Kleber Leite: “Até quando?”

Compartilhe com os amigos

Que escalação foi essa? E, de novo? Geuvânio jogando e Vinícius Júnior vendo…

Paquetá de centroavante? E, o pior. Diego, ao invés de ponta de lança, jogando de armador e, na maior parte do tempo, como volante. Ridículo!!!

Já comentamos aqui – mais de cem vezes – que o jogo começa a ser ganho, ou perdido, no vestiário, na escalação.

Hoje, esta derrota deve ser creditada à conta do senhor Rueda e, dos que palpitam para ele de forma equivocada.


Veja mais:


Como a irritação é grande, fico por aqui. Aprendi que de cabeça quente, o melhor é esperar o nascer do sol.

Desculpem…

Fonte: Blog do Kleber Leite

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kleber antes de falar junta com o gilberto cardoso e paga o shopping

  • Considero o Kleber Leite, um cara que acabou financeiramente o FLA. Ia fazer um negócio da China, aprovou um estádio na Gávea, porém depois deixou um dívida pela compra do Edmundo e do Romário enorme.
    Resumindo sua vontade de montar um time cheio de campeões , sem pensar como seria pago, enterrou o Flamengo em um caos de 20 anos.
    Porém todas as suas críticas relacionadas ao Futebol, são pertinentes.
    Insistir em Marcio Araújo, ao invés do Romulo.
    Insistir em Geovânio, ao invés de ViniciusJr
    Insistir em Paqueta, ao invés de Vizeu.

  • Antes que eu me esqueça KL vsf.

  • O que houve que os Ricardetes agora viraram imediatistas?! Aturaram aquela merda do ZR por meses, rebatendo todas as críticas (justas) dos Falsos RN e agora posam de críticos imparciais do técnico campeão da Libertadores, que chegou de gaiato no olho do furacão e só está tendo tempo de conhecer os seus jogadores escalando-os em jogos oficiais?! Ora, não amolem e deixem o profissional trabalhar!

  • A questão sobre Diego é: Ele tem de ser recuado para fazer um segundo ou terceiro homem de meio, guardadas as devidas proporções, semelhante ao que faz o Iniesta.
    Diego não tem rendido como armador, já quando arma vindo de trás ele rende bem. Se jogar mais recuado tendo outro meia a frente irá melhorar. SRN

  • Odeio esse KL mas foi coerênte dessa vez. P mim titulares incontestáveis são: Diego Alves, Paquetá, VJ e ER. O resto é lixo..

  • Treinador que escala MA e Gabriel mereçe sim ser criticado!

  • Nem li a matéria só vim msm dar um elogio a kleber leite
    CÂNCER VAI TOMAR NO SEU !@#$#@@$
    e devolva com juros tudo que vc robou do nosso flamengo
    e lave sua boca imunda quando falar do meu flamengo

  • Faz o seguinte então, tira o Rueda e deixa o vovô Jayme lá escalando seus meninos kkkkkkkk!

    Tnc esses caras…

  • Dia após dia eu quero esse sujeito o mais longe possível do Flamengo.

  • Por essa análise vemos o quanto esse KL entende de futebol. Vá toma no cu seu verme.

  • E do fundo do esgoto eis que surge o “impoluto e honesto” Kleber Leite.
    Fala sério que alguém ainda lê o que esse ser abjeto escreve.

  • 2017 jogado no lixo por culpa de diretoria amadora e omissa no quesito Dep. de Futebol. Só fizeram lambanças!

  • Tenho certeza que tirando as viúvas ricardettes, ninguém em pleno uso das faculdades mentais vai colocar na conta do Rueda a falta de brio e de vergonha na cara de um elenco que ele não ajudou a montar.

    • Lhe deram esses jogadores fracos de cabeça e muitos péssimos tecnicamente… ainda não chegou a hora do Rueda… Mas…. JÁ dar pra ele parar de colocar MA e Gabriel!!!

  • Jogo triste ontem. A raiva é ver que liberaram o Ronaldo. Esse ano pode ser menos vergonhoso apenas se ganharmos a sulamericana. Ano que vem eu dispensaria/venderia: Conca, Gabriel, Trauco-dava uma boa grana, M. Araújo, Geuvânio, Mancuelo, Rafael Vaz e Matheus Sávio. Contrataria: Miranda, Ramires, um lateral esquerdo top e um jogador de velocidade top. O restante era base e os que já estão. Um time com Diego Alves, Rodinei ou Pará, Miranda e Rever/Juan, Alecsandro, Cuellar, Ramires, Arão/Everton, Diego/Berriu, Everton Ribeiro e Guerrero seria decente…

    • Ganharmos a Sulamericana ? esquece mano, não vamos ganhar nada.

      • Tbm acho que não vamos ganhar nada…se bobear nem libertadores a gente pega

    • Kkk,duvido que ganhamos a sulamericana!

  • É engraçado. Quando a torcida queria o Rueda, porque o Zé tava em declínio. A mesma torcida disse que seria paciente. Pois sabia que esse tempo até fim de ano seria de adaptação. Então não seriam imediatistas etc.
    Rueda pegou um time já formado, com boa parte de jogadores que o Jayme e Zé deram aval para contratação pelo Caetano e EBM. Desde a época dele esse time é irregular e a defesa a porcaria sem ser compacta. O EBM ainda assume que protege jogadores que são questionáveis, mas como disse antes tiveram aval do Zé para continuar no time. Lembram que o Avaí queria o Gabriel e não foi. Depois surge o Ronaldo inventaram esse problema de costela e depois apareceu no Atlético GO. Fora essa lesão do Thiago perto da final, bem mal explicada. Mas enfim, todas circunstâncias são excelentes ao Braga, ao Leite ampliarem ainda mais a crise na Gávea. Pois alguns deve acreditar que se preocupam mesmo com o clube. Mas a real preocupação desses pulhas é nunca mais voltarem a presidência do Mengão ou colocar gente deles lá. Se ao menos os gestores de futebol tivessem pulso. Talvez nem tivéssemos Rueda hoje. Com um puxão de orelha no Zé e equipe pra parar na época com aquele discurso perdedor. Jogamos bem, mas perdemos ou não deveríamos ter feito gol cedo. O Flamengo está alcançando grandes feitos na área administrativa, financeira, comunicação. Mas enquanto esses gestores forem inoperantes e pior tratando o futebol como estatal e amadorismo sem planejamento, com essas obscuridades na equipe. Dificilmente as coisas mudarão.

  • Infelizmente, se o Bandeira de Melo não entender que ele não sabe nada de futebol poderá estar dando de mão beijada a gestão do Flamengo para os antigos aventureiros. Os abutres estão rondando o ninho e o presidente com essa atitude personalista que está tendo poderá estar comprometendo todo o trabalho que, sejamos justos, não fora iniciado por ele, e, sim, pelo Wallim Vasconcelos.

  • que picareta, o time já jogou assim outras vezes e até foi bem.
    171

  • Devemos aproveitar que as porcas estão um lixo e propor umas trocas para o ano que vem.
    Guerrero por Borja
    Diego por Guerra
    Everton Ribeiro por Keno e Roger Guedes.
    Para por Deyverson.

    • Apaga que dá tempo

      • Não adianta, esses jogadores não deram certo aqui e o do time deles também, uma troca poderia favorecer os dois.

        • Everton Ribeiro nao deu certo? Pelamor… Contratar alguns deles, tudo bem, mas a sua sugestão de troca é irreal.. Precisamos melhorar o time e não trocar 6 por meia dúzia… De lá só traria i William. eventualmente o Borja, dependendo da negociação e apostando que o Rueda o faria jogar como no Atletico Nacional… Fora isso, seria queimar mais uma vaga de estrangeiro.
          Guerrero só sai se for uma boa grana, do contrário não vejo ninguém melhor que ele no Brasil e dando sopa por aí… SRN

          • Olha quanto eles pagaram no Borja, se acha que eles vão liberar assim de mão beijada, mas uma troca com o Guerrero capaz deles aceitar. Everton Ribeiro só joga bem quando pega baba pela frente, não é tudo isso que falam dele.

            • Coloca Zico ao lado de 10 perebas e veja se conseguiríamos ganhar de alguém. Acorda amigo, o ER é craque sim O problema são os jumentos que jogam ao lado dele. Pergunta p qq time se não iriam querer ele?

    • Diego por Guerra eu apoio

  • Vai ser a maior covardia colocar a culpa no Rueda,pra variar é isso que vai acontecer….o cara chegou com vontade de trabalhar,mais deu o azar de pegar um grupo acomodado,acostumado a perder e ter gente pra passar a mão na cabeça e dizer que faz parte,um grupo que ficava no banho Maria nos treinamentos, preparador de goleiros que não conhece nada da função e presidente banana que vai na televisão dizer que meia dúzia de perebas são seus protegidos é ninguém toca neles…uma acomodação que vem desde a passagem do outro treinador que não cobrava e dizia que o adversário estava de parabéns, acomodação que afetou até a torcida,que antes era o terror dos adversários nas arquibancadas,o 12 segundo jogador,hj vai ao estádio fazer selfie pra colocar nas redes sociais e que se dane se o time tá perdendo ou ganhando….o Rueda que abra o olho com essa turma de acomodados, principalmente os perebas que foram sacados do time.Diretoria fraca e que não sabe nada de futebol,vcs são os maiores culpados por esses vexames que estamos acumulando,e ainda vai vir gente dizer”pelo menos o clube está em dia e pagando todo mundo,melhor que antes”,quero títulos…..ISSO NAO É FLAMENGO!!!

    • Perfeito.

  • O unico presidente que trouxe um jogador como Romário, no auge da carreira, logo depois de ganhar uma copa e ser eleito melhor do mundo. Fez merda também, principalmente contratar Edmundo… Como comentarista é bom, mas Diego de ponta nunca vi. Tava de cabeça quente mesmo.

    • Primeiro ele disse ponta de lança.. Segundo, o Vasco. Terceiro, estamos pagando o Romario até hoje… O time está mal, mas querer crucificar o técnico agora é pedir pra ninguém mais querer treinar o time… Vamos dar tempo ao tempo… o melhor ainda está por vir… Fla sempre…

      • Qual sua idade amigo? Ponta de lança e Ponta é a mesma coisa, não se lembra do quadro do Jô Soares “Bota ponta Telê”? Romário ja foi pago, fez acordo, saiu até barato. Voce acha que foi um erro? Acho que vc só queria fazer a piada do Vasco em segundo. Mas sua conclusão tá perfeita, assino embaixo.

        • N mesmo. Ponta de lanca seria mais um meia atacante, como kaka era no Milan

          • Então tá bom, é vivendo e aprendendo. 🙂

            • É em referência ao movimento de vir de tras e “espetar” como a ponta de uma lanca mesmo. Zico jogava assim também, nao era um organizador.

              Quem organizava o Flamengo da decada de 80 era o Adilio.

              • Grande Adilio, tava vendo videos dele outro dia, era um monstro. Muita gente esquece dele, mas o cara era o coração do time, marcava, criava e fazia gols de tudo quanto é jeito.
                Para mim Zico também era um armador, especialista em lançamentos, inclusive assim descrito na midia internacional. Mas tudo isso é subjetivo. O Flamengo de Zico não era engessado como hoje, praticava o futebol total, dinâmico, com muitas trocas de posição durante o jogo. Quanto a meu engano na definição de ponta de lança, tá tranquilo. Esses nomes ja mudaram varias vezes. Chamavam Andrade de Médio Volante, pelo visto suprimiram a palavra médio agora.

          • Ponta de Lança em portugal é posição de ataque. Não vejo o diego jogando bem numa posição proximo ao atacante, ele é mais jogador para dar cadência ao jogo, falta a ele passe vertical.

            • E uma posicao que aqui no Br a gente chhama de meia atacante. Meio dificil definir se e atacante ou meia, uma posicao ofensiva e central com certeza. Mas nao um centroavante.

              Acho q o DR joga melhor nessa forma. No meio ele cadencia demais.

          • Isso. O Zico por ex. era ponta de lança(camisa 10)

        • Ah não velho, vc pergunta minha idade e diz que ponta de lança e ponta são a mesma coisa… PQP! Bom, já te esclareceram abaixo. Romário saiu barato? Faz quase 20 anos que ele deixou de jogar no Fla e pagaram agora (essa diretoria), assim como o R10.. Enfim, acho que falta pulso firme sim para esses caras hoje e o EBM não passa isso. Só fica putinho quando vaiam ele. Reconheço todos os méritos desta diretoria, mas está faltando algo no futebol, como todos vemos.
          Fla Sempre!

          • Amigão, já reconheci meu engano, sem problema. Quanto a Romário, continuo discordando de vc, saiu foi muito barato para o que ele era – O Melhor do Mundo e vencedor de uma Copa. Vai tentar contratar hoje em dia o Messi ou o CR7 para ter um comparativo com o custo do Romário. Se não pagaram alguma parte foi porque não quiseram, pois com todo juros não deu nem 5 milhoes em valores atuais. Consorcio Plaza (Edmundo) foi pago recentemente por 60 milhoes com acordo, percebe? Agora se voce não gosta do Romário ou do KL ai é outra coisa.

  • esse Cléber Leite deveria ser preso, não gosto dele. Mas esse texto retrata a verdade a culpa é de quem escala… 1 mês já é suficiente para conhecer os jogadores e posições que cada um atua melhor.

    • Na verdade nós achamos que temos um time cheio de craques, mas não temos.

      • Exatamente.

  • Agora querem colocar toda culpa no MA, sendo que ele estava ficando no banco e mesmo assim o time continua jogando aquela bolinha mediocre, depois quiseram culpar o Muralha, sendo que o Diego que pipocou, e não foi a primeira vez.

  • completamente com a razão, muitos torcedores o criticam por ter falido o flamengo, mas tem uns que tem o bruno como idolo, então tudo a mesma merda. muitas vezes leio o blog dele e vejo que esta completamente com a razão, o rueda e fraco e ja provou isso, so quer inventar, não sei se fica salvo os comentarios mas na primeira escalação dele disse que ele seria mais um que veio para o flaemengo pra inventar e esta ai, completamente perdido. time estatico, sem nada. triste ver o marcio araujo, geuvanio no nosso time, sem falar nos limitados laterais que não vão na linha de fundo, porque? não sei mas um lateral de verdade vai na linha de fundo. o meio de campo so sabe tocar de lado e tem vez que tenta um lançamento onde a bola vai muito alta e não chega ao seu destino, eles precisam ver o kroos virando jogo, so um exemplo.

    • As vezes parece que estamos vendo o jogo como em um DVD com a rotação lenta

  • Rapaz todo mundo culpándo o rueda.. ele é o q menos tem culpa assumiu uma barca furada mal planejada pelo bandeira e pelo rodrigo caetano.. o rueda nao tem como mandar metade do time embora e trazer o q ele quer.. so vai poder fazer isso no começo do ano.. entao ele vai ter que suportar ate la..

    • Mas a culpa não era do Zé Ricardo ?

      • O zr participou do planejamento.

      • Vc por aqui? Kkkkooo Fake.

        • Amigo esse cara é um grande protetor de perebas. Defende MA, Zé Ricardo etc… Só está esquecendo de defender o KL, Coice de grilo e o Cerca de gado p fechar com chave de ouro. kkkkk

    • Depois vem torcedor e midia “Treinador de fora não dá certo.”, com essa mentalidade de jogar a culpa no cara que recem chegou e pegou um time ja montado só pode ser brincadeira msm neh?! O cara ali ainda quer comparar o cara que ficou mais de ano no clube, participou do planejamento/contratações.. só pode ser piada igual ao ídolo dele.

  • Rueda por enquanto não pode ser considerado culpado….Kleber Leite,VTNC!!!!!

  • Kleber Leite é o maior oportunista em atividade na Gávea hj, sabe que a eleição se aproxima então já quer cavar espaço. O que falta no Fla é alguém com saco roxo na gestão de futebol pq com EBM na VP de futebol, Jayme na comissão fixa e Mozer fazendo sabe lá o que o time do Fla parece um time com extrema má vontade de jogar, parece um fardo para esses caras jogarem, ontem o Diego parecia de vidro nçao quis a bola de jeito nenhum. A hora que chegar alguém e afastar um corno desses o time vai ficar mais ativo.

  • Tava demorando pra ele aparecer

  • Lembrando que Geuvânio joga na direita e Vinicius Jr rende bem na esquerda. Eu discordo da sua análise totalmente. Diego cara está em má fase e Rueda tem colocado o ele, dando chances, o negócio é ele mesmo (o próprio Diego disse isso). Só não gostei de Rueda insistir com MA e Gabriel. Eu iria de Rômulo, que mesmo não estando 100% é melhor, e nunca usaria Gabriel, que nada faz e nada o fará. Podia ter recuado Paquetá para o meio (sua posição real), Everton Ribeiro mais para a direita, Vinicius Jr na esquerda. Ficaria muito bom a meu ver. Palpitão meu.
    Diego, Guerrero, Everton Ribeiro, não estão em boa fase e isso pesa muito. São jogadores fundamentais para o time. E falta o “matador” o cara para botar a bola para dentro, oportunista…esse cara não temos. O time cria, mas não define e é castigado.

Comentários não são permitidos.