Mesmo sem estar em Mundial, Vinicius Júnior é homenageado

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior está na Índia. Não, torcedor rubro-negro. Você não leu errado. O camisa 20 rubro-negro está lá. Não presencialmente, mas através das centenas de camisas, faixas e cartazes com o seu nome. A joia flamenguista é uma estrela do futebol mundial.

O atacante não foi liberado pelo Flamengo para a disputa da Copa do Mundo sub-17. O posicionamento causou um estremecimento na relação entre o clube mais popular do país e a CBF. Vinicius permanece no Rio de Janeiro treinando com o elenco rubro-negro.


Veja mais:


Mas, mesmo a milhares de quilômetros de distância, o camisa 20 teve acesso às imagens compartilhadas pelas redes sociais de pessoas vestindo e comercializando a camisa que usaria na competição: a número 11. O garoto fez questão de compartilhar todas no seu Instragram.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lincolm vai representar o amigo muito bem.

  • Nao entra na minha cabeca tamanha bola fora isso que a nossa diretoria sabe nd fez em nao liberar ele pra jogar.
    #sempalavras

    • Rapaz, também gostaria de vê-lo no mundial, mas o Rueda disse que precisa dele. VJ na minha opinião é titular absoluto desse time, pois tem uma característica que nenhum outro jogador tem: o drible. Temos muitos corredores e passadores, mas driblador só ele.

      • Entao meu jovem mais e isso que eu falo a culpa e tb do RRR ja que nao joga curte o mundial.Pq nem colocou na final com o cruzeiro e varios e varios jogos.Isso e tamanha contradicao e escrotidao.V jr e titular nesse time de 11 facil facil facil todos cegos nesse fla.

    • Chefe lembrando que ele não é do Flamengo mais, ano que vem ele já é do Real, precisamente no meio do ano.O Flamengo faz bem em aproveitar a abolição do garoto agora pois o tempo que resta para ele no Flamengo é curto.Nosso time precisando de jogadores e CBF querendo encher o bolso com o Flamengo

      • Ok vc nao entendeu
        Valeu

Comentários não são permitidos.