Orlean fala sobre atraso da Carabao: “Não é motivo pra pânico”

Compartilhe com os amigos

A manhã desta quinta-feira (19) foi bastante movimentada pro Flamengo. Segundo publicação no site Globoesporte.com, a Carabao atrasou o pagamento e poderia prejudicar o futuro do Flamengo.

Em entrevista ao Coluna do Flamengo por meio de áudio, o VP de Marketing do Flamengo se pronunciou e esclareceu o ocorrido. O Flamengo não irá abrir mão do patrocínio.

O contrato continua ativo, o patrocinador continua com a gente e continuamos acreditando que eles se estruturar cada vez mais e seguir. O Flamengo segue, como marketing, apoiando os atuais patrocinadores e sempre em busca de novos ativos e oportunidades de patrocínio. Não é motivo para pânico”, disse.

O anúncio da Carabao aconteceu no início do ano com muita festa. O acordo previa investimentos na casa de R$200 milhões em seis anos de contato mais bonificação caso a meta (37 milhões de latinhas vendidas) fosse alcançada.

A Carabao está com dificuldades de encontrar fornecedores no Brasil. Por meio das redes sociais, torcedores sugerem venda on-line e parceria com transportadoras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Garanto q se tivesse o produto no mercado seria no mínimo a segunda

    Bota o produto nas lojas pô

  • diatribuicao RIDÍCULA.Moro em MG adoraria comprar , mas esse energético ninguem conhece ninguem viu… e quer bater metas. A meta seria NO MINIMO distribuir. SRN

  • O Flamengo hoje é um clube estruturado que não depende de um patrocinador especifico. Temos uma baita estrutura temos um marketing que saiu de menos de 20 milhões ano para mais de 90 milhões. Não se,esqueçam que O Flamengo tem patrocinadores para todas as modalidades. E temos vários patrocinadores,que não aparecem na camisa maus contribuem com o Flamengo. Mas é toda como o Flamengo vende notícias. Isso aqui é Flamengo porta !!!!

  • Pan8co porque esse ano o Flamengo tem um superávit de maus de 200 milhões . Nos não somos time que,esta de pires nas mãos.

  • Fecha com o Atacadão, o Assai, Tenda, Carrefour, Extra , pão de açúcar e lojas Americanas.

  • Não falou nada demais,foi só uma resposta protocolar!

  • “Não é motivo para pânico” (ainda)… &;-D

  • O Brasil é um país continental, até mesmo a Nike teve problema em distribuir os produtos do Fla em todo país. Não é de uma hora pra outra que vai estar em todo lugar. É um processo lento. Para piorar, nossa malha e quase toda rodoviária o que atrasa e dificulta. O ideal seria colocar algumas fábricas nas regiões centrais. Sudeste, Nordeste… A ideia de vendas online é mto interessante, pois pode privelegiar o pequeno comerciante. Assim, poderá chegar nós locais de difícil acesso e não apenas nos grandes centros.

  • Muito evasivo, mas tomara que esteja certo a final.

  • Pra mim é conversinha pra boi dormir, tomaraque esteja errado! Respostinha protocolar! Oremos

  • A carabao fechou com o Atacadão, vai melhorar a distribuição. logo estará em todo o Brasil.

  • Espero mesmo q o Flamengo não tenha q se preocupar com isso…

    • Bruno amigo flamenguista, qual seria a preocupação do nosso time…isso é coisa dessa mídia nojenta…se o futebol tivesse bem…isso nem notificado seria, concorda…ano que vem se eles não baterem a meta… terão pago aos cofres rubro negro 50 milhões…15 desse ano e 35 ano q vem…tchau e benção e q venha novo patrocinadores… quem perde são eles caso não consigam melhorar a logística…abs

      • Entendi amigo, mas o problema seria conseguir um outro patrocinador com essas mesmas cifras. Sem contar q se eles tiverem com a ideia real de q não vão renovar, eles nem vão pagar o montante referente ao ano q vem. Sendo assim, o Flamengo teria q entrar na justiça, aí já viu né ?! Só vai receber Deus sabe qdo…

Comentários não são permitidos.