Para Nicola, mesmo com vitória, Flamengo ‘continua decepcionando’

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu, mas não convenceu, para a maioria das pessoas. Os três pontos conquistados após bater a Chapecoense, fora de casa, por 1 a 0, ajudou a findar uma sequência de três jogos sem vencer, de mais de 600 minutos sem marcar longe do Rio de Janeiro e dos dez jogos sem ganhar como visitante. Mesmo com a quebra de vários jejuns, o desempenho ainda está abaixo do esperado.

“Se fizer uma análise fria do que foi o jogo, o Flamengo continua decepcionando. Continua muito longe daquilo que a gente, e eu, imaginava, quando monta senão o melhor, um dos três melhores elencos do futebol brasileiro. Foi uma atuação que em vários momentos foi salva pelo Diego Alves”, analisou Jorge Nicola, no Bate Bola, da ESPN Brasil.

Apesar do lado negativo da atuação, o comentarista também teceu elogios sobre os pontos conquistados, que mantém o Mengão entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

“Você pode olhar do copo meio cheio ou do copo meio vazio. Pelo copo meio cheio, vai olhar pela ótica de um Flamengo que voltou a marcar gol fora de casa, que fez três pontos, que se distanciou um pouco do Vasco, e que encostou em pontos no Botafogo”, finalizou.


Veja mais:


Com a vitória sobre a Chape, o Mais Querido foi à 43 pontos, mas se manteve na sétima colocação. O próximo desafio é contra o Bahia, quinta-feira (19), às 21h, na Ilha do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A paulistada tem orgasmos múltiplos, quando fala que o Flamengo “está mal”. Mesmo assim querem Muralha e Cuéllar no São Paulo, Éverton no Palmeiras, Diego no Santos, etc…ô gente…rsrs

  • Esse jogo contra o Bahia vai ser daqueles encardidos…haaaaaja coração amigo…

    • E o Bahia vem de vitória sobre o Curíntia. Vai ser dramático. KKKKKK

Comentários não são permitidos.