Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Presidente do Flu quer entrar em nova licitação do Maracanã com o Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 24/10/2017
18 Comentários
Atualização: 24/10/2017
Compartilhar

Pedro Abad, O presidente do Fluminense, deixou claro nesta terça, o desejo de ter o Flamengo como parceiro em um futuro edital do Maracanã. No programa “Bola da Vez”, do canal ESPN, Abad disse ver com bons olhos uma administração conjunta do estádio na nova licitação.

— A gente pensa numa forma de Flamengo e Fluminense irem juntos em uma nova licitação, analisando a participação de cada clube. Estamos nos preparando para quando o edital sair ter condição de entrar nela. É claro que existem discordâncias e a rivalidade é absolutamente normal, mas existe uma convergência na parte estratégica — declarou Abad.

Apesar de levar prejuízo na maioria dos jogos pelo modelo atual, que só é lucrativo a partir de públicos de 25 mil ou 30 mil torcedores, o Fluminense segue mandando partidas no Maracanã. O clube já decidiu jogar até o fim de 2017 no estádio. Em 2018, no Carioca, havia a alternativa de atuar no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, tem custo operacional significamente inferior ao Maracanã. Abad, no entanto, praticamente descartou esta opção.

— É pouco provável. Vamos pensar numa fórmula ainda, porque são jogos realmente com um apelo menor — disse o presidente.

Assuntos:FlamengoFluminenseMaracanãpezão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
18 Comentários
  • CRCF Filho disse:
    24/10/2017 às 23:43

    Lá vai o Flamengo sustentar os Flores também…

    Responder
  • kingDavid disse:
    24/10/2017 às 23:44

    Espero que o Fla entre sozinho, tem todas as condições de ganhar. Mas se em ultimo caso, precisar do Flu ou outro parceiro qualquer, que o Fla fique com uma percentagem maior que 51%, para ter controle do negócio. O Flu não tem condições de competir com o Fla!

    Responder
  • Fmloliveira Anderson disse:
    25/10/2017 às 00:14

    Flamengo antes só que mal acompanhado

    Responder
  • Rubro Negra disse:
    25/10/2017 às 00:36

    Esqueçam o Maracanã! Temos que construir nosso próprio estádio

    Responder
  • Mulher do Algures disse:
    25/10/2017 às 00:55

    Esse cara um dia tava dizendo que era um absurdo um clube administrar o maracanã, que o estádio tinha que ser administrado por uma empresa…..

    Responder
  • Doutrinador disse:
    25/10/2017 às 01:06

    Fluminense não pode gerir sozinho o Maracanã e quer o trouxa do Flamengo para pagar as despesas. Pior que eles, o fluminense deve conseguir. FLAMENGO virou bando de bananas, vai fazer parceria para quê? Viram Boca e River fazendo parceria? Real Madrid e Barcelona? Esquece o caso da Inter e Milan, uma situação a parte.

    Flamengo tem que ser dono sozinho e ponto final.

    Responder
    • Léo Mengão disse:
      25/10/2017 às 02:42

      Pro Flamengo tbm é uma boa. O Maracanã se tornou um estádio caro. Quanto mais gente pra dividir a conta, melhor.

      Responder
  • Thiago pereira dos santos disse:
    25/10/2017 às 01:36

    E lá se foi o projeto de estádio próprio,era o que estes dois presidentes bostas queriam,e fazer parceria com esse florminense é uma grande furada,pois além de não condições de gerir o Maracanã sozinho,querem o Flamengo apenas para ajudar nas despesas e ter condições iguais,se isso acontecer será um grande erro!

    Responder
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    25/10/2017 às 04:37

    …. Voltei de 2040 e o estádio do Flamengo ainda não foi construído… Bandeira de Mello Filho é o atual presidente

    Responder
  • Leco Martins disse:
    25/10/2017 às 07:33

    *Primeiro erro: Agora vão esquecer o projeto do estádio próprio e ficar babando essa porra de estádio caro e ALUGADO que nunca será nosso.

    *Segundo erro: Esse time com esse bando de sanguessugas não faz lotar nem a Ilha do urubú com 18 mil e gerando prejuízos, imaginem lotar essa merda de Maracanã… O prejuízo será muito maior.

    *Terceiro erro: Entrar nessa furada e ainda juntamente com o FlorminenC, que não tem torcida e se acha grande a ponto de querer dividir qualquer tipo de lucro em 50% / 50%.

    Resumindo: Vão fazer uma grande cagada! Perder tempo e dinheiro.

    Responder
  • Eddy Murphy disse:
    25/10/2017 às 07:38

    Tem torcedor q é tão trouxa, que até hj acredita naquele jogo de cena da “compra da prioridade” do terreno. O foco sempre foi e será esse elefante branco. Como tem neguinho inocente nesses país. Acreditam em qquer falácia…

    Responder
    • Junior Vinicius disse:
      25/10/2017 às 07:42

      Mas você acha ruim? Maracanã dividido os custos com o Fluminense, desde que esteja tudo em contrato, direitos e deveres, acho um bom negócio.

      Responder
      • Eddy Murphy disse:
        25/10/2017 às 07:54

        Bom negócio só o tempo dirá. Mas acho factível. O que me irrita nem é assumirem o Maracanã, e sim o jogo de cena pra torcida, no q se refere a construção do estádio. Quem mora no RJ sabe que um estádio nessas proporções, e principalmente,no local proposto, não sai em menos de 5 anos, sendo muuuuuito otimista. Arena MC Fla até hj não saiu do papel. Eles querem q o Flamengo continue pagando a farra.

      • Eddy Murphy disse:
        25/10/2017 às 08:05

        Mas temos que ponderar essa questão de co- gestão com o fluminense, pois administrações mudam, diretorias também. Tem que ser bem claro pra não dar boró na frente.

      • Junior Vinicius disse:
        25/10/2017 às 09:04

        Pois é, não pode ser algo de boca, tudo tem que estar bem claro em contrato

      • Ibsen Perdigao disse:
        25/10/2017 às 21:20

        Claro que nao vai ser um acordo no fio do bigode.
        Vai ter um contrato pra la de detalhado

  • Wagner Alves disse:
    25/10/2017 às 09:55

    Tá lascado financeiramente e quer ser ser sustentado pelo Flamengo, sabendo que quem paga mais é o rubro-negro.

    TNC o florminenC, o maracanã e essa máfia do governo carioca.

    Responder
  • Almir Albuquerque disse:
    25/10/2017 às 10:49

    Lá vai o banana escroto sustentar uma parceria de desiguais. É claro que o fluminense quer uma parceria com o flamengo, mais rico e com mais torcida, mas ve se ele aceita uma parceria com o América. Então por que o flamengo tem que fazer parceria com o fluminense, que bota em média 15 mil torcedores no estádio? Burrice estapafúrdia.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

3 7

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

11
Brasileirão

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

7 4

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

22 5
Libertadores

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

8 11

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

16 7
Comentários Recentes
  1. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Mais um menino que é dado para outro clube, sem o Flamengo nada receber. Quem está por trás dessas negociações?…

  2. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Verdade. Absurdo! Da os jogadores de graça depois de investir alguns anos neles , sem garantia nenhuma de retorno. Isso…

  3. Leandro Martins em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Carrascal e Plata já deviam ter sido vendidos. Mas o mesmo Diretor que não traz reforços não se livra desses…

  4. Marcelo Pinheiro em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Libera os garotos da base pra ficar com ,De La Cruz ,Airton Lucas,Everton Araujo , ínguas

  5. Leandro Martins em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Os russos não sao bobos. Só os diretores do Flamengo tem vocação para gestores de asilos. Fora Boto

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo