Juan fala sobre ano do Flamengo: “Ainda não acabou”

Compartilhe com os amigos

Clássico… um dos Maiores do Mundo! Flamengo e Fluminense entraram em campo buscando a vitória. Logo no início do segundo tempo, Pará marcou contra. Pouco tempo depois o capitão empatou: 1 a 1 (leia a análise completa clicando aqui).

O experiente zagueiro Juan falou com a imprensa na saída do estádio. Para ele, o gol contra não acabou com o planejamento da equipe para a partida.

“Não, não… Claro que sofrer um gol do jeito que a gente sofreu é sempre ruim, mas, reagimos bem e empatamos. Tivemos mais chances de virar o jogo. Infelizmente não aconteceu. Vamos continuar trabalhando porque temos que voltar a vencer e encostar no pessoal de cima. Tivemos a oportunidade de vencer o jogo, principalmente no segundo tempo”, disse.

Ao ser questionado sobre o desempenho da equipe na competição, Juan fez questão de dizer que o ano ainda não acabou. A reação vem já no domingo, segundo ele.

“O ano não acabou ainda. Claro que o Flamengo gerou muita expectativa e quem conhece o Flamengo sabe que a gente vive sempre acima. Estamos em outubro e o ano ainda não terminou. Por mais que as pessoas tentem colocar isso. Temos o brasileiro para recuperar e a Sul-Americana pra tentar um título. Claro que temos que reagir. No Brasileirão, se você não fizer os três pontos, terão sempre times encostando. Temos que voltar a ganhar, à partir de domingo”, finalizou o camisa 4.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu querido zagueiro, como diria a minha pequenina, santa e veneranda mãe, que Deus a tenha, uma excelente cozinheira, “não se precisa tomar o caldeirão inteiro de sopa pra saber o gosto que ela tem”. Basta uma colherinha…
    Com a bolinha que o Flamengo está jogando hj, não se precisa chegar ao fim da temporada pra se saber o que vai dar. É louvavel o seu esforço pra manter o foco e a motivação dos companheiros e da torcida, e não esperávamos de vc outra atitude, craque que é da bola e das atitudes, mas o Flamengo de 2017 só salva o ano com um milagre. Essa é a verdade.
    E vc que se cuide, pois para o próximo jogo pode ser escalado como goleiro (para “testar” a hipótese totalmente “justificada” de um dia Diego Alves, Muralha, Thiago, César e Gabriel Batista não puderem jogar), ou de centroavante (porque Guerrero está “cansado”) ou de lateral esquerdo (porque nem René e nem Trauco servem), pra correr atrás de moleques de 18 anos. Fique atento, se prepare e boa sorte, Xerife!

  • Tomará que acabe o ano logo.

  • É mesmo, pode culminar com a não ida pra Libertadores ou até pior.

  • Pode mandar embora Juan, Pará,Rever que tem mais culpa do gol que o Pará é só ver que ele saiu deu o passe errado e deu o contra ataque, Gabriel, Rômulo, Márcio Araújo nem se fala, Victor Hugo, Furalha, Vaz, Matheus Sávio, Diego, Thiago e o Banana de Melo tudo isso culpa dele que mantém esses (Profissionais) no clube.

  • Juan é uma espécie rara..de um Flamengo com garra,de tempos atrás…jogou bem hoje é teve raça..o único. Fora o goleiro que é muito bom..

  • Com as invenções esdrúxulas do professor Ruimneda o ano vai demorar mesmo pra acabar. Haja paciência…

  • Acabou mesmo não. Vem mais vexame por aí

  • Juan nunca ganhou nada importante pelo Flamengo, e, pelo jeito, vai se aposentar sendo o mesmo inútil.

    • ganho o ultimo titulo internacional, a Copa Mercosul

      • Isso não é importante.

  • Ainda não acabou o,(a),(s):

    Sofrimento
    Derrota
    Vexame
    Zoação dos rivais
    Raiva

Comentários não são permitidos.