Juan reconhece aproveitamento abaixo do esperado, mas afirma: “As coisas não são tão fáceis”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo iniciou a temporada de 2017 com a promessa de grandes conquistas e, após levantar o título do Carioca, a torcida ficou ainda mais animada e confiante no elenco rubro-negro, porém, se aproximando da reta final das principais competições, está claro que o aproveitamento é abaixo do que projetava o Mais Querido.

O zagueiro Juan, que hoje é uma das principais referências do elenco, participou do programa ‘Aqui com Benja’, da Fox Sports , no último sábado (07), e falou sobre as críticas ao time.

“Como todos os times do futebol brasileiro, não tem muito tempo para sentir a derrota. Já tem outro jogo logo em sequência, tem que reagir. É um grupo que tem suas dificuldades, por melhor elenco que a gente tenha, a gente tem um grande elenco, claro, não temos que fugir da nossa responsabilidade”, afirmou o camisa 4.


VEJA TAMBÉM:


O atleta ainda citou a estrutura que o Flamengo tem atualmente, mas também elogiou as equipes do futebol nacional.

“Com a estrutura que o Flamengo tem, tudo que oferece a gente tem que dar uma resposta positiva, a gente está em busca disso. Mas as coisas não são tão fáceis, tem outros grandes clubes no Brasil, independentemente de ter um elenco ou não parecido com o nosso, mas os onze iniciais fazem um time forte”, completou.

Juan ganhou espaço no time titular com a chegada do treinador Reinaldo Rueda e pode voltar à ação na próxima quinta-feira (12), quando o Mengo encara o Fluminense, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O mesmo papo e nada muda. Sempre o mesmo discurso…quero ver atitude. Chega de blá,blá,blá. Só com atitude é que muda.

  • Hj o flamengo é uma empresa de concursados q se protegem em nome das suas estabilidades!!! E a torcida msm q se fod@!! Já q tem grandes times no Brasil e ninguém qnd é contratado é obrigado a ser campeão eles usam disso e o resto q se dane!!! Essa diretoria conseguiu reunir e fazer a pior mescla d jogadores vencedores da história!!! Mas tranquilo o mundo não acaba ano q vem!!! 2019 vem aí!!! SRN

  • Excelente atleta, mais muito submisso e acaba não falando a realidade!!

Comentários não são permitidos.