Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Real Madrid e Barcelona travam batalha por Lincoln

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 17/10/2017
83 Comentários
Atualização: 17/10/2017
Compartilhar

Vinicius Jr. e agora Lincoln. O Flamengo mais uma vez promove uma “guerra” entre dois dos maiores clubes do mundo. Destaque da Copa do Mundo Sub-17, Lincoln desperta olhares do Barcelona, como já noticiado.

Segundo o jornal Marca, da Espanha, há um novo velho concorrente: Real Madrid. Já com Vinicius Jr, o clube merengue acredita que a parceria entre os dois, na base, pode acarretar em outro trunfo.


VEJA MAIS

  • Segundo site chileno, Barcelona já fez sondagem por Lincoln
  • Mais um candidato à presidência do Vasco alfineta Fla e diz que Ilha do Urubu não é estádio
  • Tite elogia Everton Ribeiro e o compara a Coutinho

Com 3 gols marcados em 3 jogos, Lincoln é o grande nome da competição até aqui. O Flamengo pede 30 milhões de euros pelos direitos econômicos do garoto de apenas 16 anos.

Assuntos:barcelonaflaFlamengoLincolnreal madrid
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
83 Comentários
  • Matheus Maia disse:
    17/10/2017 às 16:02

    A gente adora essa briga, já sabemos qual foi o resultado da ultima… Por mais brigas como essas

    Reply
    • Santos Venu disse:
      17/10/2017 às 16:23

      Queria q eles brigaram pelo Messi Araújo kkkkkkk

      Reply
      • André N Lessa disse:
        17/10/2017 às 18:53

        Nesse caso eles brigam para enviar o Messi Araújo no time do outro.

        Até porque no time do outro é refresco!!! he he he

        SRN

      • Matheus Maia disse:
        17/10/2017 às 19:55

        Sonho da nação kkkkkkkk

  • Carlos Henrique Caetano disse:
    17/10/2017 às 16:02

    Aumenta a multa logo para pelo menos 50 milhões de euros.

    Reply
  • Gustavo Albertino disse:
    17/10/2017 às 16:06

    Ele é muito melhor q o Gabriel Jesus

    Reply
    • Ivair Dias disse:
      17/10/2017 às 17:42

      Aí vc tá brincando! Qualquer pereba é melhor Gabriel…

      Reply
      • Thiago Costa Neto disse:
        17/10/2017 às 18:32

        ele falou do jesus e não do jamal

  • Thiagocvcv disse:
    17/10/2017 às 16:07

    Dinheiro no bolso

    Reply
  • Bernardo Mesquita disse:
    17/10/2017 às 16:09

    Eu não venderia agora…ele tem muito a melhorar, e vai valer mais que o VJ na minha visão…

    Reply
    • Thiago Marques disse:
      17/10/2017 às 16:11

      Tbm nao, ainda mais agora que temos a grana do VJ, esta na hora de ter time bom e nao de fazer dinheiro.

      Reply
      • Bernardo Mesquita disse:
        17/10/2017 às 16:59

        Exato, não estamos mais afundados em dívidas…estamos bem até, não precisa vender por vender…
        Mas caso ocorra, espero que façam um leilão dos grandes…

    • Diogo disse:
      17/10/2017 às 16:52

      Se pagarem a multa levam independente da vontade do Flamengo!! Não se trata de querer.
      No caso do VJ, O Flamengo tinha negociado com o Real o valore de 45 mi e alterou o contrato para fechar. Pode até acontecer outra vez, mas acho difícil …

      Reply
      • Bernardo Mesquita disse:
        17/10/2017 às 16:58

        Sim, se pagarem a multa levam…mas o Fla pode dobrar o Lincoln tb a não aceitar de ir agora já…tem alguns fatores…mas se ele quiserem pagar a multa e o Lincoln aceitar, abraços…
        Mas eu tentaria de tudo para ficar com ele, até pq essa função que ele faz esta cada vez mais difícil de achar no futebol…CA, habilidoso, que sabe fazer gol, marca saída de bola, é frio para finalizar…e ainda tem 16 anos…

      • Thiago Costa Neto disse:
        17/10/2017 às 18:32

        não pode pq ele e menor de idade e para vendas internacionais tem que ser maior. só podem comprar fazendo acordo com o flamengo e a transferência só seria concretizada quando ele fizer 18.

  • Maycon Carvalho disse:
    17/10/2017 às 16:16

    Se eu fosse o Flamengo tratava logo de elevar a multa do garoto, 30 milhões de euros para Real Madrid e Barcelona não é nada.

    Reply
  • Santos Venu disse:
    17/10/2017 às 16:20

    Acho q tem q vender logo e fico a me perguntar queria ver real e barca brigando por esse mito q joga no time profissional do Flamengo o nosso incontestável Messi Araújo kkkkkkkkkk

    Reply
    • Eduardo disse:
      17/10/2017 às 17:25

      Só o PSG pode pagar a multa dele.

      Reply
  • Santos Venu disse:
    17/10/2017 às 16:22

    Com a venda do Lincon já temos entrada pra nosso estádio primeira parcela do financiamento seria ótimo pro Fla vender agora após mundial sub 17 mas ai coloca 50 milhões euros se querem PAGUEM!!!!CRAQUE Ó MENGÃO FAZ EM CASA MAS TBM VENDE

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    17/10/2017 às 16:23

    Esse e melhor que o Vnjr, 200 mi ta bom pra comecar.

    Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    17/10/2017 às 16:26

    Em pensar ainda que vão vender Paquetá e cia…

    Reply
  • Bruno disse:
    17/10/2017 às 16:37

    Tinha era q colocar a multa dele na casa do 60 milhões de euros !

    Reply
  • Léo Mengão disse:
    17/10/2017 às 16:44

    Lincoln tem q jogar no Flamengo.

    Reply
  • Gilberto disse:
    17/10/2017 às 16:49

    Vender Lincoln e VJ é fácil. Quero ver vender Gabriel, Vaz e MA. Do jeito que eles são merdas capaz de emprestar e pagar parte do salário até 2024

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      17/10/2017 às 18:42

      Mas quem disse que eles iriam querer sair? Os 3 estão no ponto mais alto aonde poderiam chegar na carreira deles, saindo do Flamengo, acabam para o futebol, vide o Renato Canelada e Felipe Cachaça.

      Reply
      • Gilberto disse:
        17/10/2017 às 18:44

        Hahahaha CTZ. O futuro deles é tenebroso. Mas o empresário deles é brilhante. Daqui a pouco estão enganando em outro lugar.

  • Zé Ruela disse:
    17/10/2017 às 16:51

    Será se o Fla é dono dos 100% dos direitos econômicos dele, assim como era o Vinicius JR ? Acho muito difícil. De qualquer forma, espero que o Fla faça mais uma boa venda.

    Reply
    • Andre Luiz Lacerda Leite disse:
      17/10/2017 às 16:55

      80%

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    17/10/2017 às 16:55

    Pensei que o flamengo seria o novo Barcelona ou Real aqui no Brasil, mas tá acontecendo ao contrário. Eles querem ser Flamengo HAHA…..

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      17/10/2017 às 17:17

      vdd Escobar.

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        17/10/2017 às 19:48

        Hahaha ri alto

  • Felipe disse:
    17/10/2017 às 17:00

    Aumenta a multa e vende. Dinheiro entra para o nosso estádio.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    17/10/2017 às 17:08

    Não deviam ter liberado o Lincoln pro mundial.

    Reply
  • René de Jah disse:
    17/10/2017 às 17:11

    A ausência do VJr no Mundial fez muito bem ao Lincoln. A falta da referência do Vini abriu espaço para o L9. Agora é tentar segurar, se quiser, ou fazer uma boa grana. Se não conseguir renovar para ampliar a multa, faz um jogo duro com os empresários do menino para ficar com os 20% que lhe cabem.

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      17/10/2017 às 17:15

      mais pura verdade, VJ fora fez bem ao Lincoln, mas é impossível o Flamengo ficar com esses 20%, ainda mais agora.

      Reply
  • Eduardo disse:
    17/10/2017 às 17:21

    Já era Barcelona, perdeu.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    17/10/2017 às 17:38

    Agora vai…se tem briga desse calibre meu o negócio vai vingar sem dúvidas. O Fla sendo um celeiro de revelações novamente.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    17/10/2017 às 17:43

    Pior é que vão vender pra trazerem um encostado desses do submundo do futebol.

    Ficamos mais ricos e o elenco mais frouxo.

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      17/10/2017 às 18:05

      O dinheiro pode ser gasto pro estádio, eles dois juntos já da quase 300 milhões.

      Reply
  • - Ryan - disse:
    17/10/2017 às 17:44

    Tinha que fechar ainda esse ano, quase 300 milhas em vendas em apenas 2 jogadores…é nosso estádio nascendo. Aaaaa se essa diretoria manjasse dos paranuê dessa maravilha chamada futebol.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      17/10/2017 às 18:16

      Imagina se isso acontecesse na gestão dos “outros” presidentes?
      E ainda tem gente que reclama… &;-D

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        17/10/2017 às 18:21

        Então esses dois garotos que apareceram com talento muito acima da média sao por méritos do bandeira!?

      • Dager Amaral disse:
        17/10/2017 às 18:31

        Sim

      • Ibsen Perdigao disse:
        18/10/2017 às 12:32

        Vc troca um uma ferrari por um fero de passar!? Siiiimmmmmm.
        Vc troca seu ferro de passar por um iate!?
        Naoooo!!!
        Silvios santos vem aí, lá lá lá la la la.

      • Cássio Santana disse:
        17/10/2017 às 18:32

        E não é? A base do Flamengo tava jogada as moscas, agora eles estão treinando onde o PROFISSIONAL treinava antes. Não gostar da atual gestão tudo bem, mas não pode dizer que o Flamengo não evoluiu 1000% em estrutura né…

      • Ibsen Perdigao disse:
        18/10/2017 às 12:31

        Sim. Mas o aparecimento desses jogadores acima da média, acontece em qualquer lugar. Clubes ruins, clubes de varzea. Vc pode até argumentar que pelo menos hj em dia estão tentando valorizar /negociar melhor. Isso beleza. Como o flamengo tem mais receitas, a necessidade de venda imediata diminui. Agora achar que eles apareceram por causa do bandeira aí eh demais. Até pq o vj com 11, já destruia. E o bandeira ainda reanimação velhinho da equipe de bocha do BNDES

      • Cássio Santana disse:
        19/10/2017 às 00:00

        Vc tá muito imparcial e ta de contradizendo, pois nos comentários acima disse que o aparecimento dos novos talentos e o lucro que se ganha com eles, são coisas distintas e agora admite que esse argumento é válido… Vc está tão contra essa diretoria, que não percebe as coisas positivas que ela está fazendo. Eu concordo que em termos de futebol, ficou abaixo do esperado. Mas o Flamengo ao longo dos anos passou a ter um retorno pífio em relação a base e justamente na atual gestão que voltou a apresentar bons resultados. Não deixe que sua raiva pelo atual momento do futebol Flamengo, feche seus olhos em relação ao que vem acontecendo na estrutura do clube, pois nada é por acaso!!

      • Ibsen Perdigao disse:
        19/10/2017 às 01:12

        Vc esta querendo dizer que eu estou sendo parcial. Correto?
        Bom. De qualquer forma. Vamos lá
        O meu comentário foi muito simples. Creditar ao EBM pelo surgimento de dois jogadores acima da media. Definitivamente não.
        Por isso fiz a pergunta ao Ednei:

        Ednei:
        Imagina se isso acontecesse na gestão dos “outros” presidentes?
        E ainda tem gente que reclama… &;-D

        Ibsen: Então esses dois garotos que apareceram com talento muito acima da média são por méritos do bandeira!?

        Vcs que estão tão ávidos em defender tudo que os caras fazem, que não prestam nem mais atenção no que faz sentido.
        Possiveis lucros com os mesmos. SIm. Concordo.
        Boa gestao financeira. Sim concordo.
        Flamengo muito forte fora de campo. Concordo 100%
        Concordo com todas as boas coisas que o Grupo “EBM” faz.
        Discordo de todas as outras ruins que esse mesmo grupo faz. Que eh justamente no produto mais importante. Futebol.
        E To cagando pra Chapa azul, verde, amarela, Branco e pra todo o arco iris! Eu sou flamengo!

      • Cássio Santana disse:
        25/10/2017 às 10:14

        Eu penso exatamente igual a vc, não defendo chapas e o futebol do Flamengo está devendo muito. Mas eu vejo como mérito da gestão sim, pois investiu na estrutura da base, coisa que as outras gestões não fizeram. Coincidência ou não a base do Flamengo está cada vez mais forte nos últimos anos.

      • Ednei P. de Melo disse:
        17/10/2017 às 18:48

        Não. Seriam vendidos a preço de banana e sabe-se lá para onde parte do dinheiro seria desviado. Além disso, alguém se lembra se tivemos bom retorno financeiro com a venda dos “garotos” Adriano e Felipe Melo? &;-D

      • Lucas Garcia disse:
        17/10/2017 às 19:05

        Marcelinho Carioca, Paulo Nunes,Djalminha.

      • Ibsen Perdigao disse:
        18/10/2017 às 12:33

        Não confunda rapaz. Aparecimento dos caras com boas receitas advindas dos mesmos. São coisas distintas

      • Anderson Guilherme Fernandes disse:
        18/10/2017 às 12:09

        O Flamengo não teria 100% do passe, como tem hj. Teria 10%, como a maioria dos times tem … inclusive o Santos … Essa diretoria da aula de gestão …

      • Ibsen Perdigao disse:
        18/10/2017 às 12:38

        De novo. Uma coisa eh o aparecimento dos talentos. Outra coisa eh se conseguimos capitalizar com eles. Então vou repetir a minha pergunta:

        “Então esses dois garotos que apareceram com talento muito acima da média sao por méritos do bandeira!?”

        Eu Pergunto se o dia está nublado e vc responde que comeu feijão.

  • Gabriel Braga disse:
    17/10/2017 às 18:01

    50 milhões de euros ou nada feito.

    Reply
    • kingDavid disse:
      17/10/2017 às 18:11

      Ja que tão brigando de novo, pede logo uns 60Mi€.

      Reply
  • Francisco Secundo disse:
    17/10/2017 às 18:03

    Se um desses clubes está realmente disposto a pagar a multa, que o Fla venda logo.

    Que vendam o Paquetá e Vizeu também, e que invistam no estádio.

    Ano que vem, tomara que o Ronaldo e Jean Lucas tenham espaço, brilhem, nos dê retorno técnico e financeiro.

    Reply
  • Cássio Santana disse:
    17/10/2017 às 18:13

    Se fosse certeza de que ele iria ser promovido ao profissional e manteria o nível, eu diria pra não vender. Mas como isso não existe no futebol, é muito dinheiro pra arriscar, tem que vender, até mesmo pro Flamengo voltar de vez ao Mercado como maior comprador e criador de craques no Brasil. É uma das formas de elevar a marca Flamengo no mundo todo!!

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      17/10/2017 às 18:18

      concordo, ele ainda nem mostrou se vai jogar isso tudo no profissional e já tão querendo pagar a multa que é alta, melhor vender pra não arriscar.

      Reply
      • Cássio Santana disse:
        17/10/2017 às 18:28

        Imagina o remorso de não vender e ele virar um negreiros da vida.. é papo de se matar e tudo kkk

      • Nedson Hiller disse:
        17/10/2017 às 18:55

        Hum, e continuamos com o Negreiros do Peru perdendo gols.

      • Cássio Santana disse:
        17/10/2017 às 19:04

        E quem garante que o Lincoln irá fazer melhor? Se os dirigentes do Flamengo tivessem essa certeza é óbvio que não venderia.. vc tem?

      • Vini Santos disse:
        17/10/2017 às 19:16

        Se todos tivessem esse pensamento tupiniquim medíocre como o seu, o Neymar teria sido vendido com 15 anos.
        É por isso que o Santos revela craques e nós, perebas. Porque ficamos com essa de “e se der errado?”.
        E é por isso que o campeonato brasileiro não tem craques e é um lixo. Vendemos os nossos antes de promove-los ao profissional.

      • Cássio Santana disse:
        17/10/2017 às 19:39

        Concordo, mas pergunta pro Fluminense se eles tivessem tido uma proposta de mais de 100 milhões pelo Toró, se eles pensariam duas vezes pra vender. Não sei se vc chegou a acompanhar a carreira do Toró, mas ele era tido como o novo Pelé e se não fosse o Joel Santana redescobrir uma posição pra ele, não teria tido tempo suficiente no Flamengo pra ser campeão da copa do Brasil. Kd Erick Flores, Pedro Beda, Nélio, Negueba, Paulo Sérgio? Pensamento medriocre é achar que o Flamengo é um Real Madrid que pode se dar ao luxo de dispensar uma proposta de 100 milhões por um jogador que ninguém sabe oq pode ser no futuro. Só pra lembrar que o Santos vendeu um dois maiores craques do mundo a preço de banana e se encheu em de dívidas pra manter ele com um salário em torno de um milhão e meio e ficou na mão dos empresários que ganharam dinheiro em cima do Santos. Mas isso é muita coisa pra um torcedor iludido entender.

      • Mulher do Algures disse:
        17/10/2017 às 21:00

        me mostra a proposta do real de 45 milhões de euros pelo neymar quando ele tinha 16 anos que eu concordo contigo que eles tem esse pensamento KKKKKKKKKKKKKKKK

      • Cássio Santana disse:
        18/10/2017 às 07:59

        Exatamente

      • joão dias disse:
        17/10/2017 às 22:54

        Não tem essa de pensamento tupiniquim. Vivemos no capitalismo, inovação, e tendências. Vc vive no saudosismo. Sua ideia que é tupiniquim. Chegou proposta, vende. Igual o mônaco, dortmund. Vc vive em outro mundo. Mbappe e dembele que o digam.

      • Cássio Santana disse:
        18/10/2017 às 08:03

        Ele tá achando que ainda vivemos os anos 80 em que os jogadores amavam a camisa do clube. Hj em dia antes de chegar a proposta o jogador já quer sair. Se negar uma proposta do Real Madrid, o próprio jogador vai pedir pra sair.

  • Mengo do Povo disse:
    17/10/2017 às 18:31

    Vende não, Mengão. Homem gol é artigo raríssimo. Se e enquanto puder, segura.

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      17/10/2017 às 18:38

      Se pagar a multa e o jogador quiser ir, o Flamengo não pode fazer nada

      Reply
      • Mengo do Povo disse:
        17/10/2017 às 18:58

        Sem dúvida. Por isso q disse “se e enquanto puder”. SRN

  • Julio Celso de Melo teixeira disse:
    17/10/2017 às 18:34

    Até clubes como real Madrid enchergam oque o Flamengo se recusa ver

    Reply
  • Julio Celso de Melo teixeira disse:
    17/10/2017 às 18:35

    Preferem dar valor a medalhões que não estão resolvendo

    Reply
  • Damon disse:
    17/10/2017 às 18:49

    E os trouxas caindo na fofoca.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    17/10/2017 às 18:52

    Por conta da briga dos dois gigantes espanhóis, pode ser que cada um vá subindo os valores de contrato conforme continue o embate. Que vendam logo pra fazer dinheiro pra um possível estádio próprio.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    17/10/2017 às 19:21

    Joga mais que o Vinícius Júnior. É menos habilidoso mas muito mais inteligente

    Reply
  • Arion Marcondes disse:
    17/10/2017 às 19:24

    Amanhã ele vai meter 3 gols e classificar o Brasil para as quartas de finais , aí o real Madrid oferece cinquenta milhões de euros só para não ir para o Barça .

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    17/10/2017 às 19:34

    O Flamengo vai vender craques formados na base e permanecer com medalhões que nem nos anos 90? Vimos que teve prejuizo em perder titulos.

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      18/10/2017 às 01:25

      Como você sugere que o Flamengo mantenha esses jogadores? Esses clubes têm dinheiro o suficiente para pagar basicamente qualquer multa rescisória que o Flamengo determinar, e qualquer jogador iria querer jogar em um clube desses. Melhor o Flamengo vender e ganhar uma fortuna do que o contrato acabar e ele sair de graça.

      Reply
      • Cadu Souza disse:
        18/10/2017 às 08:21

        Nem me dou ao trabalho de responder alguns aqui mais. Se vender não era pra ter vendido, se não vender reclama porque não vendeu…
        Aqui o negócio é reclamar e propagar o ódio.

  • Eddy Murphy disse:
    17/10/2017 às 19:50

    É o Flamengo só cresce! Queria tanto que o EBM fizesse isso na gestão do futebol… Imaginem!? Só falta isso pra gente ser feliz…

    Reply
  • Manuel González-Padre QueVerde disse:
    17/10/2017 às 21:04

    Rueda sy ofierece ao Palmeiras para o lugar del Cuca.

    Reply
  • André Luis Maestri disse:
    21/10/2017 às 03:54

    Deixem os dois Gigantes Europeus se matar no leilão e o Primeiro que ofertar 75 Milhões de Euros, vende, Simples!!!
    Somado ao que já tem o FLA vai ter Dinheiro o Suficiente p/ fazer o seu Estádio. Como o Bandeira fala: O FLAMENGO vai pagar no Débito!!!
    SRN ?⚫

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

2 3

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo