O de Everton Ribeiro foi ‘só mais um’? Veja quantos pênaltis o Fla perdeu em 2017

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou campo neste domingo (15) para enfrentar a Chapecoense, vencendo a partida pelo placar de 1 a 0, porém, o resultado poderia ter sido mais folgado para o Mais Querido, caso Everton Ribeiro tivesse convertido o pênalti a favor do Mengão, aos 27 minutos do 2° tempo.

A cobrança do camisa 7 foi fraca e quase no meio da meta, facilitando a defesa de Jandrei, o que irritou muitos torcedores. Essa não é a primeira vez que rubro-negros se lamentam após uma penalidade máxima em 2017. Ao todo foram 7 combranças desperdiçadas.


VEJA TAMBÉM:


As duas primeiras foram ainda na Taça Guanabara, quando Réver e Rafael Vaz não balançaram as redes na decisão da contra o Fluminense. Na ocasião, o Fla acabou sendo derrotado por 4 a 2 nas penalidades.

Imagem relacionada

O meia Diego, mesmo sendo referência da equipe, é outro que contribui para a queda do aproveitamento, com duas oportunidades desperdiçadas, contra Palmeiras e Cruzeiro, e ambas custaram caro ao Mengo. Contra o alviverde, o camisa 35 poderia ter marcado o gol da vitória, uma vez que a partida terminou empatada por 2 a 2. Ante aos mineiros, o tento defendido por Fábio foi decisivo para a Raposa levar o título.

https://www.youtube.com/watch?v=kAkWedUX2fw

A base também não passou em branco: Vinicius Júnior e Lucas Paquetá não conseguiram superar o goleiro do Paraná na Primeira Liga, colocando mais duas cobranças desperdiçadas na conta.

https://www.youtube.com/watch?v=cTocwVdSd84

Até então, Everton Ribeiro tinha convertido todos os pênaltis com a camisa do Fla, contra Palestino, Paraná (2 vezes) e Coritiba, mas não conseguiu superar o arqueiro da Chapecoense e assim mais um ‘invicto’ nas penalidades foi derrotado.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse pênalti foi mais ridículo do que o do Neymar na final da copa do Brasil 2010

  • Quando se perde um pênalti como Éverton Ribeiro (que é um jogador
    dedicado) perdeu , é preciso que alguém chame o jogador à realidade.
    A questão é, quem vai chamar o jogador ? Quem vai conversar com ele sobre displicência? Quem vai cobrar ?

    Márcio Braga cobrava.

  • Nenhuma novidade,à maioria dos pênaltis batidos esse ano pelo Flamengo foram mal batidos (principalmente o Diego),mas E .Ribeiro era o que vinha batendo melhor!

  • Me coloca no mata mata. Moura’s sport club

    Samuel moura

  • Aconteceu as mesma coisas de antes os cara não se comunicam dentro de campo para ver quem esta em melhor momento para cobrar diego não era viavel por causa da falta ou seja tinha que ser o guerrero ele estava melhor que o ER7 no jogo.

    • Concordo, faltou comunicação mesmo deu pra na cara do Diego qd pegou a bola e foi entregar pro Everton Ribeiro , ele n quis assumir a responsabilidade é passou pro Everton Ribeiro q também n demostrou interesse em bater o pênalti talvez seria o próprio Guerrero q tinha que bater o pênalti,.ali era pra qualquer um deles pegar a bola e assumir a responsabilidade e bater sem medo de errar .

  • Pênalti se bate com categoria e forca

  • Um dos pênaltis mais displicentes do ano.

Comentários não são permitidos.