Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Kleber Leite: “Até quando?”

Matheus Brum
Matheus Brum
Publicação: 03/10/2017
60 Comentários
Atualização: 03/10/2017
Compartilhar

Que escalação foi essa? E, de novo? Geuvânio jogando e Vinícius Júnior vendo…

Paquetá de centroavante? E, o pior. Diego, ao invés de ponta de lança, jogando de armador e, na maior parte do tempo, como volante. Ridículo!!!

Já comentamos aqui – mais de cem vezes – que o jogo começa a ser ganho, ou perdido, no vestiário, na escalação.

Hoje, esta derrota deve ser creditada à conta do senhor Rueda e, dos que palpitam para ele de forma equivocada.


Veja mais:

  • Mércio Querido: “Ano trágico”
  • Fábio Balassiano: “Marcelinho inicia hoje sua última temporada como atleta profissional”
  • Flamengo deu apenas um chute no gol da Ponte em toda a partida
  • Diego Alves explica tática para poder defender pênaltis

Como a irritação é grande, fico por aqui. Aprendi que de cabeça quente, o melhor é esperar o nascer do sol.

Desculpem…

Fonte: Blog do Kleber Leite

Assuntos:geuvânioKleber LeiteopiniãoVinícius Júnior
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Matheus Brum
Seguir
Mineiro de Juiz de Fora; jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora; repórter da TV Vitória/Record ES; ator e escritor do livro "Entre Contos e Crônicas: Tupi 'Fantasma do Mineirão' e Sport 'Campeão do Centenário'"
60 Comentários
  • Almir Ribeiro disse:
    03/10/2017 às 09:35

    Lembrando que Geuvânio joga na direita e Vinicius Jr rende bem na esquerda. Eu discordo da sua análise totalmente. Diego cara está em má fase e Rueda tem colocado o ele, dando chances, o negócio é ele mesmo (o próprio Diego disse isso). Só não gostei de Rueda insistir com MA e Gabriel. Eu iria de Rômulo, que mesmo não estando 100% é melhor, e nunca usaria Gabriel, que nada faz e nada o fará. Podia ter recuado Paquetá para o meio (sua posição real), Everton Ribeiro mais para a direita, Vinicius Jr na esquerda. Ficaria muito bom a meu ver. Palpitão meu.
    Diego, Guerrero, Everton Ribeiro, não estão em boa fase e isso pesa muito. São jogadores fundamentais para o time. E falta o “matador” o cara para botar a bola para dentro, oportunista…esse cara não temos. O time cria, mas não define e é castigado.

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    03/10/2017 às 09:38

    Tava demorando pra ele aparecer

    Reply
  • Jansen Torres disse:
    03/10/2017 às 09:42

    Kleber Leite é o maior oportunista em atividade na Gávea hj, sabe que a eleição se aproxima então já quer cavar espaço. O que falta no Fla é alguém com saco roxo na gestão de futebol pq com EBM na VP de futebol, Jayme na comissão fixa e Mozer fazendo sabe lá o que o time do Fla parece um time com extrema má vontade de jogar, parece um fardo para esses caras jogarem, ontem o Diego parecia de vidro nçao quis a bola de jeito nenhum. A hora que chegar alguém e afastar um corno desses o time vai ficar mais ativo.

    Reply
  • Marcos Moura disse:
    03/10/2017 às 09:43

    Concordo com o Kleber Leite

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    03/10/2017 às 09:44

    Rueda por enquanto não pode ser considerado culpado….Kleber Leite,VTNC!!!!!

    Reply
  • Joao Junior disse:
    03/10/2017 às 09:45

    Rapaz todo mundo culpándo o rueda.. ele é o q menos tem culpa assumiu uma barca furada mal planejada pelo bandeira e pelo rodrigo caetano.. o rueda nao tem como mandar metade do time embora e trazer o q ele quer.. so vai poder fazer isso no começo do ano.. entao ele vai ter que suportar ate la..

    Reply
    • Nando Moura disse:
      03/10/2017 às 09:57

      Mas a culpa não era do Zé Ricardo ?

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        03/10/2017 às 11:35

        O zr participou do planejamento.

      • Júnior Morais disse:
        03/10/2017 às 14:38

        Vc por aqui? Kkkkooo Fake.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        03/10/2017 às 15:16

        Amigo esse cara é um grande protetor de perebas. Defende MA, Zé Ricardo etc… Só está esquecendo de defender o KL, Coice de grilo e o Cerca de gado p fechar com chave de ouro. kkkkk

    • João Paulo Aciole disse:
      03/10/2017 às 12:03

      Depois vem torcedor e midia “Treinador de fora não dá certo.”, com essa mentalidade de jogar a culpa no cara que recem chegou e pegou um time ja montado só pode ser brincadeira msm neh?! O cara ali ainda quer comparar o cara que ficou mais de ano no clube, participou do planejamento/contratações.. só pode ser piada igual ao ídolo dele.

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    03/10/2017 às 09:46

    completamente com a razão, muitos torcedores o criticam por ter falido o flamengo, mas tem uns que tem o bruno como idolo, então tudo a mesma merda. muitas vezes leio o blog dele e vejo que esta completamente com a razão, o rueda e fraco e ja provou isso, so quer inventar, não sei se fica salvo os comentarios mas na primeira escalação dele disse que ele seria mais um que veio para o flaemengo pra inventar e esta ai, completamente perdido. time estatico, sem nada. triste ver o marcio araujo, geuvanio no nosso time, sem falar nos limitados laterais que não vão na linha de fundo, porque? não sei mas um lateral de verdade vai na linha de fundo. o meio de campo so sabe tocar de lado e tem vez que tenta um lançamento onde a bola vai muito alta e não chega ao seu destino, eles precisam ver o kroos virando jogo, so um exemplo.

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      03/10/2017 às 15:07

      As vezes parece que estamos vendo o jogo como em um DVD com a rotação lenta

      Reply
  • Nando Moura disse:
    03/10/2017 às 09:59

    Agora querem colocar toda culpa no MA, sendo que ele estava ficando no banco e mesmo assim o time continua jogando aquela bolinha mediocre, depois quiseram culpar o Muralha, sendo que o Diego que pipocou, e não foi a primeira vez.

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    03/10/2017 às 10:01

    esse Cléber Leite deveria ser preso, não gosto dele. Mas esse texto retrata a verdade a culpa é de quem escala… 1 mês já é suficiente para conhecer os jogadores e posições que cada um atua melhor.

    Reply
    • Nando Moura disse:
      03/10/2017 às 10:02

      Na verdade nós achamos que temos um time cheio de craques, mas não temos.

      Reply
      • Rubens disse:
        03/10/2017 às 12:06

        Exatamente.

  • kingDavid disse:
    03/10/2017 às 10:03

    O unico presidente que trouxe um jogador como Romário, no auge da carreira, logo depois de ganhar uma copa e ser eleito melhor do mundo. Fez merda também, principalmente contratar Edmundo… Como comentarista é bom, mas Diego de ponta nunca vi. Tava de cabeça quente mesmo.

    Reply
    • Junior Alemão disse:
      03/10/2017 às 10:21

      Primeiro ele disse ponta de lança.. Segundo, o Vasco. Terceiro, estamos pagando o Romario até hoje… O time está mal, mas querer crucificar o técnico agora é pedir pra ninguém mais querer treinar o time… Vamos dar tempo ao tempo… o melhor ainda está por vir… Fla sempre…

      Reply
      • kingDavid disse:
        03/10/2017 às 10:35

        Qual sua idade amigo? Ponta de lança e Ponta é a mesma coisa, não se lembra do quadro do Jô Soares “Bota ponta Telê”? Romário ja foi pago, fez acordo, saiu até barato. Voce acha que foi um erro? Acho que vc só queria fazer a piada do Vasco em segundo. Mas sua conclusão tá perfeita, assino embaixo.

      • Ltom Macêdo disse:
        03/10/2017 às 11:33

        N mesmo. Ponta de lanca seria mais um meia atacante, como kaka era no Milan

      • kingDavid disse:
        03/10/2017 às 11:36

        Então tá bom, é vivendo e aprendendo. 🙂

      • Ltom Macêdo disse:
        03/10/2017 às 11:58

        É em referência ao movimento de vir de tras e “espetar” como a ponta de uma lanca mesmo. Zico jogava assim também, nao era um organizador.

        Quem organizava o Flamengo da decada de 80 era o Adilio.

      • kingDavid disse:
        03/10/2017 às 12:56

        Grande Adilio, tava vendo videos dele outro dia, era um monstro. Muita gente esquece dele, mas o cara era o coração do time, marcava, criava e fazia gols de tudo quanto é jeito.
        Para mim Zico também era um armador, especialista em lançamentos, inclusive assim descrito na midia internacional. Mas tudo isso é subjetivo. O Flamengo de Zico não era engessado como hoje, praticava o futebol total, dinâmico, com muitas trocas de posição durante o jogo. Quanto a meu engano na definição de ponta de lança, tá tranquilo. Esses nomes ja mudaram varias vezes. Chamavam Andrade de Médio Volante, pelo visto suprimiram a palavra médio agora.

      • João Paulo Aciole disse:
        03/10/2017 às 12:00

        Ponta de Lança em portugal é posição de ataque. Não vejo o diego jogando bem numa posição proximo ao atacante, ele é mais jogador para dar cadência ao jogo, falta a ele passe vertical.

      • Ltom Macêdo disse:
        03/10/2017 às 12:32

        E uma posicao que aqui no Br a gente chhama de meia atacante. Meio dificil definir se e atacante ou meia, uma posicao ofensiva e central com certeza. Mas nao um centroavante.

        Acho q o DR joga melhor nessa forma. No meio ele cadencia demais.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        03/10/2017 às 15:04

        Isso. O Zico por ex. era ponta de lança(camisa 10)

      • Junior Alemão disse:
        04/10/2017 às 11:11

        Ah não velho, vc pergunta minha idade e diz que ponta de lança e ponta são a mesma coisa… PQP! Bom, já te esclareceram abaixo. Romário saiu barato? Faz quase 20 anos que ele deixou de jogar no Fla e pagaram agora (essa diretoria), assim como o R10.. Enfim, acho que falta pulso firme sim para esses caras hoje e o EBM não passa isso. Só fica putinho quando vaiam ele. Reconheço todos os méritos desta diretoria, mas está faltando algo no futebol, como todos vemos.
        Fla Sempre!

      • kingDavid disse:
        04/10/2017 às 11:23

        Amigão, já reconheci meu engano, sem problema. Quanto a Romário, continuo discordando de vc, saiu foi muito barato para o que ele era – O Melhor do Mundo e vencedor de uma Copa. Vai tentar contratar hoje em dia o Messi ou o CR7 para ter um comparativo com o custo do Romário. Se não pagaram alguma parte foi porque não quiseram, pois com todo juros não deu nem 5 milhoes em valores atuais. Consorcio Plaza (Edmundo) foi pago recentemente por 60 milhoes com acordo, percebe? Agora se voce não gosta do Romário ou do KL ai é outra coisa.

  • Ricardo Freitas disse:
    03/10/2017 às 10:10

    Vai ser a maior covardia colocar a culpa no Rueda,pra variar é isso que vai acontecer….o cara chegou com vontade de trabalhar,mais deu o azar de pegar um grupo acomodado,acostumado a perder e ter gente pra passar a mão na cabeça e dizer que faz parte,um grupo que ficava no banho Maria nos treinamentos, preparador de goleiros que não conhece nada da função e presidente banana que vai na televisão dizer que meia dúzia de perebas são seus protegidos é ninguém toca neles…uma acomodação que vem desde a passagem do outro treinador que não cobrava e dizia que o adversário estava de parabéns, acomodação que afetou até a torcida,que antes era o terror dos adversários nas arquibancadas,o 12 segundo jogador,hj vai ao estádio fazer selfie pra colocar nas redes sociais e que se dane se o time tá perdendo ou ganhando….o Rueda que abra o olho com essa turma de acomodados, principalmente os perebas que foram sacados do time.Diretoria fraca e que não sabe nada de futebol,vcs são os maiores culpados por esses vexames que estamos acumulando,e ainda vai vir gente dizer”pelo menos o clube está em dia e pagando todo mundo,melhor que antes”,quero títulos…..ISSO NAO É FLAMENGO!!!

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      03/10/2017 às 11:36

      Perfeito.

      Reply
  • Nando Moura disse:
    03/10/2017 às 10:11

    Devemos aproveitar que as porcas estão um lixo e propor umas trocas para o ano que vem.
    Guerrero por Borja
    Diego por Guerra
    Everton Ribeiro por Keno e Roger Guedes.
    Para por Deyverson.

    Reply
    • Junior Alemão disse:
      03/10/2017 às 10:19

      Apaga que dá tempo

      Reply
      • Nando Moura disse:
        03/10/2017 às 10:22

        Não adianta, esses jogadores não deram certo aqui e o do time deles também, uma troca poderia favorecer os dois.

      • Junior Alemão disse:
        03/10/2017 às 10:26

        Everton Ribeiro nao deu certo? Pelamor… Contratar alguns deles, tudo bem, mas a sua sugestão de troca é irreal.. Precisamos melhorar o time e não trocar 6 por meia dúzia… De lá só traria i William. eventualmente o Borja, dependendo da negociação e apostando que o Rueda o faria jogar como no Atletico Nacional… Fora isso, seria queimar mais uma vaga de estrangeiro.
        Guerrero só sai se for uma boa grana, do contrário não vejo ninguém melhor que ele no Brasil e dando sopa por aí… SRN

      • Nando Moura disse:
        03/10/2017 às 10:28

        Olha quanto eles pagaram no Borja, se acha que eles vão liberar assim de mão beijada, mas uma troca com o Guerrero capaz deles aceitar. Everton Ribeiro só joga bem quando pega baba pela frente, não é tudo isso que falam dele.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        03/10/2017 às 15:01

        Coloca Zico ao lado de 10 perebas e veja se conseguiríamos ganhar de alguém. Acorda amigo, o ER é craque sim O problema são os jumentos que jogam ao lado dele. Pergunta p qq time se não iriam querer ele?

    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      03/10/2017 às 10:20

      Diego por Guerra eu apoio

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    03/10/2017 às 10:19

    que picareta, o time já jogou assim outras vezes e até foi bem.
    171

    Reply
  • Rodrigo Sousa Luso Mendonça disse:
    03/10/2017 às 10:25

    Infelizmente, se o Bandeira de Melo não entender que ele não sabe nada de futebol poderá estar dando de mão beijada a gestão do Flamengo para os antigos aventureiros. Os abutres estão rondando o ninho e o presidente com essa atitude personalista que está tendo poderá estar comprometendo todo o trabalho que, sejamos justos, não fora iniciado por ele, e, sim, pelo Wallim Vasconcelos.

    Reply
  • Drunken_Master disse:
    03/10/2017 às 10:25

    É engraçado. Quando a torcida queria o Rueda, porque o Zé tava em declínio. A mesma torcida disse que seria paciente. Pois sabia que esse tempo até fim de ano seria de adaptação. Então não seriam imediatistas etc.
    Rueda pegou um time já formado, com boa parte de jogadores que o Jayme e Zé deram aval para contratação pelo Caetano e EBM. Desde a época dele esse time é irregular e a defesa a porcaria sem ser compacta. O EBM ainda assume que protege jogadores que são questionáveis, mas como disse antes tiveram aval do Zé para continuar no time. Lembram que o Avaí queria o Gabriel e não foi. Depois surge o Ronaldo inventaram esse problema de costela e depois apareceu no Atlético GO. Fora essa lesão do Thiago perto da final, bem mal explicada. Mas enfim, todas circunstâncias são excelentes ao Braga, ao Leite ampliarem ainda mais a crise na Gávea. Pois alguns deve acreditar que se preocupam mesmo com o clube. Mas a real preocupação desses pulhas é nunca mais voltarem a presidência do Mengão ou colocar gente deles lá. Se ao menos os gestores de futebol tivessem pulso. Talvez nem tivéssemos Rueda hoje. Com um puxão de orelha no Zé e equipe pra parar na época com aquele discurso perdedor. Jogamos bem, mas perdemos ou não deveríamos ter feito gol cedo. O Flamengo está alcançando grandes feitos na área administrativa, financeira, comunicação. Mas enquanto esses gestores forem inoperantes e pior tratando o futebol como estatal e amadorismo sem planejamento, com essas obscuridades na equipe. Dificilmente as coisas mudarão.

    Reply
  • Vinicius Magalhaes disse:
    03/10/2017 às 10:28

    Jogo triste ontem. A raiva é ver que liberaram o Ronaldo. Esse ano pode ser menos vergonhoso apenas se ganharmos a sulamericana. Ano que vem eu dispensaria/venderia: Conca, Gabriel, Trauco-dava uma boa grana, M. Araújo, Geuvânio, Mancuelo, Rafael Vaz e Matheus Sávio. Contrataria: Miranda, Ramires, um lateral esquerdo top e um jogador de velocidade top. O restante era base e os que já estão. Um time com Diego Alves, Rodinei ou Pará, Miranda e Rever/Juan, Alecsandro, Cuellar, Ramires, Arão/Everton, Diego/Berriu, Everton Ribeiro e Guerrero seria decente…

    Reply
    • Nando Moura disse:
      03/10/2017 às 10:29

      Ganharmos a Sulamericana ? esquece mano, não vamos ganhar nada.

      Reply
      • Jeff Junior disse:
        03/10/2017 às 14:23

        Tbm acho que não vamos ganhar nada…se bobear nem libertadores a gente pega

    • Thiago pereira dos santos disse:
      03/10/2017 às 10:59

      Kkk,duvido que ganhamos a sulamericana!

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    03/10/2017 às 11:35

    Tenho certeza que tirando as viúvas ricardettes, ninguém em pleno uso das faculdades mentais vai colocar na conta do Rueda a falta de brio e de vergonha na cara de um elenco que ele não ajudou a montar.

    Reply
    • AMRS disse:
      03/10/2017 às 13:01

      Lhe deram esses jogadores fracos de cabeça e muitos péssimos tecnicamente… ainda não chegou a hora do Rueda… Mas…. JÁ dar pra ele parar de colocar MA e Gabriel!!!

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    03/10/2017 às 12:02

    2017 jogado no lixo por culpa de diretoria amadora e omissa no quesito Dep. de Futebol. Só fizeram lambanças!

    Reply
  • Rômulo Leal disse:
    03/10/2017 às 12:51

    E do fundo do esgoto eis que surge o “impoluto e honesto” Kleber Leite.
    Fala sério que alguém ainda lê o que esse ser abjeto escreve.

    Reply
  • Luiz Gustavo Netto disse:
    03/10/2017 às 12:55

    Por essa análise vemos o quanto esse KL entende de futebol. Vá toma no cu seu verme.

    Reply
  • Roberto Santos disse:
    03/10/2017 às 13:04

    Dia após dia eu quero esse sujeito o mais longe possível do Flamengo.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    03/10/2017 às 13:17

    Faz o seguinte então, tira o Rueda e deixa o vovô Jayme lá escalando seus meninos kkkkkkkk!

    Tnc esses caras…

    Reply
  • Ivan Negrofla disse:
    03/10/2017 às 13:25

    Nem li a matéria só vim msm dar um elogio a kleber leite
    CÂNCER VAI TOMAR NO SEU !@#$#@@$
    e devolva com juros tudo que vc robou do nosso flamengo
    e lave sua boca imunda quando falar do meu flamengo

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    03/10/2017 às 14:40

    Treinador que escala MA e Gabriel mereçe sim ser criticado!

    Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    03/10/2017 às 14:55

    Odeio esse KL mas foi coerênte dessa vez. P mim titulares incontestáveis são: Diego Alves, Paquetá, VJ e ER. O resto é lixo..

    Reply
  • RcLima disse:
    03/10/2017 às 15:07

    A questão sobre Diego é: Ele tem de ser recuado para fazer um segundo ou terceiro homem de meio, guardadas as devidas proporções, semelhante ao que faz o Iniesta.
    Diego não tem rendido como armador, já quando arma vindo de trás ele rende bem. Se jogar mais recuado tendo outro meia a frente irá melhorar. SRN

    Reply
  • Helio T disse:
    03/10/2017 às 18:06

    O que houve que os Ricardetes agora viraram imediatistas?! Aturaram aquela merda do ZR por meses, rebatendo todas as críticas (justas) dos Falsos RN e agora posam de críticos imparciais do técnico campeão da Libertadores, que chegou de gaiato no olho do furacão e só está tendo tempo de conhecer os seus jogadores escalando-os em jogos oficiais?! Ora, não amolem e deixem o profissional trabalhar!

    Reply
  • João disse:
    03/10/2017 às 21:24

    Antes que eu me esqueça KL vsf.

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    03/10/2017 às 21:27

    Considero o Kleber Leite, um cara que acabou financeiramente o FLA. Ia fazer um negócio da China, aprovou um estádio na Gávea, porém depois deixou um dívida pela compra do Edmundo e do Romário enorme.
    Resumindo sua vontade de montar um time cheio de campeões , sem pensar como seria pago, enterrou o Flamengo em um caos de 20 anos.
    Porém todas as suas críticas relacionadas ao Futebol, são pertinentes.
    Insistir em Marcio Araújo, ao invés do Romulo.
    Insistir em Geovânio, ao invés de ViniciusJr
    Insistir em Paqueta, ao invés de Vizeu.

    Reply
  • João Alberto Soares disse:
    03/10/2017 às 21:56

    Kleber antes de falar junta com o gilberto cardoso e paga o shopping

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

2

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 13
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

93 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

32 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo