Paulo Dutra fará transição com o substituto que a diretoria escolher

Compartilhe com os amigos

No dia 25 de janeiro, o diretor de finanças do Flamengo, Paulo Dutra, pediu demissão após 4 anos trabalhando pelo clube.

Segundo o Portal Uol, Paulo recebeu uma oferta “irrecusável” de uma empresa internacional. Por isso, preferiu se desligar do clube para seguir na nova empreitada.

Isso foi fruto do excelente trabalho que ele fez no Flamengo. É um movimento natural que acontece em todas as empresas. Já procuramos um profissional com o mesmo gabarito para desempenhar as funções. O Paulo sai com as portas abertas e com todo o agradecimento pelo o que fez no Flamengo”, afirmou o Vice-Presidente de Finanças, Cláudio Pracownik.

O profissional saiu pela porta da frente e já fez um acordo para participar de um período de transição (cerca de um mês) com o nome que a diretoria entender ser o nome adequado para conduzir o trabalho daqui para frente.


Veja mais:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “No dia 25 de janeiro, o diretor de finanças do Flamengo, Paulo Dutra, pediu demissão após 4 anos trabalhando pelo clube.”, tá certo… vericidade da notícia é excelente kkkk

    • Amadores…
      Está parecendo Ctrl C e Ctrl V de outra reportagem.

  • ótimo, quero renato augusto, miranda, laterais e uma atacante que faça gols.

Comentários não são permitidos.