Réver comemora recorde batido no Brasileirão: “Ocupar este posto é muito especial”

Compartilhe com os amigos

Na noite da última quarta-feira (19), o Flamengo bateu o Bahia com goleada por 4 a 1, com dois gols sendo marcados pelo zagueiro Réver, apontado por muitos como melhor jogador em campo.

Com os dois tentos na Ilha do Urubu, o camisa 15 atingiu recorde histórico do Brasileirão, se tornando o zagueiro com mais gols na história da competição por pontos corridos, tendo 5 na atual temporada.

O capitão rubro-negro comentou o feito: “É mais do que gratificante saber dessa marca. Num país e num campeonato em que passaram tantos zagueiros com qualidade técnica, poder ocupar este posto é muito especial. É claro que, como zagueiro, minha preocupação inicial é defender e ajudar a o sistema defensivo a não sofrer gols, mas poder ajudar o time no ataque é um algo a mais que me deixa muito feliz.”

Zagueiros com mais gols na história Brasileirão:
Réver e Júnior Baiano – 29 gols
Antônio Carlos – 28 gols
Leonardo Silva – 27 gols

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desculpe galera mas eu sou meio burro. A matéria diz que ele bateu o recorde mas não menciona quantos e quando mostra a lista com os top 3, o rever não estão. Então.

  • Cracaço de bola, como diria o “cracke” Neto!
    SRN6

  • Boa Capita. Agora cuidado naquelas saídas de bola que tu carrega até o meio e erra o passe. Fora isso, faz mais dois pra gente domingo
    #srn

  • Vai passar o Guerrero na artilharia.

    • Ta bem acho

Comentários não são permitidos.