A goleada sobre o Bahia, por 4 a 1, na última quinta-feira (19) serviu para dar mais confiança ao elenco do Flamengo. Marcou também, a segunda vitória seguida do time no Campeonato Brasileiro, mantendo viva a luta por uma vaga direta à fase de grupos da Libertadores 2018.
Para o capitão Réver, autor de dois gols na goleada, respondeu às perguntas de usuários do twitter, no programa Troca de Passes, do SporTV. Uma delas, questionava o que faltava para a equipe conseguir uma sequência de vitórias.
“Acredito que a gente tem feito bons jogos. Tem faltado um pouquinho mais de sorte. Espero que esta sorte possa estar do nosso lado nas próximas partidas. Já que são jogos importantes para a gente”, afirmou o capitão.
Veja mais:
- Mattos: “CBF desfalcará times em nove rodadas do Brasileiro até a Copa-2018”
- ‘Deu bom’? Paquetá virá xodó de Rueda e desbanca Vizeu
- Vale a pena renovar com Guerrero? Veja prós e contras
- Com futuro de Guerrero indefinido, Fla pode ir atrás de Gignac
O Flamengo tem chance de emplacar a terceira vitória seguida no BR-17. Para isso, visita o São Paulo, neste domingo (22), às 17h, no Pacaembu.
Tá faltando o atacante que ganha 1 milhão por mês fazer gol, o atacante do Fluminense não ganha nem um terço e joga num time muito pior, ainda assim é o artilheiro do campeonato!
E o pior é que conheço alguns tricolores que metiam o pau nele! &;-D
Cara vc querer comparar Henrique dourado tá de sacanagem né ?
Não existe sorte no futebol.
Sério? &;-D
Que Deus perdoe essas pessoas ruins!
Acompanha pouco em amigão!
Não existe sorte. Não fez o gol? Incompetência. Fez o gol por que chutou direito. As outras “sortes” são irrelevantes. Agora usar como desculpa pro time estar uma merda for sorte é demais.
Existe sorte.
Justificar o pouco futebol com isso relação a isso, é loucura.
Sorte é relevante sim. Cada virada que você vê, lances de outro mundo. Tem jogador que você olha e vê que tem sorte além dos outros, pelo momento, pela confiança.
Mas que existe, existe.
Sorte = gol.
Não temos ataque, é preciso o zagueiro e o meia decidirem porque o pivô e seus assistentes não conseguem nem chutar certo.
Quando chuta, ainda se machuca!!!
“Sorte”. Sem sacanagem, nunca vi um povo desviar de suas responsabilidades tanto quanto esse pessoal do Flamengo, eles acham mesmo que gols, vitórias e títulos vão cair do céu através de coisas abstratas como “sorte”. Títulos são conquistados com vitórias, vitórias são conquistadas com gols, gols são conquistados criando jogadas e colocando a bola para dentro, não tem essa babaquice de sorte.