Um é do Flamengo, outro do Vasco. Mas, a rivalidade entre as torcidas não influência o bom relacionamento entre Lincoln e Paulinho. A habilidosa dupla vem chamando atenção na Copa do Mundo sub-17, realizada na Índia, por conta das boas atuações. Até agora, a seleção marcou quatro gols, dois de cada um.
As vitórias contra Espanha (2 a 1), na estreia, e Coréia do Norte (2 a 0), mostraram um entrosamento afiadíssimo dos garotos, que se conhecem e atuam juntos há anos.
“Eles (Paulinho e Lincoln) já jogam juntos desde o Sul-Americano Sub-15, então isso facilita demais o olhar, o entrosamento, jogar próximo. E eles muitas vezes por conviverem, por jogarem contra e a favor, contra nós clubes e a favor na Seleção, facilita muito esse entrosamento e a gente aproveita”, disse o técnico Carlos Amadeu ao globoesporte.com
O companheirismo é dentro de fora de campo. Nas comemorações dos gols, a dupla aproveitou para dançar funk (contra a Espanha) e samba (contra os norte coreanos).
“Essa parte é com o Paulinho, ele que tem essas ideias (risos)”, contou Lincoln, que completou: “Essa dupla está afinada. O Paulinho é um jogador excepcional e tem me ajudado muito”.
Veja mais:
Nesta quarta-feira (11), o grupo do Brasil deixou Cochim e viajou para Goa, local da terceira e última partida da fase de grupos. Será contra Níger, nesta sexta, às 11h30 (de Brasília). Um empate garante o primeiro lugar na Chave D do Mundial.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
O Alanzinho do Palmeiras também está se destacando, na verdade tem vários destaques essa seleção.
Essa geração é muito boa. Molecada tem potencial.
Lincoln, bem trabalhado destacará interesse de algum clube Europeu e renderá cifras iguais, ou até, maiores quê as do Vinícius Júnior. Jogador Completo, Forte, Habilidoso e Talentoso. Aguardem! SRN ?⚫