Jornal espanhol destaca ‘entrada terrorista’ em Vinicius Jr

Compartilhe com os amigos

No clássico contra o Vasco, o volante Wellington protagonizou uma entrada violenta em Vinicius Júnior. Aos 33 minutos, o camisa 20 rubro-negro partiu com a bola no meio de campo, quando sofreu a falta do rival. No lance, em câmera lenta, percebe que o volante vascaíno acertou o meio da perna direita do atacante.

O jornal espanhol Marca deu destaque para a falta, criticando Wellington pela “entrada terrorista”.

“Entrada terrorista em Vinicius: sua perna poderia ter sido quebrada! Wellington, do Vasco da Gama, pegou jovem futebolista, que não sofreu nenhum dano, e virou-se instantaneamente para encarar o seu rival”, destacou o periódico em seu site.

Ao sofrer a falta, a joia rubro-negra se levantou imediatamente e partiu para cima do rival. Vinicius foi afastado do lance por alguns companheiros, como Diego. O árbitro da partida, Ricardo Marques Ribeiro, amarelou Wellington pelo lance.


Veja mais:


A preocupação do tabloide espanhol se deve ao fato de Vinicius estar vendido para o Real Madrid-ESP, desde o meio do ano, pelo valor de R$167 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem colocar o árbitro numa sala com o vídeo do lance e colocar esse Caramujo do basco na geladeira.

  • stjd não faz nada, deixa só o campeonato começar a funilar que esses merdas aparecem para tirar pontos de times b ou c; quero ver o que o Jó vai receber?

  • A segunda entrada criminosa no garoto em menos de 30 dias….acho que está rolando uma caça ao garoto por esse monte de brucutu que jogam no futebol brasileiro…

    • Pois é companheiro, da forma que tá o Real Madrid vai amargar um maior prejuízo.

Comentários não são permitidos.