Com as Eliminatórias chegando ao fim e várias seleções de passaporte carimbado para a Copa do Mundo de 2018, alguns jogadores ainda brigam por vaga na principal competição do mundo futebolístico, e alguns rubro-negros estão na lista.
VEJA OS ATLETAS DO FLA QUE PODEM PINTAR NO MUNDIAL
Paolo Guerrero – Principal jogador de sua seleção, está prestes a levar seu país à disputa da Copa do Mundo, 36 anos após a última participação. Caso o Peru se classifique, Guerrero tem vaga certa na lista de Ricardo Gareca.
Miguel Trauco – Compatriota de Paolo Guerrero, tem papel importante para sua seleção, sendo titular na lateral esquerda, certamente, estará na lista final do Peru, se a classificação se confirmar.
VEJA TAMBÉM:
- Ex-Flamengo, Alex Silva diz que se arrepende de ter ido para o clube
- Juan fala das diferenças do Flamengo de Rueda para o de Zé Ricardo
- Em rede social, Romário relembra goleada do Fla por 7 a 0 sobre a Universidad de Chile
Diego Ribas – Apesar da má fase no Mengão, o meia foi lembrado por Tite na última convocação da Canarinho, porém, acabou cortado por lesão muscular. Com a seleção já classificada, Diego espera voltar ao bom futebol para ser novamente convocado.
Diego Alves – Após 10 anos no futebol europeu, o arqueiro voltou ao Flamengo buscando uma maior visibilidade e, consequentemente, vaga na seleção. O coletivo – em alguns momentos – prejudicou o camisa 1, além da concorrência no cenário nacional (principalmente Cássio e Vanderlei) ter dificultado a convocação do goleiro, porém, ele se mantém sendo um dos possíveis nomes lembrados por Tite.
Gustavo Cuéllar – A seleção colombiana ainda briga por sua vaga na Copa do Mundo, ocupando a 4ª posição na tabela. O volante Cuéllar chegou a ser convocado em algumas oportunidades, porém, não assumiu até então um papel de grande importância em sua seleção, mas ainda é uma das opções do técnico José Pekerman para a Copa da Rússia.
Orlando Berrío – O colombiano teve oportunidades em sua seleção principalmente na temporada de 2016, quando se destacou no Atlético Nacional. Com a camisa rubro-negra, foi chamado poucas vezes, porém, é jogador conhecido por Pekerman e ainda pode ser lembrado pelo treinador.