
O Flamengo tem uma baixa para a partida contra o Bahia, na Ilha do Urubu, no próximo dia 19 de outubro. Em função do falecimento de um parente, Márcio Araújo foi liberado e viajou ao Maranhão. A informação é de Carla Araújo, setorista do Coluna do Flamengo.
Ainda não tem data pro atleta retornar ao Rio de Janeiro. Estima-se que seja na sexta-feira (20) pela manhã. Márcio Araújo treinou normalmente na manhã desta quarta-feira (18).
VEJA MAIS
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Ver comentários
Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.
Por respeito ao luto dele devia ficar dispensado até o fim do contrato
Pode ficar de luto até o fim do contrato.
Meus pêsames!
Boa viagem mito araújo.
Nós que fomos liberados do sofrimento de ver ele em campo
Fica por lá mesmo
Concedam uns seis anos de folga para o Caramujo. Ele merece!
Vamos ter mais amor pelo próximo galera, um pouco de sensibilidade não mata ninguém.
Verdade. Até porque, por mais que nós odiamos esse bosta, é a diretoria que deveria ser criticada. Ela é quem decide quem permanece ou não.
Que Deus o guarde em um bom lugar, mais bem que poderiam dar um atestado de óbito de 1 ano pro Marcinho !
Pensei que ele tivesse acertado com o Moto Clube.