driblar a marcação.
    Temos pontas que não driblam.
    Temos centro-avante que não cabeceia pro gol (inutiliza os laterais) e que também é lento (agrava o problema do meio de campo)
    O Rueda faz a parte dele, que é justamente tentar inovar.
    E vamos lembrar… o Zé ajudou a montar esse time com o Jayme…

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      22/10/2017 às 20:50

      Tentar inovar? Como,improvisando jogador?não repetindo uma escalação?cadê a mudança tática?o time continua a jogar na mesma formação do Zé Ricardo,mas pra espanto de todos,conseguiu piorar..na boa,se ele fosse brasileiro já teria caído,o comparo a Ney franco,mudava todo jogo,claramente não tinha empatia do grupo,igualzinho Rueda…

      Reply
  • Cris PH disse:
    22/10/2017 às 20:36

    Rueda tem everton, berrio, gabriel, geuvânio e guerrero.. Como que ele vai ganhar jogos com esses caras ?

    Reply
  • Valdenir Silva disse:
    22/10/2017 às 20:38

    Tem q arrumar dois pontas q vão pra cima e fazem gols…e 2 bons laterais..trauco e para não dá…

    Reply
  • Valdenir Silva disse:
    22/10/2017 às 20:40

    Traz o Rafinha do cruzeiro e o Marquinhos Gabriel q pelo menos vão fazer uma bagunça na zaga adiversaria

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      22/10/2017 às 20:53

      Vão nada, ninguém cobra nesse time, vão encostar EXATAMENTE igual aos outros. O Everton Cardoso já nem acerta cruzamento, o Pará nem dividida entra mais, o Trauco só cruza para o Guerreiro e ficou sem função, o VP só serve de enfeite, o presidente é uma Banana, o Mozer existe ????

      Reply
  • Luiz Adami disse:
    22/10/2017 às 20:41

    Escalou errado. Tentou consertar depois que o prejuízo já estava grande

    Reply
    • Alvaro disse:
      22/10/2017 às 20:42

      E onde que tomar gol de escanteio tem a ver com escalação?

      Reply
      • Luiz Adami disse:
        22/10/2017 às 21:07

        Álvaro, você tem razão, não tem nada a ver. Mas com a escalação errada o flamengo não conseguiu segurar a bola na frente e o time sofreu atrás sendo atacado. Num desses ataques nasceu o escanteio e o primeiro gol.

      • Rubens disse:
        22/10/2017 às 22:15

        Simples assim!

    • Cristiano Fonseca disse:
      22/10/2017 às 20:50

      Mas pow reta final de brasileiro fazer teste contra São Paulo desesperado pra não cair tá de sacanagem né

      Reply
      • Cris PH disse:
        23/10/2017 às 00:22

        Cara, everton, berrio, guerrero não fazem gols. Desiste!
        Esses caras nem atacantes podem ser considerados.

  • Cris PH disse:
    22/10/2017 às 20:43

    Muralha = lixo
    Vaz = lixo
    Renê = lixo
    Caramujo = lixo
    Guerrero = lixo
    Berrio = lixo
    Gabriel = lixo
    Everton = lixo
    E. Ribeiro = firula
    Diego = carregador de bola e mais nada
    Arao = indefinido
    Geuvânio = lixo
    Ederson = chinelinho
    Vizeu = indefinido
    Presidente = banana
    Diretor de futebol = banana
    Mozer = existe ?

    E a culpa é do Rueda 😀

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      22/10/2017 às 21:11

      Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      22/10/2017 às 21:24

      Muda status do Arão , é lixo.

      Reply
    • Ernani Passos disse:
      22/10/2017 às 22:02

      CADÊ PARÁLIXO e RODINEILIXO?

      Reply
    • Vini Santos disse:
      22/10/2017 às 23:42

      Rueda é pior que ZR.
      Cada decisão, escalação, substituição ridícula… Mal sabe o que faz.
      E você é uma Ruedete. Das mais assanhadas.

      Reply
      • Cris PH disse:
        23/10/2017 às 00:19

        Não vou julgar o cara por pegar um time lixo montado por zé e sr. banana de melo.

  • Cristiano Fonseca disse:
    22/10/2017 às 20:47

    A verdade é que o Flamengo não reverte placar o time só joga se marcar o primeiro quando são atrás no placar não tem objetividade nem ofensividade pra equilibrar o jogo

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    22/10/2017 às 20:52

    O problema é esquema de jogo. Rueda esta demorando a achar um esquema certo, e vive entre um 442 e o esquema falido do zé ricardo. parece que ele não percebeu que não da para jogar no chuverinho. everton cardoso e berrio sacrificam o esquema defensivo. Minha opinião tem que jogar com esse elenco no 361.
    RUAN /REVER /RODOLPHO – ÃRÃO /CUELLAR – V.JUNIOR /DIEGO /PAQUETÁ /E. RIBEIRO – UM CENTROAVANTE.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    22/10/2017 às 20:53

    Hoje o Flamengo tem dois erros. O primeiro quem comete é Rueda. Ele ainda não encontrou um time, tem duvidas que são compreensíveis, só que erra ao tentar rodar o elenco. Isso é básico no futebol, se roda o elenco depois que seu time esta ajeitado.O Flamengo ainda não tem uma cara e ele mexe demais na estrutura e isso complica..Rever hj de zagueiro do lado esquerdo, ER que ora é ponta, ora meia. Geuvanio de centro avante. Ao meu ver os testes já estão chegando ao fim, porem tem que deixar o time entrosar, criar uma casca e sim depois começar a rodar o elenco.
    O segundo erro esta acima vem de EBM, Fred Luz e RC. Montaram um elenco para jogar no maldito 4-3-3 ou 4-2-3-1 como queira, porem não temos elenco para jogar dessa forma. Com isso a torcida sofre. O sistema defensivo do Flamengo como um todo é composto por jogadores apenas medianos, pontas acéfalos, um meia que não da o passe vertical e um atacante que não sabe fazer gols.Esquema manjado que precisa ser logo revisto.Bom como comentei aqui logo que trouxeram o Rueda (acho que este deveria vir no inicio do próximo ano), esqueçam esse ano, era dar o máximo na CB e fazer os pontos para evitar o rebaixamento.

    Reply
    • Ernani Passos disse:
      22/10/2017 às 21:07

      Perfeito amigo!!

      Reply
    • Anilton Garcia disse:
      22/10/2017 às 21:17

      O Rueda tem que entender que ER e muito melhor que Berrio, o mesmo é jogador de segundo tempo, o EBM tem que rever os seus conceitos e trazer de volta a verdadeira chapa azul, com eles no comando não tínhamos um grande time e mesmo assim ganhamos a copa do Brasil.

      Reply
    • amauri de sa disse:
      22/10/2017 às 21:33

      Perfeita sua análise! É impressionante como os caras” do ramo” Nao vêem algo tão obvio! Dois jogares abertos pelo lado de campo, com pouca ou nenhuma inteligencia q jogam em função de um centroavante que faz bem o pivô mas gol não faz!

      Reply
    • Ernani Passos disse:
      22/10/2017 às 21:44

      Perfeito, mas o pior de tudo é a falta de atitude da diretoria, todos já viram que o problema é o elenco montado erroneamente pelo sr. Caetano.
      Já passou da hora de pensar em 2018 contratando um novo gestor para o futebol , vão esperar acabar o ano para trocar agora é a hora para se montar o elenco pro ano que vem, comece agora a limpa no elenco, faça troca de jogadores com outros clubes.
      Dispensar : Araújo, Vaz, Conca, Geuvânio.
      Trocar, vender, dar : Mancuello, Gabriel, Romulo, Berrio, Pará, Rodinei, Renê e Muralha.
      Se pintar a oportunidade de vender : Guerrero ( não devemos renovar com ele ) Everton Cardoso ( Corre muito e só ) Arão ( não tem cara de Flamengo )
      Temos que começar praticamente do zero mudar os ares renovar o elenco.
      Base para 2018 : DIEGO ALVES, CUELLAR, TRAUCO, REVER (RESERVA), RODHOLFO (RESERVA), DIEGO, EVERTON RIBEIRO, PAQUETÁ, V.JUNIOR, RONALDO, E DAR MAIS OPORTUNIDADE PARA A BASE

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    22/10/2017 às 21:09

    Ai é incoerência, pois Diego sim tem características de “reter” mais a bola. O Geuvânio que eu saiba é um jogador mais agudo, joga em velocidade (e ficar de atacante eu não entendi)…nunca foi a dele. A ideia foi boa, mas a execução não. Aposto em Rueda, mas hoje foi mal. No segundo tempo sim fez o que planejou, pois colocou o Diego, que fez o jogo fluir…bom, espero que fique a lição.

    Reply
  • Anilton Garcia disse:
    22/10/2017 às 21:22

    No meu modo de pensar o Rueda tá inventando demais, já tinha que ter um time definido, quarta feira vai tomar um sacode do fluzinho. Ele roda muito o elenco e ainda não tem um time na cabeça, os jogadores também tem uma parcela de culpa, ele tem que uns vídeos do time campeão em 2009 eles tinha raça.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    22/10/2017 às 21:25

    Vem Abelão, Vem Renato Gaúcho…

    Reply
  • Ernani Passos disse:
    22/10/2017 às 21:26

    Serio? achei que a intenção era perder o jogo

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    22/10/2017 às 21:41

    Defendi a contratação do Rueda. O cara ganhou uma Libertadores, o time do Nacional jogava um bom futebol que qualquer um de nós gostariamos de ver o Flamengo jogar e o time do “estudioso” estava uma draga, mas a verdade é que até agora o trabalho dele é horroroso. Incoerente, inventa demais de um jogo para o outro, na verdade o time só piorou desde que ele chegou e não dá nenhum sinal de que vá melhorar em algum momento, desse jeito não vai pra Libertadores já que não boto a menor fé que possa ganhar a sul-americana. Tirando o trabalho do tecnico tem algo dentro do Flamengo que parece levar esse time pra baixo… falta vontade, compromisso e principalmente falta gente competente pra cobrar isso e falar pra esses caras que isso aqui é Flamengo e não admitimos tamanha passividade com as derrotas. Sou muito grato a tudo que a gestão Bandeira fez pelo Flamengo no campo administrativo-financeiro mas o futebol é um desastre completo e absoluto e não deve mudar até o fim desse mandato, agora é rezar para que o próximo presidente consiga aliar competencia administrativa com competencia no futebol, esperemos 2019.

    Reply
    • AMRS disse:
      22/10/2017 às 22:37

      Cara…vc disse tudo… Estou realmente reavaliado se o Rueda conseguirá algo dessa forma… principalmente escalando jogador na posição errada… Geovanio ta muito mal… e coloca o cara de centroavante…!! Coisa de louco…

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    22/10/2017 às 21:55

    O Rueda está começando a ser fritado por esse grupo de jogadores. Com exceção do Réver, Juan e Diego Alves, a falta de profissionalismo dos jogadores mais experientes fica cada vez mais evidente. Quanto a essa partida, já era mais que anunciada a derrota. A escalação do Geovânio foi a pior coisa que o Rueda fez hoje, sem falar na atuação terrível do Pará e do Trauco. A aceitação da derrota ficou evidente no final do primeiro tempo com os pela sacos abraçando sorridentes os jogadores do São Paulo.

    Reply
  • Rafael Nobrega disse:
    22/10/2017 às 22:30

    Confesso que não entendi o entusiasmo frenético da torcida para trazer o Rueda. Metade desta sequer assistira um jogo do colombiano no comando de qualquer equipe.

    Onde está o entusiasmo, torcida ? E o pessoal do “fora Zé Ricardo” ? A torcida tá muito mal acostumada… é só pedir e a diretoria vai correndo contratar…

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      23/10/2017 às 00:11

      Cucabol vem aí.

      Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    22/10/2017 às 22:36

    cópia de zé ricardo. Não sabe o que faz. O flamengo tem um grande adversário, que é ele mesmo. O fla perde sempre pro próprio fla, com as grandes asneiras que o técnico faz e com a passividade dos jogadores igual a do presidente Eduardo Banana de Melo. Não ganha nada nem este ano e nem o ano que vem, pode comprar qualquer jogador craque, o problema tá na filosofia da direção, que passa pro time e pro tecnico, que tá tudo muito bom do jeito que tá. Time sem vergonha, porque só joga quando quer.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    22/10/2017 às 22:47

    se o fla ganhar esta sul americana ( o que eu duvido muito) será injusto. Tem que perder tudo pra coroar esse Eduardo Banana de Melo. No palmeiras, pelo menos quando as coisas não tão boas, tem presidente pra ir ao vestiário e exigir e cobrar dos jogadores, os altos salários que ganham. Mas no fla não, tá tudo sempre muito bem. è um bando de bichinhas jogando, não ganham uma dividida, marcam o adversário igual a Paulete. Já deu, torcer pro fla este ano é a mesma coisa que esperar a portuguesa de são paulo voltar pra série A.

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    22/10/2017 às 23:21

    Só sei de uma coisa….Não ganharemos nada jogando desse jeito e o Rueda não fica para 2018. Sou até capaz de apostar.

    Reply
  • Otavio disse:
    22/10/2017 às 23:49

    O Rueda não é mau treinador. Mas tem que entender que esse rodízio não é bom, pelo menos neste momento final de temporada.

    Tem que entrar com os 11 titulares e ter as opções de mudança.

    Não precisava deixar Juan e Diego no banco hoje.

    Tinha que entrar com o time que vinha ganhando, apenas com a substituicao do Guerrero pelo Paquetá.

    Deixa pra tentar esse rodízio em 2018…e olhe lá!!!

    Neste final de ano é manter os 11: Diego, Para, Réver, Juan, Trauco, Cuellar, Arão, Diego, Éverton, ER e Guerrero.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      23/10/2017 às 00:10

      É vdd.
      Faltam menos de dois meses pra acabar o ano de futebol.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      23/10/2017 às 06:42

      Perfeito.

      Reply
  • Damon disse:
    22/10/2017 às 23:54

    Ele vir com essa desculpa esfarrapada é brincadeira. O Geuvânio em todas as partidas que jogou foi improdutivo. Se ele colocasse o sem sangue do Mancuello que tem características de passe melhor e ocuparia o meio campo pra congestionar as jogadas do São Paulo até seria uma desculpa melhor. Agora Geuvânio? Esse cara é pior que o ZR.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      23/10/2017 às 00:09

      Geuvânio pode devolver pra China, igual Conca. Só vem tranqueira de lá.

      Reply
      • Damon disse:
        23/10/2017 às 00:12

        Conca ainda existe? Nem notícias dele tem mais. Pensei que já tivesse voltado pra China.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        23/10/2017 às 00:15

        Tá só treinando

      • Fernandel Walker disse:
        23/10/2017 às 07:14

        Ganhar 500.000 (em dia) e só treinar. Quem não quer uma boquinha dessas?

  • Rodrigo Augusto disse:
    23/10/2017 às 00:00

    Acho que esse técnico vai rodar. Ele muda muito não é momento ideal para mudança. Concordo em mudar apenas o ataque Guerrero por Paquetá. Mais ele fez uma lambança mudou tudo. Precisamos de contrações para lateral e mais um zagueiro e atacante .

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      23/10/2017 às 00:08

      Zé Rueda pior que Zé Ruela.

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    23/10/2017 às 00:08

    Geuvânio não tem condições.
    Devolve pra China junto com Conca.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    23/10/2017 às 01:35

    Não adianta culpar o técnico, o problema não é o Rueda.
    Você escala jogador, ,se ele não joga bola a culpa é sua?
    Ele não pode contar com os jogadores?
    São profissionais que parecem moleques sem comprometimento algum, e se eles quiserem derrubar técnico vão derrubar.
    Rueda não fica, logo logo esse elenco nojento vai derrubar mais um técnico.

    Reply
  • Natan Panitz disse:
    23/10/2017 às 03:04

    Gastar grana com geuvanio era melhor ter trazido o brocador

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    23/10/2017 às 06:58

    Bla bla bla… bla bla bla.

    Só espero 2018 e que o Rueda encontre logo um padrão de jogo e o time ideal. Deve parar de ficar inventando.

    Bérrio não deveria ser titular, mas é queridinho do técnico. Everton só corre, ontem até a hora q eu tinha contado ele chegou 5x na linha de fundo e errou todos cruzamentos.

    Pará já pode ir para o banco, deixa o menino Rodinei para ver o que dá. E Arão já está merecendo banco, está morto e apático. O problema é q não temos reserva para posição.

    Geuvânio é mais bola que Bérrio e Everton, mas precisa pegar ritmo de jogo.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    23/10/2017 às 07:11

    Ficamos com a bola, e perdemos o jogo. Preferia mil vezes o contrário.

    Reply
  • Adonai De Barros disse:
    23/10/2017 às 07:39

    Quero fazer um comentário bem sincero… Muitos não gostavam do Zé Ricardo (Que está fazendo um bom trabalho no Vasco), dizendo que ele não era técnico, que não estava a altura do Flamengo, e ainda puseram o nome dele de Zé Ruela. O ambiente no Flamengo ficou péssimo e muitos queriam a saída dele e houve essa pressão por parte de muitos, principalmente a torcida… Pois bem, o técnico saiu humilhado por muitos, e o flamengo contratou Rueda, dizendo ser o cara. E o Rueda foi indicado pela torcida, nas redes sociais e até agora o “super time” do flamengo, não consegue fazer apresentações regulares. Porque será? O que está acontecendo? De quem seria a culpa? Não tenho aqui todas as respostas… Mas uma coisa é certa, precisamos parar com essa mania de grandeza, e entender que a realidade é outra, o nosso time é mediano, e precisa muito de jogadores que se doem e respeite a entidade, e o time tenha um esquema tático diferenciado, porque está arriscado ao nosso time nem ir pra libertadores do ano que vem se continuar oscilando desse jeito. Vamos aguardar… #SRN#.

    Reply
    • Mais Querido disse:
      23/10/2017 às 16:25

      Sem contar que grande parte do elenco foi contratado com o aval da torcida e também atendendo a pedidos da torcida.

      Reply
  • Mais Querido disse:
    23/10/2017 às 16:25

    Profe Pardal.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Léo Pereira no Besiktas? Veja o que o Coluna do Fla sabe sobre o futuro do zagueiro do Flamengo

3 3

Flamengo entra em conflito com a FIFA por Copa do Mundo e Maracanã

5 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo vai tentar contratar Rodrigo Muniz, do Fulham? Checamos!

11 13

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

26 2
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

3 2

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

14 3
Comentários Recentes
  1. Vitor em Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

    Na boa. Eu contrataria o Caio Jorge. Meio campo temos vários.

  2. Eduardo em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Atualmente, o Neymar já não desenvolve um bom futebol há tempos. Nesse ano, vem tendo bons e maus momentos no…

  3. Eduardo em Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

    Para que o Flamengo pudesse ceder os jogadores, o mesmo já deveria estar com substitutos para as posições.

  4. Eduardo em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    É uma atitude preconceituosa contra o Flamengo. Digo que é um discurso de ódio. Algo que não combina com o…

  5. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo